Sem dúvida alguma, amigo. Eu não duvido que breve vai vazar ou alguém encontrará alguma cópia desse episódio. Pelos trechos, me parece ser uma história bem legal, até.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Nov 2025, 19:34agora fica provado ou pelo menos a possibilidade é muito maior, de eles terem o episódio completo
Novo trecho de "Se solicitan difuntos con referencias" (1976) é encontrada!
A exibição da raridade se deu através do programa chileno "Había una vez", pela TVN3
- Red Caboose
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Red Caboose (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 531 vezes
- Curtiram: 768 vezes
A qualidade está INSANISSIMA, pensei que era todo abatido e com falhas insanas de vídeo. Mas não, está até que bem limpa a imagem, alguém poderia fazer esse corte unidos com os outros que temos e deixar em 4:3?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Nov 2025, 19:34Algumas pessoas diziam que a TVN só tinha aquele corte, agora fica provado ou pelo menos a possibilidade é muito maior, de eles terem o episódio completo
Editado pela última vez por O Monstro do Espaço! em 04 Nov 2025, 19:54, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Sim bem vazadinho, bem vazado, vazadinho assim bem vazado, vazadinho assim bem vazado, vazadinho assim, bem vazado. TELEVISA: AI CALE-SE, CALE-SE SE VOCE ME DEIXA MAIS LOUCA!Red Caboose escreveu: ↑04 Nov 2025, 18:28Sem dúvida alguma, amigo. Eu não duvido que breve vai vazar ou alguém encontrará alguma cópia desse episódio. Pelos trechos, me parece ser uma história bem legal, até.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Nov 2025, 19:34agora fica provado ou pelo menos a possibilidade é muito maior, de eles terem o episódio completo
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Red Caboose
- Mago do Vídeo
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 29 vezes
Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência
- O Monstro do Espaço!
- Membro

"É PODE SER!" eu acho que... Bem tem muita cara de ser isso mesmo.Mago do Vídeo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:17Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Por outro lado, "O bandido do hospital" tem as duas versões dos anos 70 perdidas, uma delas veio à tona e não tem nada demais.Mago do Vídeo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:17Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
O único caso de censura, pra mim, é a primeira parte da saga do Chimpandolfo em todas as suas 3 versões, e só, pois do contrário, também sumiriam com as versões produzidas nos anos 80 com outras esquetes inclusas e tudo nessas histórias do bandido, necrotério e etc...Mago do Vídeo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:17Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Tem uma cena pesada de um homem sendo baleado.O Gordo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:56Por outro lado, "O bandido do hospital" tem as duas versões dos anos 70 perdidas, uma delas veio à tona e não tem nada demais.Mago do Vídeo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:17Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência

- Chavlicha
- Membro

- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
Opa, confundi de tópico. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Editado pela última vez por Chavlicha em 04 Nov 2025, 23:16, em um total de 1 vez.
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Mas isso acontece em vários episódios, e em alguns aparece sangue até.Sai-de-Trás escreveu: ↑04 Nov 2025, 22:26Tem uma cena pesada de um homem sendo baleado.O Gordo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:56Por outro lado, "O bandido do hospital" tem as duas versões dos anos 70 perdidas, uma delas veio à tona e não tem nada demais.Mago do Vídeo escreveu: ↑04 Nov 2025, 21:17Gente, eu tenho quase certeza que esse ep foi censurado. Não existe motivo aparente que não seja esse, até o versão de 74 é perdida. Não é coincidência
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Pra mim que Chapolin consideraram mais teor infantil e Programa Chespirito ficou ali no produto familiar (elementos como a personagem Marujinha e tal).
Logo, determinados roteiros passáveis no Programa Chespirito não foram vistos com bons olhos em se tratando de Chapolin. Necrotério, Hitler e talvez mais um ou outro.
Logo, determinados roteiros passáveis no Programa Chespirito não foram vistos com bons olhos em se tratando de Chapolin. Necrotério, Hitler e talvez mais um ou outro.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
- nejitendo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 2 vezes
A TVN do Chile tem perfis no Instagram e no Twitter (os dois são @TVN, e não confundam com outros canais de mesmo nome)
Porém, eu não sei se são eles quem detém os direitos de CH no território, se sim, talvez seja válido puxar alguma campanha para que eles possam exibir o episódio na íntegra, não?
Porém, eu não sei se são eles quem detém os direitos de CH no território, se sim, talvez seja válido puxar alguma campanha para que eles possam exibir o episódio na íntegra, não?
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Sim, Poisé, poisé, poisé!nejitendo escreveu: ↑05 Nov 2025, 15:24A TVN do Chile tem perfis no Instagram e no Twitter (os dois são @TVN, e não confundam com outros canais de mesmo nome)
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
En mi opinión, si se hace de manera organizada, podría lograrse algo (más aún teniendo esos fragmentos como evidencia de que el episodio existe y ellos lo tienen archivado). La cuestión es actuar y no quedarnos callados, aunque, repito, con organización.
- Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
@Shambler_Casper
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
nada de exaltações
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).