Será que seria imaginar demais alguém fazer uma história em quadrinhos baseado nesse roteiro?
acho mais fácil que alguém fazer isso do que uma animação collab ou um re-animated collab pra algo que nem tem audio de dublagem de um roteiro de um ep de 20-22 minutos completo, além de procurar voluntários pra fazer a animação, teria que precisar de vozes/dubladores tb
Mas ai sei lá, vai que o roteiro é super parecido com a HQ do horácio tb, quando aparecer o PDF vo fazer ilustração da parte que eu achar mais épica do ep, mas só.
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 04 Dez 2025, 17:19, em um total de 1 vez.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Eu acho que no final, é assim:
Chapolin briga com Matalote derrotando ele, só que Alma Negra dá um tiro pra cima e a caverna começa a desmoronar.
Todos correm, mas Alma Negra tenta fugir com o tesouro e morre soterrado pela terra.
Eu acho que o episódio termina com todos cantando felizes.
NÓS TODOS MATAMOS O PIRATA! NOS TODOS MATAMOS O PIRATA! NOS TODOS MATAMOS O PIRATAAAAA ALMAAAAA NEEEGRAAA! AGORA O MAaAaR VIVE EM PAZ HEY! - SOTERRADO NA CAVERNA POR GANANCIA SEM IGUAL AGORA E ELE QUE SE SENTE MAAAAL POR NÃO PODER SER MAIS O MAIORAL, HEY!
No calor da emoção, esqueci de falar que eu somente peguei a imagem do Discord.
Com muito zoom e esforço de olho, analisei o vídeo que o Trascastro postou hoje e percebi essa relação entre as versões:
Primeiro Bloco: Segundo Bloco de 82
Segundo Bloco: Terceiro Bloco
Terceiro Bloco: Quarto Bloco
Quarto Bloco: Oitavo Bloco
Notei algumas piadas que não ocorrem em 82.
A luta final...
...ocorre em chroma key e, inicialmente, é igual a de 82, mas o final dela parece diferente, apesar de não conseguir ler.
Pra quem quiser já ter uma noção de como é o perdido...
Editado pela última vez por Don Chompiras em 04 Dez 2025, 19:04, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
A luta final ocorre em chroma key e, inicialmente, é igual a de 82, mas o final dela parece diferente, apesar de não conseguir ler.
► Exibir Spoiler
Dice que el matalote le da un golpe tan fuerte al Chapulín que lo manda "hasta el otro lado del SET". Luego, el Chapulín se levanta y batea una piedra con el chipote chillón, piedra la cual le cae al Matalote, quien termina cayendo.
Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 4):
Não entendo do assunto, mas se for possível acho que seria interessante primeiro pegar o texto do roteiro e usar a IA com as vozes dos dubladores das partes 1 e 2 do episódio e tentar recriar ele em audio adicionando também alguns efeitos, igual faziam as radionovelas...
Será que seria imaginar demais alguém fazer uma história em quadrinhos baseado nesse roteiro?
acho mais fácil que alguém fazer isso do que uma animação collab ou um re-animated collab pra algo que nem tem audio de dublagem de um roteiro de um ep de 20-22 minutos completo, além de procurar voluntários pra fazer a animação, teria que precisar de vozes/dubladores tb
Mas ai sei lá, vai que o roteiro é super parecido com a HQ do horácio tb, quando aparecer o PDF vo fazer ilustração da parte que eu achar mais épica do ep, mas só.
Se precisarem de voz pro chapolin, estou disponível
Consigo fazer um bom tom e já trabalhei com dublagem profissional.
No calor da emoção, esqueci de falar que eu somente peguei a imagem do Discord.
Com muito zoom e esforço de olho, analisei o vídeo que o Trascastro postou hoje e percebi essa relação entre as versões:
Primeiro Bloco: Segundo Bloco de 82
Segundo Bloco: Terceiro Bloco
Terceiro Bloco: Quarto Bloco
Quarto Bloco: Oitavo Bloco
Notei algumas piadas que não ocorrem em 82.
A luta final...
...ocorre em chroma key e, inicialmente, é igual a de 82, mas o final dela parece diferente, apesar de não conseguir ler.
Pra quem quiser já ter uma noção de como é o perdido...
Ih... Se o episódio realmente for isso então deve ser facilmente a parte mais fraquinha da saga. Mas a luta final pelo menos parece ser MUUUITO melhor que a de 82.
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto: - JoJo's Bizarre Adventure - Séries CH - Desenho animado - Videogames - Filmes
Ih... Se o episódio realmente for isso então deve ser facilmente a parte mais fraquinha da saga.
Condensado em 20 minutos deve ter um timing muito melhor e não se deixa levar pelo vídeo. A dublagem do Tatá faz um insone dormir por 12 horas.
Essa saga inteira de 82 só tem o fator "externa", de resto eu acho bem fraca.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)