A do banho ou a das amarelinhas?lucasdb escreveu: ↑Hoje, 14:08Em qual parte ela está incompleta?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:30Mas eu adoraria ver essa dublagem completa, assim como a perdida do banho de 79.
Comentários sobre CH na internet
Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2530 vezes
- Curtiram: 2673 vezes
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Alguns trechos em certas entradas de blocos ficaram faltandolucasdb escreveu: ↑Hoje, 14:08Em qual parte ela está incompleta?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:30Mas eu adoraria ver essa dublagem completa, assim como a perdida do banho de 79.

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1557 vezes
- Curtiram: 3197 vezes
Eu sei, eu seria devorado vivo pelo fã brasileiro de Chaves se falasse isso...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:49vai falar mal desse episódio no Facebook, os fãs Brasileiros de Chaves vão querer te dar uma porrrada só pq "ain, você insultou o trabalho que foi da dublagem MAGA, esse episódio é icônico demais, fique com aquela dublagem lixo feita pela Globo lixo".Bully Chespirito animado escreveu: ↑04 Dez 2025, 23:21livro da chiquinha literalmente ta ali, tem dublagem MAGA, é episódio clássico, tem o seu madruga e o quico e dá sonoHyuri Augusto escreveu: ↑04 Dez 2025, 23:11Tem episódio inédito que não é lá essas maravilhas mesmo se tivesse a dublagem MAGA.
O que pode influenciar é uma interpretação ou outra que não é 10/10. Mas aí tem vários fatores que impactam.![]()

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler