Remasterização Perdidos 14/09/25
Força tarefa para remasterizar os perdidos de chespirito 71 encontrados.
- Mago do Vídeo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Convoco aqui, todos presentes, para essa força tarefa de remasterizar os perdidos publicados hoje.
Preciso de alguém com um computador, para aplicar os devidos filtros de avisynth.
Irei coordenar esse projeto e auxiliar nessas etapas.
O primeiro passo é conseguir os arquivos brutos das gravações em vhs, para desentrelaçar e começar as edições.
Me disponibilizo para remasterizar o áudio, desentrelaçar e corrigir as cores.
Preciso de alguém com um computador, para aplicar os devidos filtros de avisynth.
O primeiro passo é conseguir os arquivos brutos das gravações em vhs, para desentrelaçar e começar as edições.
- Esses usuários curtiram o post de Mago do Vídeo (total: 3):
- Bruno CH • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Mago do Vídeo
- Membro

Sobre os filtros avisynth, posso selecionar os filtros necessários.
- Xavinho
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Posso ajudar. Entendo bastante do AviSynthMago do Vídeo escreveu: ↑14 Set 2025, 19:58Convoco aqui, todos presentes, para essa força tarefa de remasterizar os perdidos publicados hoje.
- Mago do Vídeo
- Membro

Bom dia.Xavinho escreveu: ↑14 Set 2025, 22:04Posso ajudar. Entendo bastante do AviSynthMago do Vídeo escreveu: ↑14 Set 2025, 19:58Convoco aqui, todos presentes, para essa força tarefa de remasterizar os perdidos publicados hoje.
Me envia seu WhatsApp por MP, por favor.
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1772 vezes
Se precisar de desentrelaçamento, o querido @RGMOficial consegue numa boa
Não há de queijo, só de batata. 
- Mago do Vídeo
- Membro

Isso eu consigo fazer.
Só o áudio que não sei mexer mto, então se tiver alguém pra fazer isso vai ser bom.
@AquilsasG poderia disponibilizar os arquivos brutos?
- AquilsasG
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 776 vezes
Los "brutos brutos" de esos dos sketches (chango y loco del manicomio) se perdieron. La que subimos a YouTube es una versión comprimida que no tiene el 100% de la calidad del original.Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 12:40Isso eu consigo fazer.
Só o áudio que não sei mexer mto, então se tiver alguém pra fazer isso vai ser bom.
Enrique quedó en volver a capturar la cinta cuando pueda. Ahí recién podremos recuperar el crudo
@Shambler_Casper
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 606 vezes
E as gravações dos outros esquetes? Alguns estão em qualidade muito melhor que as que nós temosAquilsasG escreveu: ↑15 Set 2025, 15:43Los "brutos brutos" de esos dos sketches (chango y loco del manicomio) se perdieron. La que subimos a YouTube es una versión comprimida que no tiene el 100% de la calidad del original.Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 12:40Isso eu consigo fazer.
Enrique quedó en volver a capturar la cinta cuando pueda. Ahí recién podremos recuperar el crudo![]()
- AquilsasG
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 776 vezes
Es lo que estoy viendo cómo compartir, porque pesa aprox. 14 GB cada programa (y eso que todavía no estan todos) y no quisiera publicar los links directos para que no tener problemas con mi cuenta de Drive. A lo mejor pueda pasarle los enlaces a alguien (por privado, claro) para que los descargue y los resuba en otro lado.
@Shambler_Casper
- Mago do Vídeo
- Membro

Entiendo¿Tienes la grabación del sketch de la bruja baratuja?AquilsasG escreveu: ↑15 Set 2025, 15:43Los "brutos brutos" de esos dos sketches (chango y loco del manicomio) se perdieron. La que subimos a YouTube es una versión comprimida que no tiene el 100% de la calidad del original.Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 12:40Isso eu consigo fazer.
Enrique quedó en volver a capturar la cinta cuando pueda. Ahí recién podremos recuperar el crudo![]()
Editado pela última vez por Mago do Vídeo em 15 Set 2025, 17:21, em um total de 1 vez.
- Mago do Vídeo
- Membro

Bom, enquanto isso acho que dá pra pegar o arquivo do YouTube e ir fazendo alguns testes.
- Mago do Vídeo
- Membro

Cuando puedas, por favor envíame estos link, por mensaje privado, pronto puedo resubir e remasterizar estas grabaciones para obtener una calidad un poco mejor.AquilsasG escreveu: ↑15 Set 2025, 17:15Es lo que estoy viendo cómo compartir, porque pesa aprox. 14 GB cada programa (y eso que todavía no estan todos) y no quisiera publicar los links directos para que no tener problemas con mi cuenta de Drive. A lo mejor pueda pasarle los enlaces a alguien (por privado, claro) para que los descargue y los resuba en otro lado.
- Esses usuários curtiram o post de Mago do Vídeo (total: 1):
- AquilsasG
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 790 vezes
Gostaria de tener las grabaciones tambien!Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 17:25Cuando puedas, por favor envíame estos link, por mensaje privado, pronto puedo resubir e remasterizar estas grabaciones para obtener una calidad un poco mejor.AquilsasG escreveu: ↑15 Set 2025, 17:15Es lo que estoy viendo cómo compartir, porque pesa aprox. 14 GB cada programa (y eso que todavía no estan todos) y no quisiera publicar los links directos para que no tener problemas con mi cuenta de Drive. A lo mejor pueda pasarle los enlaces a alguien (por privado, claro) para que los descargue y los resuba en otro lado.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 790 vezes
CONTEEEEEMPLEEEEMMM O MAGOOOOOOOOOOOUAAAANNNN COM SEUS PODEREEEEEEEEEEEEEES INCRÍVEIS PODEREEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS!Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 17:21Bom, enquanto isso acho que dá pra pegar o arquivo do YouTube e ir fazendo alguns testes.
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1152 vezes
- Curtiram: 370 vezes
NEURON ACTIVATIONO Monstro do Espaço! escreveu: ↑15 Set 2025, 18:01CONTEEEEEMPLEEEEMMM O MAGOOOOOOOOOOOUAAAANNNN COM SEUS PODEREEEEEEEEEEEEEES INCRÍVEIS PODEREEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS!Mago do Vídeo escreveu: ↑15 Set 2025, 17:21Bom, enquanto isso acho que dá pra pegar o arquivo do YouTube e ir fazendo alguns testes.
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler