Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
113 vezes
-
Curtiram:
663 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » Hoje, 11:54
Ashura_BR escreveu: ↑27 Nov 2025, 13:16
Bully Chespirito animado escreveu: ↑26 Nov 2025, 18:53
matheus153854 escreveu: ↑26 Nov 2025, 18:04
Pelo que andaram falando dessa dublagem, ela tá é longe do Brasil isso sim (aparentemente está sendo feita na Argentina).
Desenho que vai passar na Cartoon seria uma puta merda de gafe ser dublado em Argentina, eu duvido MUITO que esteja assim até em fundo de poço

(a biosérie nem passou direito na TV paga, só foi umas exibições exclusivas meia boca na HBO, é BEEEM diferente desse desenho, se fosse assim, até desenhos da casa como o Gumball novo seriam dublados em Argentina)
La vai eu ficar trocando de canal na Cartoon pra ver se passam um trailer dublado pelo menos...(e se Deus quiser, Muller pela amor de Deus)
As últimas animações do Cartoon ultimamente estavam sendo dubladas em Campinas (ex O Mundo de Greg, Ursinhos em Curso etc) pra baratear, então nem dúvido dessa possibilidade de infelizmente ir ao ar com dub da Argentina..
Se for pra Campinas ainda tá ótimo. Óbvio que parte das vozes de lá não são muito conhecidas, mas, tem bem bons profissionais de lá que fariam um bom trabalho. Renan Alonso, Enio Vivona, Pierre Bittencourt...
Mas acho que é bem provável de já estar sendo dublada em SP mesmo. Provavelmente vai rolar um Daniel no Chapolin.
Como a série não é relacionada ao rosto de um ator (nesse caso o Chespirito), não vejo problema em ser uma voz que capture a personalidade do personagem em si.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
-
Curtiu:
437 vezes
-
Curtiram:
1868 vezes
Mensagem
por Paz » Hoje, 13:59
Hyuri Augusto escreveu: ↑Hoje, 11:54
Provavelmente vai rolar um Daniel no Chapolin
Tomara
יעשה שלום
Paz
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1550 vezes
-
Curtiram:
3193 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Hoje, 17:14
Amém que o Muller ainda continua sendo a voz dos personagens de Chespirito

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
113 vezes
-
Curtiram:
663 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 7 minutos atrás
É, mas não vamos criar expectativas ainda.
Provavelmente estão rolando testes. Vai ser de acordo com o que a Warner escolher.
No entanto, não dúvido que já cantaram a bola de que o personagem tem boneco já. Mas vai ser de acordo com o que quiserem escolher.
Não vou mentir que na hipótese do Daniel não conseguir, eu gostaria do Yuri Chesman fazendo o Chapolin.
Sei que é loucura, mas, acho que combinaria legal.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto