Chaves deixou de ser exibido aos domingos no SBT
No lugar, entrou o programa Show do Motor
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 2041 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Rondamon • Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado • Velho Reumático • Douglas Reis • Sargento Refúgio
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 567 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Se o SBT fosse fazer um remake esse ano ia ser assim:
"Chaves.
Você vai ter que pagar pra ver
Porquê no SBT está fora do ar."
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6325 vezes
- Curtiram: 3870 vezes
No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro).
E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).

- Melly
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Hoje nós estaríamos recebendo o dia da criança... Com a música que idólatra as paradas do próprio SBT
Mas não né, queima filme
Mas não né, queima filme
- Esses usuários curtiram o post de Melly (total: 3):
- E.R • Lucas Pacheco • Jacinto
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 29 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1246 vezes
Neuvillette escreveu: ↑03 Out 2025, 19:05Com isso do Chaves fora do ar no SBT, foi atualizada a música do "É aqui" dos dia das crianças desse ano:
Sonhei esta noite com a tristeza das crianças
Que viu a Danibey maltratar
E ao lado de toda essa tristeza a criançada caía na vontade de chorar
Depois o Lissoni apareceu e cagou pra todo mundo que veio só pra xingar!
É aqui! É aqui! O pior auditório do país!
É aqui! É aqui! O dia das traçadas é aqui!
Sonhei que o SBT tinha feito uma cagada
E vi com emoção a galera que só ria (do SBT ser uma merda ficando com audiência abaixo de 1 ponto)
E aí essa gente que xingava, detonava e gritava como nunca vi ninguém
E quem dela não participou, feliz então ficou porque vai ver (também) no ano que vem! (já que até lá o Chaves não volta mais, então os xingamentos vão continuar!)
É aqui! É aqui! A pior emissora do país!
É aqui! É aqui! A grade bagunçada é aqui!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chavlicha
- Membro

- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1115 vezes
Eu acho que o pior de tudo isso é que nem conseguimos ter todos os esquetes curtos inéditos exibidos. Ficou faltando exibirem "A aula de matemática" e "Os atropelados", ambos de 89. 
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 297 vezes
- Curtiram: 360 vezes
E lá vamos mais um ano sem exibição do episódio do Dia das Crianças

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8804 vezes
- Curtiram: 4871 vezes
E ainda tinha gente se iludindo, principalmente no outro Fórum que o SBT ainda ia exibir Chaves dentro do BDC hoje, e ainda acham ruim falando que foi pessimismo de outros fãs. Avisei que ele estão pouco se lixando se tal episódio é anual, raro, inédito, ou não, já que para eles é queima filme, como eles mesmo falaram

