Excesso de filmes/séries de hérois
Existe um limite?
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Eu evito gastar dinheiro com filmes de heróis.
Prefiro investir meu $$$ nos gibis, que é uma indústria que vai continuar sobrevivendo como baratas quando a do cinema terminar de sugar o gênero.
Os artistas de quadrinhos não são bem remunerados, não são valorizados como deveriam, sem falar que o universo dos quadrinhos é muito mais rico, diversificado e interessante.
Prefiro investir meu $$$ nos gibis, que é uma indústria que vai continuar sobrevivendo como baratas quando a do cinema terminar de sugar o gênero.
Os artistas de quadrinhos não são bem remunerados, não são valorizados como deveriam, sem falar que o universo dos quadrinhos é muito mais rico, diversificado e interessante.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Jacinto
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1534 vezes
- Curtiram: 3184 vezes
Pá de ouro super justificável na verdade...a Disney ta cavando a própria cova com o MCU ainda
Eu ainda tenho paixão pelos super-herois e ainda continuo preferindo o Chapolin(isso é obvio), mas ultimamente o "ultimo" filme de herói(quem nem é super exatamente) que realmente paguei pra ver foi a triologia de Sonic, nem o SuperMan novo quis gastar pra ver(por mais que seja bom o filme, eu vi por outros meios.)
No geral, o gênero Super-heroi é só um dos principais pilares dos problemas do cinema que ainda persiste desde tempos mais antigos, tem mais, mas é um dos, antigamente era com o gênero Slasher/terror no talo, hoje é com heróis, o gênero muda mas é a mesma coisa: saturação.
Eu ainda tenho paixão pelos super-herois e ainda continuo preferindo o Chapolin(isso é obvio), mas ultimamente o "ultimo" filme de herói(quem nem é super exatamente) que realmente paguei pra ver foi a triologia de Sonic, nem o SuperMan novo quis gastar pra ver(por mais que seja bom o filme, eu vi por outros meios.)
No geral, o gênero Super-heroi é só um dos principais pilares dos problemas do cinema que ainda persiste desde tempos mais antigos, tem mais, mas é um dos, antigamente era com o gênero Slasher/terror no talo, hoje é com heróis, o gênero muda mas é a mesma coisa: saturação.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Ainda sou marvete, apesar de reconhecer que nem todos os filmes mais recentes foram bons, tipo "as marvels", "thor amor e trovão", são belos exemplos de filme ruim kkkkkk Mas Deadpool & Wolverine, Thunderbolts e Quarteto Fantástico foram muito fodas
Também sou fã da DC, voltei a ser na verdade, pois agora o DCU tá sendo bem cuidado pelo James Gunn, assisti o Superman e achei bem ok para o início desse novo universo, e agora to acompanhando Pacificador, a série sofreu retcon e agora oficialmente também tá no DCU. Muito foda, inclusive.
Também sou fã da DC, voltei a ser na verdade, pois agora o DCU tá sendo bem cuidado pelo James Gunn, assisti o Superman e achei bem ok para o início desse novo universo, e agora to acompanhando Pacificador, a série sofreu retcon e agora oficialmente também tá no DCU. Muito foda, inclusive.

- cyber Revolvinho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6698 vezes
- Curtiram: 1058 vezes
Se dependesse de mim nunca mais teríamos filmes de heróis enlatados como os da última décadas.
Eu não odeio filme de heróis, até assisto alguns antigos e Os Incríveis é meu filme favorito da vida, mas, poxa vida!!! É tudo tão clichê e igual que me incomoda até mais que besteira de terror ou romance.
Eu não odeio filme de heróis, até assisto alguns antigos e Os Incríveis é meu filme favorito da vida, mas, poxa vida!!! É tudo tão clichê e igual que me incomoda até mais que besteira de terror ou romance.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
A verdade é que esse gênero tá perdendo um certo fôlego, só ver como a Pandemia deixou tudo mais "cru". Mas serei sincero, fui no cinema ver Quarteto Fantástico e achei bom.
Agora é aquilo, estão voltando com os trajes de HQ, para abrir uma esperança desses filmes tentarem sobreviver e ficar mais "vivo". Embora, a Disney já estragou até demais sagas de super heróis
Agora é aquilo, estão voltando com os trajes de HQ, para abrir uma esperança desses filmes tentarem sobreviver e ficar mais "vivo". Embora, a Disney já estragou até demais sagas de super heróis
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Os únicos filmes de heroi que estou na expectativa de assistir são Avengers: Doomsday e Avengers: Secret Wars, pra acabar logo de uma vez essa fase horrorosa da Marvel.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
"Vingadores : Doomsday" vai cometer o erro de acabar com o final feliz que o Capitão América teve em "Vingadores : Ultimato".
O final dele deveria ter sido aquele ali, feliz com a namorada dele, no passado.
Com relação aos filmes, o me incomoda são filmes de vilões, com exceção do primeiro filme do Coringa, mas os fillmes do Venom, do Morbius, do Kraven e o "Coringa 2" são muito ruins.
O final dele deveria ter sido aquele ali, feliz com a namorada dele, no passado.
Com relação aos filmes, o me incomoda são filmes de vilões, com exceção do primeiro filme do Coringa, mas os fillmes do Venom, do Morbius, do Kraven e o "Coringa 2" são muito ruins.

- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6698 vezes
- Curtiram: 1058 vezes
Pior que agora os live action de desenho estão ocupando o lugar de saturação dos filmes de herói kkkkk tá maluco

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho