Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
MVNS
Membro
Membro
Mensagens: 686
Registrado em: 02 Jul 2024, 18:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 762 vezes
Curtiram: 581 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por MVNS » Hoje, 10:26

Bully Chespirito animado escreveu:
Hoje, 10:17
Eu to mais agridoce pra situação da imagem do episódio ou o quanto tempo ele foi exibido da ultima vez, se por um lado ainda tenho fé pq o Aquilsas achou o robô de 76 e o Madruga fotografo 74(o que ainda dá margem pra ter chance do piratas 3 ainda ter sido exibido nos anos 80 por ai por exemplo, antes de ser tirado de circulação) por outro, tenho medo do roteiro ter sido a unica coisa que ""sobreviveu"" do episódio :unsure: por isso que assim, independente de ser spoiler ou não, se for a unica coisa que se tem dele, é o que vai ter infelizmente.
Ainda acho meio viajado demais a questão de censura por morte do alma negra(fora que já tem lá provas contrarias a aquele esqueleto), não duvido de talvez ter também já que o Chespa já incluiu elementos bem doidos antes mas creio que a censura deve ter sido a coisa relacionada a cuba mesmo.
Eu acredito que o Alma Negra tenha morrido sim, mas não penso em censura. Acho que é só besteira da Televisa mesmo, igual quase todos os outros perdidos, exceto Chimpandolfo, esse é o único que eu acredito em censura.

A não ser que seja algo realmente relacionado à Cuba, já que a censura do Chimpandolfo é provavelmente relacionada à URSS.
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Bully Chespirito animado
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.

Responder