Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1832 vezes
Alguém viu se a TV Serra Dourada exibiu outra coisa de novo?
No meio CH desde 2015
- [DS]
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Fiquei com a impressão que usaram IA pra alterar a letra e o arranjo, mas talvez eu só esteja condicionado depois de ouvir aquelas duas crianças que estavam apresentando o Domingo Animado hoje dublando uma música-tema do programa claramente gerada por IA
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
No +SBT subiram todos os episódios com a abertura clássica do Chaves e não do Clube, além disso o esquete cortado do dia da criança tá com o título me de uma luz.
Eu elogio e cobro, ótimo exibirem os refrescos inéditos, mas ridículo por pior que seja (e realmente ele é muito ruim) cortar 30 minutos do episódio Matando Aula no Dia da Criança, se não queriam exibir ele pela citação ao dia das crianças que pegassem algum outro curto.
Eu elogio e cobro, ótimo exibirem os refrescos inéditos, mas ridículo por pior que seja (e realmente ele é muito ruim) cortar 30 minutos do episódio Matando Aula no Dia da Criança, se não queriam exibir ele pela citação ao dia das crianças que pegassem algum outro curto.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Chavlicha

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
E além de tudo vão ter que mexer de novo, pq eles tem que incluir o Tata Guarnieri e dubladores do Chavão do ClubeE.R escreveu: ↑23 Nov 2025, 11:06Essa abertura nova do "Clube do Chaves" que foi ao ar hoje, o SBT vai ter que mexer de novo, pois apareceu o nome de vários dubladores duas vezes (duplicado) : Older Cazarré, Marta Volpiani, Gustavo Berriel, Cecília Lemes e Mário Vilela.
Fizeram essa abertura de qualquer jeito, que trabalho porco !

- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 56 vezes
mensagem deprimente
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Pela própria estrutura do Programa Chespirito, não existem episódios que tenham duas esquetes seguidas de um mesmo personagem, quando muito eles passam a identificar personagens diferentes numa mesma história quando é por exemplo Chapolin contando história e vem blocos inteiros de paródiasRuan Fonseca escreveu: ↑23 Nov 2025, 11:17As esquetes do grito de independência/este varal é meu originalmente, como foram exibidos em 1973, eram pra ser um episódio só, mas o SBT/MAGA dividiu em dois, porque claramente são dois roteiros. Então nesse caso dá pra tirar a culpa do SBT/Herbert, capaz até do guia interno deles e da Televisa está dividido como 2 eps diferentes.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
A própria Televisa dividiu como dois no DVDs, acho que essa divisão é oficial mesmoRuan Fonseca escreveu: ↑23 Nov 2025, 11:17As esquetes do grito de independência/este varal é meu originalmente, como foram exibidos em 1973, eram pra ser um episódio só, mas o SBT/MAGA dividiu em dois, porque claramente são dois roteiros. Então nesse caso dá pra tirar a culpa do SBT/Herbert, capaz até do guia interno deles e da Televisa está dividido como 2 eps diferentes.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Matheus_CH
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
O dos temperos indigestos acho que tá até hj como dublagem inédita
- Melly
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 53 vezes
acho tão engraçado essa situação dos créditos porque me lembra da versão errada que tinha o Tatá e o pessoal do desenhoClebersonP escreveu: ↑23 Nov 2025, 11:28E além de tudo vão ter que mexer de novo, pq eles tem que incluir o Tata Guarnieri e dubladores do Chavão do Clube
Agora que deveria ter eles só existe a maga e riosound
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
O clube do chaves aos domingos tinha que ser o Programa Chespirito, que inclua todos os personagens.
De segunda a sexta Chaves e Chapolin Clássico.
Porque é tão difícil pro SBT?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
SBT odeia o Chapolin, e o Programa Chespirito em si não pode ser exibido por falta de direitos de exibição de outros personagens. O SBT é a única emissora ao redor do mundo que exibe o Programa Chespirito parcialmentekelvindesouza escreveu: ↑23 Nov 2025, 12:46O clube do chaves aos domingos tinha que ser o Programa Chespirito, que inclua todos os personagens.
- [DS]
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 18 vezes
O restante do Programa Chespirito não está liberado pra distribuição e o SBT não pode exibir. Mas as esquetes do Chapolin devem estar liberadas, se as do Chaves estão...kelvindesouza escreveu: ↑23 Nov 2025, 12:46O clube do chaves aos domingos tinha que ser o Programa Chespirito, que inclua todos os personagens.
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Então outra emissora tv aberta pode compra o Programa Chespirito entao?Arieel escreveu: ↑23 Nov 2025, 12:48SBT odeia o Chapolin, e o Programa Chespirito em si não pode ser exibido por falta de direitos de exibição de outros personagens. O SBT é a única emissora ao redor do mundo que exibe o Programa Chespirito parcialmentekelvindesouza escreveu: ↑23 Nov 2025, 12:46O clube do chaves aos domingos tinha que ser o Programa Chespirito, que inclua todos os personagens.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.