Trilha do Chapolin no SBT
"Ainda estamos procurando" - Silvio Santos
- Paz
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 411 vezes
- Curtiram: 1815 vezes
- Mago do Vídeo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Vazou a informação privada, parabéns adm.
Enfim, boa sorte (Embora eu duvido que os br vão saber algo de um bagui lá de fora).
O SBT tava com problemas com essa empresa e outras no ano passado, e curiosamente depois que saiu a notícia eles tiraram a bgm depois.
- Mago do Vídeo
- Membro
- Paz
- Moderador
VAZEI o quê?
aqui não é os teus grupinhos de discord pra ficar transformando teus achismos em "informação privada" pra se sentir especial e parte de um grupo seleto de iluminados, meu guri.
anyways. vou pedir pra fazer uma visita, desenrolar com algum representante e talvez eles conheçam alguém que manje do acervo e consiga direcionar melhor essa busca aí, ou ao menos dar uns insights bacanas.

aqui não é os teus grupinhos de discord pra ficar transformando teus achismos em "informação privada" pra se sentir especial e parte de um grupo seleto de iluminados, meu guri.
anyways. vou pedir pra fazer uma visita, desenrolar com algum representante e talvez eles conheçam alguém que manje do acervo e consiga direcionar melhor essa busca aí, ou ao menos dar uns insights bacanas.
יעשה שלום
- Mago do Vídeo
- Membro
Nem faço parte desses grupos, meu amigo. E logo eu ia soltar a informação, só não pretendia soltar por agora pra não correr o risco de dar errado, mas pelo visto tem gente aqui que não pensa msm.Paz escreveu: ↑08 Out 2025, 22:03VAZEI o quê?![]()
![]()
![]()
![]()
- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Ele tem um ponto, agora vai ter uma porrada de gente tentando entrar em contato com essa empresa pra ficar perguntando de bgm do chapolin e vai assustar os caras.
- Mago do Vídeo
- Membro
Os caras vão pensar "Que porra é chapolin e por quê 300 vagabundos tão perguntando sem parar sobre isso?"BazzoReverso escreveu: ↑08 Out 2025, 22:07Ele tem um ponto, agora vai ter uma porrada de gente tentando entrar em contato com essa empresa pra ficar perguntando de bgm do chapolin e vai assustar os caras.
- Esses usuários curtiram o post de Mago do Vídeo (total: 1):
- Senhor Madruga
- Paz
- Moderador
"soltar a informação" de algo que você ACHA?Mago do Vídeo escreveu: ↑08 Out 2025, 22:05E logo eu ia soltar a informação, só não pretendia soltar por agora pra não correr o risco de dar errado

tomara.BazzoReverso escreveu: ↑08 Out 2025, 22:07vai ter uma porrada de gente tentando entrar em contato com essa empresa pra ficar perguntando de bgm do chapolin
é bom que isso faça barulho mesmo.
é uma gravadora com um acervo gigante e que literalmente vive disso, não um maluco aleatório querendo viver a vida em paz.
quem sabe assim eles buscam e digitalizam isso aí - se for deles mesmo.
יעשה שלום
- Mago do Vídeo
- Membro
Algo que é quase certeza, e que é fruto de um trabalho longo de pesquisa, diferente de quem só digita um monte de merda no fórum com o único intuito de se achar o fodãoPaz escreveu: ↑08 Out 2025, 22:15"soltar a informação" de algo que você ACHA?Mago do Vídeo escreveu: ↑08 Out 2025, 22:05E logo eu ia soltar a informação, só não pretendia soltar por agora pra não correr o risco de dar errado![]()
tomara.BazzoReverso escreveu: ↑08 Out 2025, 22:07vai ter uma porrada de gente tentando entrar em contato com essa empresa pra ficar perguntando de bgm do chapolin
é bom que isso faça barulho mesmo.
é uma gravadora com um acervo gigante e que literalmente vive disso, não um maluco aleatório querendo viver a vida em paz.
quem sabe assim eles buscam e digitalizam isso aí - se for deles mesmo.
Uma prova de que eles realmente usavam trilhas da Warner Chappell
Editado pela última vez por Paz em 08 Out 2025, 22:23, em um total de 1 vez.
Razão: double post
Razão: double post
- Esses usuários curtiram o post de Mago do Vídeo (total: 1):
- cyber Revolvinho
- BazzoReverso
- Membro
Sim, só que é necessário fazer uma negociação inteligente e planejada, coisa que seria mais fácil se a staff tivesse mantido isso em sigilo, agora com um monte de gente aleatória perguntando em massa, principalmente dos grupos de discord por aí afora, vai ser mais difícil sair alguma coisa, não tem como eles saírem distribuindo gratuitamente uma trilha para um monte de gente aleatória.
- Paz
- Moderador
mermao, mandar e-mail pra gravadora qualquer retardado consegue e a verdade é que ninguem vê e, quando vê, não liga.
ter alguem da equipe do fórum chaves indo lá no escritório deles pra falar com um representante é o que eu vou fazer amanhã. chill aí.
ter alguem da equipe do fórum chaves indo lá no escritório deles pra falar com um representante é o que eu vou fazer amanhã. chill aí.
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 2):
- Senhor Madruga • cyber Revolvinho
יעשה שלום
- BazzoReverso
- Membro
Só toma cuidado pra não passar vergonha, imagina entrar em um prédio pra sair perguntando sobre BGM do Chapolin.
Aliás, o ideal é nem mencionar o Chapolin, pelo menos não imediatamente, pois isso sempre faz as gravadoras procurarem por Flying Fists e tratar como "caso encerrado".

Aliás, o ideal é nem mencionar o Chapolin, pelo menos não imediatamente, pois isso sempre faz as gravadoras procurarem por Flying Fists e tratar como "caso encerrado".
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Senhor Madruga • cyber Revolvinho
- Paz
- Moderador
valeu pelo conselho bazzo!!! pode deixar que sempre que eu precisar de dicas de como nao passar vergonha eu pedirei pra vc
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 4):
- Barbano • Senhor Madruga • cyber Revolvinho • I.A Degenerativa
יעשה שלום
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11493 vezes
- Curtiram: 2123 vezes
Imagina o pessoal do grupinho do Ligoiho quando descobrir isso...BazzoReverso escreveu: ↑08 Out 2025, 22:26Sim, só que é necessário fazer uma negociação inteligente e planejada, coisa que seria mais fácil se a staff tivesse mantido isso em sigilo, agora com um monte de gente aleatória perguntando em massa, principalmente dos grupos de discord por aí afora, vai ser mais difícil sair alguma coisa, não tem como eles saírem distribuindo gratuitamente uma trilha para um monte de gente aleatória.

- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Senhor Madruga
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler