O nome sempre foi a Escolinha do Professor Girafales.
Headcanon CH
Acreditar nas coisas na base de evidencia é para otários :P
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 823 vezes
Headcanon CH
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • O Monstro do Espaço!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1561 vezes
- Curtiram: 3205 vezes
Headcanon CH
Meu Headcanon é que o Chapolin não precisa de TV paga pra assistir em folga de heroi, as anteninhas dele pegam qualquer canal(as soluções economicas de um herói pobre), só que o foda é que isso gasta a energia do resto do cérebro de farinha dele
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 24 Out 2025, 20:24, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6738 vezes
- Curtiram: 1071 vezes
Headcanon CH
A Dona Clotilde não é uma velha feia como eles falam, só falta a ela uma maquiagem e roupas novas. Se a Dona Maguila pode ser cortejada, por que a Bruxa não???
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 258 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Headcanon CH
um que imagino:
depois de alguns meses endividado, o hotel do seu cecílio acabou falindo e precisou fechar as portas.
com a morte de dona agrimaldolina por velhice, chimoltrúfia, agora desempregada, quase não sai mais de casa. passa os dias fazendo faxina, tentando cantarolar alguma coisa, mas anda visivelmente abatida.
botijão conseguiu um emprego de gari na cidade. o salário não é grande coisa, mas pelo menos dá pra pagar as contas.
já sobre o chaveco, pouco se sabe. desde que deu um calote em botijão, sumiu e se afastou dos antigos colegas de trabalho. dizem que acabou virando pedinte e dorme pelas ruas.
depois de alguns meses endividado, o hotel do seu cecílio acabou falindo e precisou fechar as portas.
com a morte de dona agrimaldolina por velhice, chimoltrúfia, agora desempregada, quase não sai mais de casa. passa os dias fazendo faxina, tentando cantarolar alguma coisa, mas anda visivelmente abatida.
botijão conseguiu um emprego de gari na cidade. o salário não é grande coisa, mas pelo menos dá pra pagar as contas.
já sobre o chaveco, pouco se sabe. desde que deu um calote em botijão, sumiu e se afastou dos antigos colegas de trabalho. dizem que acabou virando pedinte e dorme pelas ruas.
- PeriquitaMoscorra
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Headcanon CH
Eu tenho um headcanon de que o Chapolin Colorado é um robô criado por alienígenas e enviado para terra como super herói para algum tipo de teste. Ele é controlado por uma ia treinada com os humanos de diferentes décadas, pois os alienígenas podem viajar no tempo, fazendo-o ter conhecimentos além do tempo em que ele está, e também acabar tendo uma personalidade clichê paqueradora. Porém a ia dele as vezes dá glitches, assim fazendo ele ser desajeitado do jeito que ele é.
Ele pode viajar no tempo e se teleportar, e tem vários outros poderes.
Ele pode viajar no tempo e se teleportar, e tem vários outros poderes.
► Exibir Spoiler
- Melly
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 66 vezes
Headcanon CH
A vila (dentro da série no caso) sofre realmente alguma reforma na transição de 74 a 75, começando com os gesseiros perto no fim de 1974 lentamente passando até o pátio principal (das paredes até o chão dele) e finalizando com a reforma da porta
É um negócio bobo mas justamente por isso se prendeu na minha cabeça

É um negócio bobo mas justamente por isso se prendeu na minha cabeça

- Esses usuários curtiram o post de Melly (total: 2):
- MVNS • cyber Revolvinho
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1125 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Headcanon CH
Chaves guarda brinquedos quebrados para brincar depois, a maioria deles sendo do Quico. Comecei a imaginar isso após assistir o episódio do talco de 74.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- MVNS
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 581 vezes
- Curtiram: 791 vezes
Headcanon CH
EU ACHO QUEEE... bem mesmo quebrados o Quico não os daria para o Chaves pelo modo que ele sempre agia com o Moleque do Oito.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 780 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Headcanon CH
Nada me tira da cabeça nem pra dormir que a Dona Neves é a tal "avózinha" do Seu Madruga que fez tudo e de quem o Chaves sempre pergunta (e não avó de outra parte, como já sugeriram).
tldr: Dona Neves fundou o Trio Irakitan
tldr: Dona Neves fundou o Trio Irakitan
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Membro

Headcanon CH
Essas crianças existem no mundo do live-action pois habitam algum condomínio que o Carequinha é dono(é a unica coisa que do Xavis animado pra mim é canon):
► Exibir Spoiler

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro

Headcanon CH
Los Colorado é um sitcom animado e o Chapolin desse show é apenas um ator(tipo o episódio making of de filme em Acapulco na série live-action)

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler