Chaves:
O Concurso de Beleza (1978)
Episódio fantástico! Todas as piadas são boas, e o entrosamento do elenco é maravilhoso. Uma pena o Edgar não participar, já que o elenco estava 90% completo. Sem dúvidas uma das pérolas da temporada de 1978, só mostrando o quanto o Chespa era ótimo em promover algo (no caso, o concurso de miss que seria exibido em seguida). A dublagem de 1992 só deixou o episódio melhor!
Nota: 10/10
O Restaurante de Dona Florinda (1979)
Outro episódio muito bom. Mesmo sendo uma versão do esquete da Indigestão de 1972, o episódio em si é bem delicioso, e até diferente dos roteiros do Chespirito. Só acho o time um tanto lento, mas acertam nos closes durante as piadas. A dublagem de 1992 mais uma vez tornando o episódio mais uma pérola, também mas sacadas que a Chiquinha e o Chaves soltavam contra a dona Florinda. Chega até ser surpresa um episódio tão bom ter do elenco fixo apenas 4 atores: Chespirito, Ruben, Florinda e a Maria.
9.2/10
O último episódio que vi até agora foi...
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2522 vezes
- Curtiram: 2672 vezes
O último episódio que vi até agora foi...
Não acho que seja uma versão da esquete da indigestão, porque as piadas são bem diferentes e a execução do roteiro também é completamente outra. Não é que nem a saga do julgamento do Chaves com a esquete do julgamento do Dr. Chapatin.Parece a Velha escreveu: ↑Hoje, 08:12O Restaurante de Dona Florinda (1979)
Outro episódio muito bom. Mesmo sendo uma versão do esquete da Indigestão de 1972, o episódio em si é bem delicioso, e até diferente dos roteiros do Chespirito. Só acho o time um tanto lento, mas acertam nos closes durante as piadas. A dublagem de 1992 mais uma vez tornando o episódio mais uma pérola, também mas sacadas que a Chiquinha e o Chaves soltavam contra a dona Florinda. Chega até ser surpresa um episódio tão bom ter do elenco fixo apenas 4 atores: Chespirito, Ruben, Florinda e a Maria.
9.2/10