Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
"Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho.
Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro.
O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh).
A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
Diane Keaton, atriz norte-americana que ganhou um Oscar e conquistou corações com sua atuação cativante como a namorada excêntrica e insegura de Woody Allen em "Noivo neurótico, noiva nervosa" ("Annie Hall"), morreu aos 79 anos.
A informação foi publicada neste sábado (11) pela revista "People", citando um porta-voz da família. O "New York Times" confirmou a morte com Dori Rath, que produziu filmes mais recentes da atriz. Ela não informou a causa e nem onde Keaton estava.
O site TMZ afirmou que os bombeiros de Los Angeles atenderam a um chamado na casa da atriz durante a manhã deste sábado e que uma ambulância levou uma pessoa ao hospital.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993.
O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Honestamente? Eu to bem decepcionado pq o trailer é mega vazio e ta a mesma coisa mesma vibe do primeiro, eu como fã dos dois jogos galaxy nunca pensei na adaptação ser tão...mediocre já no trailer, só teve apenas uma piada engraçada que é o bowser mostrando a pintura e pelo visto só ele e o JR vão carregar esse longa nas costas por que de resto, não tem nada impressionante.
E também a dublagem vai salvar desse filme ser chato ao menos.
E a Rosalina tem tanto risco dela sofrer personalidade illumination como não tem então já é confuso, como nos clipes que soltaram dela com as Lumas que já achei bem vergonhoso a Red Luma já parecer meio minion irritante e ai tem a cena da Rosalina derrotando o Mega Leg que é a unica coisa que lembra da personagem original.
Não tenho vontade de ver nos cinemas assim como arrisquei no primeiro tentando dar chance.
Além do Super Mario Galaxy, teve cenário que me lembrou Super Mario Oddysey e o vilão da vez deve ser Bowser Jr, com a tinta bem característica que me remeteu ao Super Mario Sunshine.
Tô curioso pra assistir nos cinemas em abril.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca.
A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards.