Qualidade bruta é 1.5GB, não aqueles vídeos velhos de 300MBlucasdb escreveu: ↑21 Set 2025, 17:13Se a qualidade bruta for o que circula nos telegrams por aí, que porcaria de qualidadeMedeiros CH escreveu: ↑21 Set 2025, 01:28Eu sou exatamente o inverso, APVfóbico, simplesmente odeio aquelas edições, quebra toda a imersão, custava pelo menos deixar a porra de um fade como o SBT faz, no final das contas só serve pra extrair trechinho e montar umas maratonas com intuito de ser "clean image"
E naturalmente sempre tou vendo TLN em sua qualidade bruta, aqueles avi são ultrapassados de mais.
Confesso que, em relação a CH...
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
Eu acho que assistir CH em espanhol é algo muito bom. Tem alguns atores que gosto bem mais da voz no áudio original do que nas dublagens, tipo o Édgar, que tem uma vozeirão aqui!
No acervo, que estou montando, vai ser um dos áudios preferenciais para os episódios, junto da MAGA 84 e Herbert Richers.
No acervo, que estou montando, vai ser um dos áudios preferenciais para os episódios, junto da MAGA 84 e Herbert Richers.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- Sargento Refúgio
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Não to tankando esse pessoal fazendo montagem de IA abraçando atores CH. Me retorcendo de vergonha alheia.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 3):
- cyber Revolvinho • O Monstro do Espaço! • Odorico Paraguaçu

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3188 vezes
Me dá bastante dor da mesma forma que o uso oficial de IA como foram aqueles dois comerciais que vocês sabem do que to falandoum burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Set 2025, 21:49Não to tankando esse pessoal fazendo montagem de IA abraçando atores CH. Me retorcendo de vergonha alheia.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Será que foi isso que matou ele?Sai-de-Trás escreveu: ↑20 Set 2025, 23:48Por uma incrível coincidência, dois dias antes do CHESPIRITO morrer, a minha sala de aula comentou que a sala estava parecendo a escola do Professor Girafales.
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 372 vezes
Seria mais produtivo se o velho, em vez de correr atrás de mulher e traição, usasse esse tempo para escrever estórias inéditas e evitar remakes preguiçosos.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 6):
- Sargento Refúgio • El Salsafiore • Chaparrón Bonaparte • Bully Chespirito animado • Diego@Marinho • cyber Revolvinho
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 542 vezes
- Curtiram: 780 vezes
kkkkkkkkkk fiz isso justamente por isso, porque é zuado.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Set 2025, 21:49Não to tankando esse pessoal fazendo montagem de IA abraçando atores CH. Me retorcendo de vergonha alheia.
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 733 vezes
Confesso que eu AMO as bgms do lote de 84, simplesmente são maravilhosas e trazem um ar de nostalgia incrível
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- El Salsafiore
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Pra mim, a inteligência artificial revela os instintos mais perversos de uma pessoa.
Vi agora uma montagem do Seu Madruga beijando a Glória na boca e fiquei pensando: como alguém é capaz de fazer uma coisa dessa? Destruir os encantos de infância de um episódio usando a IA pra criar uma situação que nunca aconteceu.
Pior que isso só quando eles pegam trechos da série e modificam a fala original pra alguma de putaria nojenta. Toda inocência da série sendo destruída por gente que parece cadela no cio. Acho que nem como zueira esse tipo de coisa deve ser aplaudido.
Vi agora uma montagem do Seu Madruga beijando a Glória na boca e fiquei pensando: como alguém é capaz de fazer uma coisa dessa? Destruir os encantos de infância de um episódio usando a IA pra criar uma situação que nunca aconteceu.
Pior que isso só quando eles pegam trechos da série e modificam a fala original pra alguma de putaria nojenta. Toda inocência da série sendo destruída por gente que parece cadela no cio. Acho que nem como zueira esse tipo de coisa deve ser aplaudido.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- [PV]
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Dois adultos se beijando que horroooooorrrrrrrNandinho s. escreveu: ↑26 Set 2025, 18:59Vi agora uma montagem do Seu Madruga beijando a Glória na boca e fiquei pensando: como alguém é capaz de fazer uma coisa dessa?
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- Barbano
- Nandinho s.
- Membro

dado o contexto é um horror mesmoBazzoReverso escreveu: ↑26 Set 2025, 19:05Dois adultos se beijando que horroooooorrrrrrrNandinho s. escreveu: ↑26 Set 2025, 18:59Vi agora uma montagem do Seu Madruga beijando a Glória na boca e fiquei pensando: como alguém é capaz de fazer uma coisa dessa?![]()
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 320 vezes
- Curtiram: 377 vezes
Idem, por isso é o meu lote favorito. Tem uma ótima variedade de BGMs diferentes, algo que não tem no lote de 1990, além de ser muito "automático" e "mecânico"Henrique Dekatotas escreveu: ↑26 Set 2025, 13:12Confesso que eu AMO as bgms do lote de 84, simplesmente são maravilhosas e trazem um ar de nostalgia incrível

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Confesso que queria muito ver a terceira parte do festival da boa vizinhança com a dublagem maga de 1984
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Confesso que acho que Chespirito foi o precursor a contar piadas a cada 30 segundos.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- BruchaLia

- Nandinho s.
- Membro

Confesso que fico um pouco triste vendo esses episódios do Chapolin contador de histórias, principalmente os de 1978. Pra mim é o início do fim do nosso herói na era clássica. Se bem que os episódios entraram crise adaptativa uns dois anos antes e isso já era um indício.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- Burrro Estropiado • Barbano • cyber Revolvinho