Faz até sentido, o cenário não parece do começo de 75, mas sim do final de 74, sem contar que o cenário é quase igual ao Isto merece um prêmio.Ruan Fonseca escreveu: ↑23 Nov 2025, 22:21No fórum gringo levantaram a suspeita dessa imagem ser dos bastidores do ep da Loucura do Chaves de 1974, inclusive comentaram que a roupa do Chaves parece estar molhada no take com o nhonho. Realmente, pra mim, não é de se descartar. O que acham?
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11764 vezes
- Curtiram: 2282 vezes
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Na versão de 73 da caixa como vocês acham que é a piada do Quico chorando na parede nessa versão enquanto ocorre a brincadeira do esconde-esconde? Já que nas versões de 75/77 têm sentido por conta que o Quico já chorava na parede, e em 73 o choro na parede ainda não existia
--
--
Para mim são os bastidores de Gesseiros de 74. Há mais uma foto que é do Chaves comendo um sanduíche e tem exatamente isso no início do ep, na propaganda da Teleguia. E o elenco é o mesmo da fotoRuan Fonseca escreveu: ↑23 Nov 2025, 22:21No fórum gringo levantaram a suspeita dessa imagem ser dos bastidores do ep da Loucura do Chaves de 1974, inclusive comentaram que a roupa do Chaves parece estar molhada no take com o nhonho. Realmente, pra mim, não é de se descartar. O que acham?
Editado pela última vez por José Luiz amaro em 26 Nov 2025, 10:24, em um total de 1 vez.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11764 vezes
- Curtiram: 2282 vezes
Ele só chorou num canto aleatório.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1110 vezes
- Curtiram: 1238 vezes
Inexistente. É algo que provavelmente foi adicionado só nas versões posteriores mesmo.José Luiz amaro escreveu: ↑26 Nov 2025, 10:15Na versão de 73 da caixa como vocês acham que é a piada do Quico chorando na parede nessa versão enquanto ocorre a brincadeira do esconde-esconde?
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- José Luiz amaro
- Membro

E por falar nisso, qual motivo, razão ou circunstância levou o deslocamento na Lista CH da Caixa e Tortinhas que estavam no mês de outubro/novembro para julho e outubro?
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 600 vezes
Descobriram que as datas tavam erradasJosé Luiz amaro escreveu: ↑26 Nov 2025, 12:08E por falar nisso, qual motivo, razão ou circunstância levou o deslocamento na Lista CH da Caixa e Tortinhas que estavam no mês de outubro/novembro para julho e outubro?
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
- O Monstro do Espaço! • José Luiz amaro
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Não acho. Numa festa onde o propósito maior é quebrar uma pinata com certeza não vai ter espaço pra apresentações teatrais/musicais. É só observar a versão de 73. Inclusive, a saga do festival se encarregou de reaproveitar quase todas as cenas possíveis, inclusive a do salgadinho que foi refeita pelo Nhonho.Diego@Marinho escreveu: ↑21 Nov 2025, 01:05Tenho quase certeza que nessa versão da Pichorra o Chespirito usou a parte da Chiquinha tocando violão presente na versão de 72 e 73 que ele não utilizou nas partes do FBV de 76, resta saber se com o Chaves recitando o cão arrependido junto como em 72 ou sem como em 73.
Ahhh tem também o Quico recitando o poema do sapinho.
Talvez a única cena que faltava ser refeita é essa do lado de fora da vila, que funciona como uma espécie de sala de espera pro começo da festa. E o resto do episódio é a confusão da quebra da pichorra.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- José Luiz amaro
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- José Luiz amaro
- Membro

Será que existe o Chaves quebrando os vidros das janelas enquanto ele quebra a pichorra nessa versão?
Temo que ele acerta o o pedaço de madeira no Professor Girafales, como nas versões oitentistas
Temo que ele acerta o o pedaço de madeira no Professor Girafales, como nas versões oitentistas
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Chespirito nos seus remakes tacava o f0da-se para coerência, se ele precisou preencher o resto do EP, certeza que usou a Chiquinha tocando violão.Nandinho s. escreveu: ↑26 Nov 2025, 18:36Não acho. Numa festa onde o propósito maior é quebrar uma pinata com certeza não vai ter espaço pra apresentações teatrais/musicais. É só observar a versão de 73. Inclusive, a saga do festival se encarregou de reaproveitar quase todas as cenas possíveis, inclusive a do salgadinho que foi refeita pelo Nhonho.Diego@Marinho escreveu: ↑21 Nov 2025, 01:05Tenho quase certeza que nessa versão da Pichorra o Chespirito usou a parte da Chiquinha tocando violão presente na versão de 72 e 73 que ele não utilizou nas partes do FBV de 76, resta saber se com o Chaves recitando o cão arrependido junto como em 72 ou sem como em 73.
Ahhh tem também o Quico recitando o poema do sapinho.
Talvez a única cena que faltava ser refeita é essa do lado de fora da vila, que funciona como uma espécie de sala de espera pro começo da festa. E o resto do episódio é a confusão da quebra da pichorra.
- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Acho que ele botou essa cena do violão no Festival 76, como é possível concluir pela abertura da segunda parte e pela versão de 82. Provavelmente, tiveram que cortar em virtude do tempo.
Com base na versão de 81 da Pichorra, não teve essa cena em 76.
Uma coisa curiosa é a cena do pessoal cantando, que acontece tanto em 81 quanto em 94 (Chaveco). Talvez Pichorra 76 tenha ela.
Com base na versão de 81 da Pichorra, não teve essa cena em 76.
Uma coisa curiosa é a cena do pessoal cantando, que acontece tanto em 81 quanto em 94 (Chaveco). Talvez Pichorra 76 tenha ela.
Por que dizer que não se é sim?