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 2041 vezes
Espero que não tenham catalogado a versão de 1991 como anual porque se não...
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1372 vezes
- Curtiram: 1164 vezes
Cara incrível como fã de Chaves é insuportável, SBT exibiu dois perdidos mundiais que á muito tempo não davam as caras, recuperou o episódio da sinuca do Chapolin, exibiu vários episódios com a dublagem da Hebert Richards (Com risco de levar um processo da Televisa visto que eles não distribuiem mais a fase dos anos 80/90) mesmo assim seguem reclamando de barriga cheia, parece que não trabalham e só tem tempo pra reclamar, vão ter uma vida porra, eu tô feliz que Chaves tá fora do ar e Chapolin está sendo exibido em diversas afiliadas Brasil á fora, quero mais é que as fitas desses anuais se queimem completamente pra vcs pararem de encher o saco como se só existisse o SBT pra assistir Chaves 
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Willianch
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2938 vezes
Processo não leva não porque a Televisa autoriza Chaves e Chapolin de qualquer época a ser exibido, quem tiver as histórias dos anos 80 e 90 e quiser exibir fica a vontade, o problema é os outros personagens principalmente Chaveco.I.A Degenerativa escreveu: ↑12 Out 2025, 23:20Cara incrível como fã de Chaves é insuportável, SBT exibiu dois perdidos mundiais que á muito tempo não davam as caras, recuperou o episódio da sinuca do Chapolin, exibiu vários episódios com a dublagem da Hebert Richards (Com risco de levar um processo da Televisa visto que eles não distribuiem mais a fase dos anos 80/90) mesmo assim seguem reclamando de barriga cheia, parece que não trabalham e só tem tempo pra reclamar, vão ter uma vida porra, eu tô feliz que Chaves tá fora do ar e Chapolin está sendo exibido em diversas afiliadas Brasil á fora, quero mais é que as fitas desses anuais se queimem completamente pra vcs pararem de encher o saco como se só existisse o SBT pra assistir Chaves![]()
E o melhor que Chapolin está sendo exibido por um sinal oficial do próprio SBT, a chance de saturação extrema é mais baixa comparada às afiliadas
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2950 vezes
- Curtiram: 993 vezes
Eu confesso que me deixei levar pelo calor do momento, mas enfim se qualquer emissora pode exibir os quadros de Chaves e Chapolin do PCH então pq o SBT ao menos não terminou de exibir tudo que foi dublado do Programa Chespirito com a dublagem da Herbert Richers pra a gente poder tacar logo o fds pra essa emissora, falar esse monte de merda que a gente não tem vida, que reclamamos de barriga cheia é muito fácil agora analisar que infelizmente era bom que ao menos soltassem esse material (pq a gente sabe que eles não se interessam pelas dublagens alternativas de "Chaves" e "Chapolin") pra podermos se livrar de praticamente tudo que ainda tem no acervo que é bom você não fala, né?
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Jacinto
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 187 vezes
Se essa sua informação for verídica, evidencia ainda mais o quão ridícula é a Televisa. Não faz o menor sentido uma empresa disponibilizar uns quadros de um programa e os outros quadros, não.Medeiros CH escreveu: ↑13 Out 2025, 11:26Processo não leva não porque a Televisa autoriza Chaves e Chapolin de qualquer época a ser exibido, quem tiver as histórias dos anos 80 e 90 e quiser exibir fica a vontade, o problema é os outros personagens principalmente Chaveco.I.A Degenerativa escreveu: ↑12 Out 2025, 23:20Cara incrível como fã de Chaves é insuportável, SBT exibiu dois perdidos mundiais que á muito tempo não davam as caras, recuperou o episódio da sinuca do Chapolin, exibiu vários episódios com a dublagem da Hebert Richards (Com risco de levar um processo da Televisa visto que eles não distribuiem mais a fase dos anos 80/90) mesmo assim seguem reclamando de barriga cheia, parece que não trabalham e só tem tempo pra reclamar, vão ter uma vida porra, eu tô feliz que Chaves tá fora do ar e Chapolin está sendo exibido em diversas afiliadas Brasil á fora, quero mais é que as fitas desses anuais se queimem completamente pra vcs pararem de encher o saco como se só existisse o SBT pra assistir Chaves![]()
E o melhor que Chapolin está sendo exibido por um sinal oficial do próprio SBT, a chance de saturação extrema é mais baixa comparada às afiliadas
É o mesmo que a Globo se vendesse só alguns quadros específicos do Zorra Total para alguma emissora de fora do Brasil.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2938 vezes
Isso já acontecia desde os anos 2000, Televisa desmembrou Chaves dos anos 80 e 90 pro canal oficial e voltou com vários deles agora. E também as emissoras que adquiriam o Programa Chespirito e não Chaves ou Chapolin ficavam sem poder exibir nada dos anos 80 deles, mesmo que a detentora de Chaves e Chapolin também não fosse exibir porque não tem os episódios no arquivo, é o contraste entre direitos de exibição dos personagens e direito de arquivo dos episódios.Willianch escreveu: ↑13 Out 2025, 14:07Se essa sua informação for verídica, evidencia ainda mais o quão ridícula é a Televisa. Não faz o menor sentido uma empresa disponibilizar uns quadros de um programa e os outros quadros, não.Medeiros CH escreveu: ↑13 Out 2025, 11:26Processo não leva não porque a Televisa autoriza Chaves e Chapolin de qualquer época a ser exibido, quem tiver as histórias dos anos 80 e 90 e quiser exibir fica a vontade, o problema é os outros personagens principalmente Chaveco.I.A Degenerativa escreveu: ↑12 Out 2025, 23:20Cara incrível como fã de Chaves é insuportável, SBT exibiu dois perdidos mundiais que á muito tempo não davam as caras, recuperou o episódio da sinuca do Chapolin, exibiu vários episódios com a dublagem da Hebert Richards (Com risco de levar um processo da Televisa visto que eles não distribuiem mais a fase dos anos 80/90) mesmo assim seguem reclamando de barriga cheia, parece que não trabalham e só tem tempo pra reclamar, vão ter uma vida porra, eu tô feliz que Chaves tá fora do ar e Chapolin está sendo exibido em diversas afiliadas Brasil á fora, quero mais é que as fitas desses anuais se queimem completamente pra vcs pararem de encher o saco como se só existisse o SBT pra assistir Chaves![]()
É o mesmo que a Globo se vendesse só alguns quadros específicos do Zorra Total para alguma emissora de fora do Brasil.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.