Jaiminho substituindo o Seu Madruga raramente dá certo, mas essa versão com "Jaiminho Professor" chega a ser uma ofensa de tão forçado
Piores Regravações (Remakes) de episódios de Chaves e Chapolin
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2652 vezes
- Curtiram: 2743 vezes
Volta às Aulas (1985)
Jaiminho substituindo o Seu Madruga raramente dá certo, mas essa versão com "Jaiminho Professor" chega a ser uma ofensa de tão forçado
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 358 vezes
- Curtiram: 397 vezes
Nem tava lembrando mais do esquete "Brincando de Barquinhos" de 81, só depois que me lembraram que nele a Dona Florinda defende o Nhonho como se fosse mãe dele. Vergonha alheia, não é nem que tenha algo contra o Chaves oitentista e dou razão pra acharam essa era ruim, mas que tem de remake mal adaptado nessa época...
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte

- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 145 vezes
- Curtiram: 251 vezes
A Perna Quebrada (1978): Alguns podem até achar esse episódio ótimo, mas eu achei bem FRACO
, a versão de 73 já não era lá essas coisas. A Chiquinha só de reserva para o Seu Madruga. E algo que não faz sentido: Se o Quico sabia da brincadeira que o Chaves foi atropelado, então porque ele agride no Seu Madruga? Além de fraco é sem sentido, pelo menos só nessa parte, já que temos momentos engraçados nele
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9151 vezes
- Curtiram: 5037 vezes
Nisso, eu concordo, e a versão de 73 humilha essa!José Luiz amaro escreveu: ↑15 Out 2025, 22:49A Perna Quebrada (1978): Alguns podem até achar esse episódio ótimo, mas eu achei bem FRACO, a versão de 73 já não era lá essas coisas. A Chiquinha só de reserva para o Seu Madruga. E algo que não faz sentido: Se o Quico sabia da brincadeira que o Chaves foi atropelado, então porque ele agride no Seu Madruga? Além de fraco é sem sentido, pelo menos só nessa parte, já que temos momentos engraçados nele
- aguirre jirafujila
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Onde está clarissa?(1978), A picada da serpente (1983), A mordida da cobra (1987). Parece que em cada versão, esse episódio perde o "brilho" digamos assim, a de 83 não tem a parte do pântano, pq se tivesse até q ficaria legalzinho. Sem falar também que a última versão é uma das mais "Quico"...
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11961 vezes
- Curtiram: 2385 vezes
Eu considero a versão de 78 um bom remake.aguirre jirafujila escreveu: ↑16 Out 2025, 15:39Onde está clarissa?(1978), A picada da serpente (1983), A mordida da cobra (1987). Parece que em cada versão, esse episódio perde o "brilho" digamos assim, a de 83 não tem a parte do pântano, pq se tivesse até q ficaria legalzinho. Sem falar também que a última versão é uma das mais "Quico"...
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1185 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
"A corneta" de 1981, que remakeia "Casamento com bruxa, não!" foi uma das piores merdas que eu assisti na minha vida. O Rúben fazendo o papel do marido ficou algo forçadíssimo demais, muito pior que o Villágran!
Alguns outros esquetes acho um lixo:
Folclore japonês, os aerolitos e mansão mal-assombrada, todos de 80. Todos são mal feitos pra um cacete, até os cenários em alguns desses chegam a ser muito simples e sem graça.
Folclore japonês, os aerolitos e mansão mal-assombrada, todos de 80. Todos são mal feitos pra um cacete, até os cenários em alguns desses chegam a ser muito simples e sem graça.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- IluLegal
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- IluLegal
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 13 vezes
concordo com você sobre o remake, muito ruim.Chavlicha escreveu: ↑17 Out 2025, 08:32"A corneta" de 1981, que remakeia "Casamento com bruxa, não!" foi uma das piores merdas que eu assisti na minha vida. O Rúben fazendo o papel do marido ficou algo forçadíssimo demais, muito pior que o Villágran!
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1185 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
E isso porque o Programa Chespirito é minha série favorita, e eu defendo com todas as minhas forças Chaves e Chapolin dos anos 80 e 90, mas eu confesso que ainda nas primeiras temporadas tem uns esquetes lixos, principalmente em 81.IluLegal escreveu: ↑17 Out 2025, 09:15concordo com você sobre o remake, muito ruim.Chavlicha escreveu: ↑17 Out 2025, 08:32"A corneta" de 1981, que remakeia "Casamento com bruxa, não!" foi uma das piores merdas que eu assisti na minha vida. O Rúben fazendo o papel do marido ficou algo forçadíssimo demais, muito pior que o Villágran!
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- IluLegal
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH