Eu tenho uma teoria:
Como se sabe, no Supergenios o Chapolin Começou a aparecer em 26 de novembro de 1970, com o esquete do Casamento Forçado. Depois disso, O Marciano foi ao ar. Minha teoria é que há um esquete perdido de Chapolin no episódio perdido de 10 de dezembro de 1970, já que o personagem continuou a aparecer em episódios depois daquele.
Tenho 100% de certeza de que há um esboço ali; pode até ser Panchostein ou O Louco Que Escapou do Manicômio, já que em 1971 materiais de 1970 foram retransmitidos (isso é apenas uma possibilidade). Mas o que está claro é que há um esquete do Chapolin naquele episódio.
Teorias CH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Teorias CH
Não sei…ReteA Brasil escreveu: ↑14 Ago 2025, 19:45Eu tenho uma teoria:
Como se sabe, no Supergenios o Chapolin Começou a aparecer em 26 de novembro de 1970, com o esquete do Casamento Forçado. Depois disso, O Marciano foi ao ar. Minha teoria é que há um esquete perdido de Chapolin no episódio perdido de 10 de dezembro de 1970, já que o personagem continuou a aparecer em episódios depois daquele.
Tenho 100% de certeza de que há um esboço ali; pode até ser Panchostein ou O Louco Que Escapou do Manicômio, já que em 1971 materiais de 1970 foram retransmitidos (isso é apenas uma possibilidade). Mas o que está claro é que há um esquete do Chapolin naquele episódio.
Tem que chamar os analistas de figurino de plantão aqui do fórum, quem sabe eles te confirmam ou não.
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1487 vezes
- Curtiram: 3116 vezes
Teorias CH
Não sei se é só eu ou se alguém chegou a pensar se as histórias dos vários quadros de CH se passam num mesmo universo ou se sei lá, as histórias mais viajadas do Chapolin por exemplo são em outro lugar totalmente longe dos cenários/universo/sei lá o que de outros personagens menos viajados?
Se discute muito sobre timeline(que nem existe) mas em universo ou cenário não vi ninguém teorizando coisa fumada sobre.
Na minha cabeça sempre houve um conflito de que as histórias do Chapolin são em outro lugar/universo mas ai tem a questão dele na vila também, dá pra justificar a parada dele estando em épocas de tempo diferentes obviamente que ele viaja, mas questões dos locais em si que ele frequenta é bem misterioso de se dizer.
Se discute muito sobre timeline(que nem existe) mas em universo ou cenário não vi ninguém teorizando coisa fumada sobre.
Na minha cabeça sempre houve um conflito de que as histórias do Chapolin são em outro lugar/universo mas ai tem a questão dele na vila também, dá pra justificar a parada dele estando em épocas de tempo diferentes obviamente que ele viaja, mas questões dos locais em si que ele frequenta é bem misterioso de se dizer.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- BruchaLia

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento mais tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 686 vezes
- Curtiram: 1099 vezes
Teorias CH
Se levarmos em consideração, no início de 1985, aparentemente o Doutor Chapatin, o Chaparrón e o Lucas frequentam o mesmo barChapolin comedor de bolos escreveu: ↑Hoje, 12:51Não sei se é só eu ou se alguém chegou a pensar se as histórias dos vários quadros de CH se passam num mesmo universo

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- Chapolin comedor de bolos
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"