Programa Chespirito nº 19 (1980)
Chapolin Colorado: O encontro do século
Era o episódio de 40 minutos que eu mais queria ver, antes só tinha visto um pouco e agora que eu vi todo percebi que é muito melhor do que eu esperava.
As atuações estavam muito boas, principalmente a do Chespirito como Hitler, que imitou os trejeitos e a voz direitinho.

Tem cenas muito engraçadas como aquela do Hitler e os soldados nazistas brincando com uma maquete de guerra.

E ainda teve um plot twist no final.
Incrível!
Programa Chespirito nº 20 (1980)
Chapolin Colorado: A loucura do Chapolin
Ótima versão desse roteiro que inclusive achei melhor que a de 75, principalmente da atuação do Rubén e do Édgar que estavam melhores que Carlos e Ramón, respectivamente. Mas aquela versão não é ruim não.
Gostei da participação da Angelines no final como Napoleão Bonaparte.

Tem algumas coisas curiosas como o Chapolin imitando uma rebimboca do Pancada e uma citação do quadro pelo Rubén.
Chespirito: O bombeiro
Esquete legalzinha com um final engraçado de que domingo não é dia de trabalhar.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
E aqui temos a volta do quadro Chespirito no Programa Chespirito.

Suspeito que tenha uma versão dentro do Programa Chespirito dos anos 70.
Doutor Chapatin: A hospedaria
Começa como uma esquete divertidinha mas depois vira um remake de Hospedaria sem estrelas (1977) do Chapolin com os desencontros, só que ao invés de ser Chapolin e Super Sam é Doutor Chapatin e Dona Neves, e até que é aceitável. Nunca curti muito essa piada de desencontros e do episódio do Chapolin.
Os ladrões: Roubando a casa
Esquete engraçada com o Botijão e o Chaveco quebrando todo o quarto da Angelines e ela não ouvindo nada. O final com ela reclamando do barulhinho que o Horácio tava fazendo foi engraçado também.
Chaves: Brincando de piratas
Remakeia a primeira parte do episódio dos barquinhos de papel de 76 com a brincadeira de piratas, mas tem algumas cenas forçadas como o Professor Girafales pegando falas do Seu Madruga, vale mais pelo clipe.
Engraçado que a Pópis aparece no clipe mas no esquete não.
Na abertura anunciam uma esquete do Pancada mas não teve, talvez seja do programa posterior.