Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...bem melhor que essas dublagens pavorosas da RioSound.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
Ninguém me convence que os inéditos MAGA de Chapolin acabaram junto com aquelas exibições de 2013 + Juleu e Romieta 1 79 e Melancia/Explosão.
SBT promete exibir episódios que não vão ao ar há anos de Chapolin e Chaves
Episódios vão ao ar a partir desse domingo (14) no Clube do Chaves
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- BruchaLia • E.R • Odorico Paraguaçu
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11887 vezes
- Curtiram: 2338 vezes
Vampiro (1974).Jacinto escreveu: ↑Hoje, 00:33Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
Ninguém me convence que os inéditos MAGA de Chapolin acabaram junto com aquelas exibições de 2013 + Juleu e Romieta 1 79 e Melancia/Explosão.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Jacinto
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2091 vezes
- Curtiram: 1869 vezes
é um dos mais prováveis mesmo, mas acho que é sonhar alto
No meio CH desde 2015
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
Os piratas parte 3Jacinto escreveu: ↑Hoje, 00:33Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...bem melhor que essas dublagens pavorosas da RioSound.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Jacinto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
quem deraCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 00:34Vampiro (1974).Jacinto escreveu: ↑Hoje, 00:33Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
Ninguém me convence que os inéditos MAGA de Chapolin acabaram junto com aquelas exibições de 2013 + Juleu e Romieta 1 79 e Melancia/Explosão.![]()
ou do mendigo da praça (73)Louca da Escada escreveu: ↑Hoje, 01:52Os piratas parte 3Jacinto escreveu: ↑Hoje, 00:33Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...bem melhor que essas dublagens pavorosas da RioSound.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Douglas Reis
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 800 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 2):
- Douglas Reis • Jacinto
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 571 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Do planeta terra ou do planeta Vênus?Hyuri Augusto escreveu: ↑Ontem, 22:43Ainda mais em um episódio que não deve estar na melhor qualidade do planeta.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 3):
- Chaparrón Bonaparte • Odorico Paraguaçu • Douglas Reis
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2587 vezes
- Curtiram: 2692 vezes
E olha que, segundo o Lascalla, eles têm as três versões, hein?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 00:34Vampiro (1974).Jacinto escreveu: ↑Hoje, 00:33Isso que eu queria, que fuçassem nos arquivos e achassem algo Maga de Chapolin, sem que os fãs tenham conhecimento, tipo um Cleópatra (79), um Bar que fecha depois do último cliente/ladrão de comida (74), um Pirâmides do Egito (76), ou até um perdido mundial semelhante...Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:52Eu queria que o SBT exibisse algum episódio que ninguém sabe que tem dublagem MAGA, nem que fosse pra dizer pro Multishow e pros streamings: "eu tenho, você não tem nhé nhé nhé"
Ninguém me convence que os inéditos MAGA de Chapolin acabaram junto com aquelas exibições de 2013 + Juleu e Romieta 1 79 e Melancia/Explosão.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 615 vezes
- Curtiram: 745 vezes
Queria que exibissem a dublagem perdida da 3 parte do festival e do Pedintes em família
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Já era pra ter essa dobradinha desde a sua volta! Demorou, mas aconteceu.
Vencemos!
Vencemos!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4199 vezes
Misericórdia. Pessoal aqui "tá doidão de ácido" 

-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Eu apoio tudo realmente especialmente o ponto 3. SBT faria a diferença estrelando o Universal Cinergia de Chapolin, especialmente porque comentan que dublaram os clipes inéditos.Fly escreveu: ↑Ontem, 15:421 - Que não esqueçam Chespirito anos 1980/90. Tem episódios inéditos de Chaves (como Ratos) inéditos da Herbert Richers. E tem uns de Chapolin dos anos 1990 que são inéditos no SBT, com dublagem da Gota Mágica.
2 - Que venha Aventuras em Vênus, e que se possível também comprem a dublagem de Chapolin da Universal Cinergia e exibam completa a saga da Branca de Neve com a terceira parte inédita.
3 - Tem uns BEM inéditos do Chaves com dublagem Rio Sound para aparecer: "Prêmio Heraldo" e "Campanha México 73". E também que apareça Majuro Enjoado com dublagem MAGA outro "perdido" faz tempo.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4199 vezes
Até agora eu não entendo esse rolo de Universal Cinergia / RioSound. A Televisa tá distribuindo as duas?

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Expectativa: qualquer perdido mundial
Realidade: O cão raivoso (1973)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Realidade: O cão raivoso (1973)
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum