Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Vila do Chaves
Olha, se eu tivesse esse nivel de grana pra torrar em um projeto recreativo de construção civil, eu construiria uma vila do Chaves morável também, pq é objetivamente uma das coisas mais legais do mundo tu poder dizer que mora na vila do Chaves
Eu ainda iria além e tentava envolver a galera da expo pra tentar fazer o mais fiel possível (embora eu não tenha certeza do quanto isso encaraceria o projeto)
E olha que recriar a Vila talvez seja a ideia mais financeiramente viável dessas, outros lugares que eu gostaria de ter a chance de recriar seriam proibitivamente caros, tipo Hogwarts do Harry Potter ou a Hope's Peak de Danganronpa
Eu ainda iria além e tentava envolver a galera da expo pra tentar fazer o mais fiel possível (embora eu não tenha certeza do quanto isso encaraceria o projeto)
E olha que recriar a Vila talvez seja a ideia mais financeiramente viável dessas, outros lugares que eu gostaria de ter a chance de recriar seriam proibitivamente caros, tipo Hogwarts do Harry Potter ou a Hope's Peak de Danganronpa
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11493 vezes
- Curtiram: 2123 vezes
Vila do Chaves
Se o proprietário não for o Barriga, vai tá tudo errado.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑05 Out 2025, 14:44Olha, se eu tivesse esse nivel de grana pra torrar em um projeto recreativo de construção civil, eu construiria uma vila do Chaves morável também, pq é objetivamente uma das coisas mais legais do mundo tu poder dizer que mora na vila do Chaves
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2150 vezes
- Curtiram: 4669 vezes
Vila do Chaves
Pra construir uma vila real e habitável vai uns milhõezinhos, é outro patamar de grana.bebida com metanol CH escreveu: ↑05 Out 2025, 14:44Olha, se eu tivesse esse nivel de grana pra torrar em um projeto recreativo de construção civil, eu construiria uma vila do Chaves morável também, pq é objetivamente uma das coisas mais legais do mundo tu poder dizer que mora na vila do Chaves
- Sai-de-Trás
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 955 vezes
Vila do Chaves
O interessante é que o Saturday Night Live estreou em 1975, 3 anos depois do Chaves.

- Chavão
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Vila do Chaves
1 milhão já deve ser suficienteBarbano escreveu: ↑07 Out 2025, 11:11Pra construir uma vila real e habitável vai uns milhõezinhos, é outro patamar de grana.bebida com metanol CH escreveu: ↑05 Out 2025, 14:44Olha, se eu tivesse esse nivel de grana pra torrar em um projeto recreativo de construção civil, eu construiria uma vila do Chaves morável também, pq é objetivamente uma das coisas mais legais do mundo tu poder dizer que mora na vila do Chaves
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1682 vezes
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
- fer(nando)
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 34 vezes
Vila do Chaves
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)