Confesso que, em relação a CH...
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1862 vezes
- Curtiram: 3453 vezes
Confesso que me surpreende ainda não ter um tópico na sessão de lost medias CH sobre "lost medias com existência não confirmada desmentindo falsas lost medias/boatos"

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Barriga de Paletó
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Sou uma pessoa que gosta bastante dos remakes de Chaves e Chapolin, não gostar da regravação mas achar interessante como o Chespa alterava os elementos de cada versão daquele roteiro. Tanto é que os tópicos que eu crio estão relacionados a isso
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 286 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Gente... O que ela fez ? Conte pra nós as fofalhas da gentocaPavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1257 vezes
- Curtiram: 1566 vezes
Legal é ele falar uma fofoca interessante, não elaborar e não falar mais nada.Nandinho s. escreveu: ↑26 Out 2025, 16:51Gente... O que ela fez ? Conte pra nós as fofalhas da gentocaPavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
Entre outros...

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2475 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
- Will Byers
- Membro

Era isso? Pensava que era algo ainda mais grave.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 19:20Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- [PV]
- Membro

Sim, mas não deixa de ser meio que uma "traição"...Chavlicha escreveu: ↑26 Out 2025, 20:18Era isso? Pensava que era algo ainda mais grave.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 19:20Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
- Will Byers
- Membro

Não acho que seja pra tanto, porque tinha suas razões, mas entendo. Mas pensei que ela tivesse sei lá, xingado ele ou algo assim.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 20:22Sim, mas não deixa de ser meio que uma "traição"...Chavlicha escreveu: ↑26 Out 2025, 20:18Era isso? Pensava que era algo ainda mais grave.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 19:20Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3007 vezes
- Curtiram: 2872 vezes
O Rúben fez a mesma coisa (tirando a gravidez, é claroPavi escreveu: ↑26 Out 2025, 20:22Sim, mas não deixa de ser meio que uma "traição"...Chavlicha escreveu: ↑26 Out 2025, 20:18Era isso? Pensava que era algo ainda mais grave.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 19:20Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
Editado pela última vez por Douglas Reis em 26 Out 2025, 23:20, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 286 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Normal. Todo mundo está sujeito a ter algum fracasso na vida. Se o programa não deu certo, então ela fez bem em renunciar e voltar pras séries. Viver de fracasso é o que não dá.Pavi escreveu: ↑26 Out 2025, 19:20Ela foi pro canal concorrente fazer um programa solo em vez de retornar ao estado de origem, pois estava em uma espécie de licença-maternidade, e só voltou ao elenco CH quando o projeto dela fracassou.Chavlicha escreveu: ↑25 Out 2025, 17:17E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Will Byers
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12147 vezes
- Curtiram: 2506 vezes
Confesso que atualmente estou com uma fixação no lote de 90.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Will Byers
- Membro

Fixação em coisa ruimCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Out 2025, 23:25Confesso que atualmente estou com uma fixação no lote de 90.
Confesso que não gosto muito da Cecília dublando a Chiquinha na MAGA não. Acho as vezes a voz dela muito forçada pra Chiquinha, mas confesso também que estou adorando ela nas dublagens da Herbert Richers. Ela tava bem legal.
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- [PV]
- Membro

Ele sofreu um "rebaixamento" no seu retorno em 1973 e só recuperou o posto com a saída de Carlos Villagrán em 1979, se a Florinda Meza desse a louca de brigar com RGB e abandonar os programas, ocorreria o mesmo com a Maria Antonieta, recuperando o seu status que era até 1973.Douglas Reis escreveu: ↑26 Out 2025, 23:14O Rúben fez a mesma coisa (tirando a gravidez, é claro), e não sofreu tanto.
Mas já pensou se o programa dela desse certo, e o Chaves passasse a ficar sem a presença da Chiquinha por muito tempo?, junte-se à isso as saídas de Carlos Villagrán e/ou Ramón Valdéz, o programa Chaves não conseguiria se sustentar com a ausência desses 3 atores.Nandinho s. escreveu: ↑26 Out 2025, 23:19Normal. Todo mundo está sujeito a ter algum fracasso na vida. Se o programa não deu certo, então ela fez bem em renunciar e voltar pras séries. Viver de fracasso é o que não dá.
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 995 vezes
Os episódios apenas com o duo Chaves e Quico são ótimos pois a ausência da Chiquinha faz o Chaves ficar mais inteligente e constantemente irritado com o Quico que fica ainda mais idiota.
Talvez a tal Malicha virasse permanente se fosse o caso, mas acho que o sucesso da Chiquinha solo ia acelerar a saída do Barragán.
(...)
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6855 vezes
- Curtiram: 1095 vezes
Douglas Reis escreveu: ↑26 Out 2025, 23:14O Rúben fez a mesma coisa (tirando a gravidez, é claro ), e não sofreu tanto.

Sofreu? Porque ele ainda tinha nome nos créditos.... não foi deixado por último, e aparecia bastante em Chapolin (em relação a Maria...)Pavi escreveu: ↑27 Out 2025, 18:17Ele sofreu um "rebaixamento" no seu retorno em 1973 e só recuperou o posto com a saída de Carlos Villagrán em 1979, se a Florinda Meza desse a louca de brigar com RGB e abandonar os programas, ocorreria o mesmo com a Maria Antonieta, recuperando o seu status que era até 1973.
Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

13ª Usuária do Ano de 2025!
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
13ª Usuária do Ano de 2025!