Programa Chespirito nº 67 (1981)
Chaves: Os carrinhos
Outra esquete fraca de Chaves que é massacrada pela maravilhosa versão de 1976, e ainda termina com aquele final manjado do Seu Madruga machucado.
Chespirito: O agente funerário
Esquete muito boa com aquele belo humor do Chespirito sobre mortos e essas coisas, e agora o próprio virou o defunto da vez.

Tenho que ver a versão de 1971 que deve ser tão boa quanto essa.
Chapolin Colorado: O complô
Versão legalzinha desse roteiro que é um pouco inferior a de 1977, vale por ter algumas coisas diferentes.
Pancada: O enforcamento
Mais uma boa esquete do Pancada com ele agora querendo se matar, e que belo efeito de chroma foi aquele no final, afundou o Pancada.
Programa Chespirito nº 68 (1981)
Chespirito: Os supersticiosos
Ótimo esquete com uma crítica do Chespirito sobre as pessoas que acreditam em coisas que dão má sorte, e o final foi engraçado.
Chaves: A casinha
Finalmente uma esquete boa de Chaves na vila, acho que essa versão empata com as dos anos 70, mas ao contrário daquelas aqui o final foi diferente, e bem triste.
Chapolin Colorado: Injeção complicada
Uma boa versão que empata com a de 1973, ainda preciso ver a de 1977, aqui o final também é diferente já o tempo do esquete é reduzido, mas que pontaria em Florinda.
Pancada: Os eletricistas
Mais loucuras com os louquinhos, agora com a eletricidade.
O final foi bem parecido com o curto circuito.
Programa Chespirito nº 69 (1981)
Chespirito: A sessão espírita
Até que é uma boa versão que empata com a de 1976 com o Chapolin, o único ponto negativo é que a sessão espírita não foi feita num lugar escuro igual a versão anterior, tirou um pouco do suspense, mas não deixa de ser um bom esquete.
Chapolin Colorado: A múmia
É uma versão com algumas diferenças, mas não deixa de ser fraca e perde pra ótima versão de 1973 e até pra apenas boa versão de 1976.
Pancada: O duelo
Uma boa esquete do Pancada com ele e o Lucas sendo assaltantes e sendo assaltados, acho que tem uma versão em 1972 com o Ramón no lugar do Horácio.
Doutor Chapatin: O futuro defunto
Uma boa versão que empata com a de 1973, aqui não temos a esposa do defunto mas sim a enfermeira.
Chaves: Os encantados
Um bom esquete com a brincadeira dos encantados que já havia aparecido em outros episódios, o melhor foi o final com o Nhonho sendo esquecido na chuva.
Programa Chespirito nº 70 (1981)
Chapolin Colorado: Aventuras em Marte - parte 1
Primeira parte da saga do Aventuras em Marte, e eu gostei bastante dessa parte 1 principalmente por ser roteiro inédito e por contar com uma grande variedade de coisas.
Figurino, cenários, roteiro, tudo aqui está perfeito, e o Chespirito soube muito bem como fazer uma parte inédita de 40 minutos de um remake.
Depois verei a parte 2 que talvez eu não goste tanto como essa primeira parte.