O Pirata Alma Negra escreveu: ↑08 Set 2025, 11:05
► Exibir Spoiler
Chavlicha escreveu: ↑08 Set 2025, 08:49
O Pirata Alma Negra escreveu: ↑08 Set 2025, 08:39
► Exibir Spoiler
gabriel.spurs escreveu: ↑07 Set 2025, 23:55
Tem razão, Douglas, pensei nisso e acabei fazendo outra coisa. Vou ver amanhã esse.
Programa #3 - 1980
O patinete: Esse foi no modo 1979 piorado como citaram hoje aqui, mas a cena final me fez rir. 5/10
O livro ideal: Criativo e engraçado. 9/10
Assaltando o amigo: Remover as amídgdalas sem anestesia é sempre uma boa ameaça. 5.5/10
A lanchonete: Chapolin está cômico demais. Gostei como ele derruba o bandido. 7/10
As figurinhas: É uma história com bastante remake, essa não me prendeu muito. 5/10
Entrevistando a professora: Que plot, ein? Encerrou bem. 6.5/10
Programa #4
Procurando o marido da Sra. Bolaños: Chapolin causando o caos, mas merecido. 5.5/10
O bandido Mil Caras: É uma versão boa, mas nem perto de 73. 6/10
Abrindo o cofre: O ponto alto do episódio. Ligações no trabalho

. 8/10
A briga pelo varal: Professor com chapéu da bruxa é o que vou lembrar dessa esquete. 5.5/10
Sessão espírita: Esquete divertida. Lucas não pode atravessar paredes, infelizmente. 7/10
Mais um no time!
Programa Chespirito n° 241 (1984)
Chapolin: A caderneta e os aerolitos
Excelente versão! Muito melhor que a mediana de 1980
Nota: 9,0
Raúl fez a diferença!
Os louquinhos: Os caçadores da razão perdida
Ótima esquete! E que final bizarro
Nota: 8,5
Chaves: Vendendo tranqueiras na rua
Bem perto de ser excelente! Ótima também, estou gostando de ver o Godinez ganhando mais destaque
Nota: 8,5
Me pareceu ser melhor que a de 1980, com o final sendo mais bem feito
Os ladrões: O cofre do policial
Excelente também, melhor que a versão de 1980
Nota: 9,0
Nota geral: 9,0
Não creio!
Mais 4 episódios e você praticamente termina a temporada. Imaginando que quando eu finalmente chegar em 84, tanto você como o Douglas vão ter terminado o programa.
Estou me empenhando pra terminar essa temporada logo
E o Douglas tá quase chegando na minha cola
Que conflito, hein?!
Programa Chespirito - Episódio 68 (1981)
Chespirito: Os supersticiosos
Assim como o esquete da temporada anterior, esse é regular, não tem nada de interessante.
Nota: 5/10
Chaves: A casinha
Olha, foi melhor do que esperava. Obviamente não chega a ser melhor que a versão de 74, mas gostei bem mais desta versão que a de 77, onde quem brinca de casinha é o Quico (que é um episódio bom, também).
No entanto, o final é um tanto deprimente.
Nota: 7/10
Chapolin: Injeção complicada
Gostei do esquete. É a mesma coisa da versão de 77, só que mais curta e sem as cenas com o Chapolin encolhido, e ficou até melhor.
Nota: 8/10
Los Chifladitos: Os eletricistas
Esquete bem legal. Pega aquela cena dos inquilinos da vizinhança se eletrocutando, do episódio da partida de futebol, e adapta para os maluquinhos, que ficou um resultado interessante.
Inclusive, é meio estranho que até agora o Ramón só apareceu em um esquete nesse quadro.
Nota geral: 7/10
Programa Chespirito - Episódio 69 (1981)
Chespirito: A sessão espírita
Muito bom, mesmo com as "evidências" do espiritismo ser "verdade", Chespirito continuou debochando tanto da esposa quanto do Rúben.
Chapolin: A múmia
Olha, mesmo que tenha achado o Édgar muito fraco como o faraó se comparado com o Rúben, não achei o esquete ruim não, achei melhor que a versão de 76, inclusive.
Nota: 7/10
Los Chifladitos: O duelo
Primeiro esquete ruim do quadro. Se pa, foi até pior que a versão de 95.
Nota: 4/10
Doutor Chapatin: O futuro defunto
Cara, que esquete ruim!
Achei muito chato, e ainda me deu sono assistindo.
Nota: 0/10
Chaves: Os encantados
Esse esquete me deu vibes 79, visto o Chaves fazer o papel de encantado, que era do Quico na versão de 73.
Entretanto, gostei bastante do esquete. Inclusive, achei melhor que o episódio das crianças faltando à aula de 73, que não é ruim, mas definitivamente não é top 10 episódios da temporada, digamos assim.
Nota: 9/10
Nota geral: 5.6/10
Chegar em casa, finalmente irei assistir à saga Aventuras em Marte, que pelo o que minha memória não falha, lembrava de achar a melhor versão do roteiro!