Os vídeos do Arte & Produção não são os episódios originais, são animações em 3D.
Poutz, obrigadão por avisar eu pensei que eram episódios secretos da veleTisa
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante. 2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro. 3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto: - Stranger Things - IT (filmes e Welcome to Derry) - I Am Not Okay With This (série) - JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve) - Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
Os vídeos do Arte & Produção não são os episódios originais, são animações em 3D.
@James Revolti, por favor, tirar da lista esse episódio, já que foi recentemente descoberto que é uma animação 3D
--
Outra coisa que acho estranhíssimo é a logo da Telemundo mudando de lugar diversas vezes ao longo do vídeo (dá pra ver em 10:20 e 10:35) no vídeo do 1º post, como se ele tivesse aplicado um zoom pra imagem ficar igual à do remendo com a imagem do resumo da parte 2...
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 5):
@James Revolti, por favor, tirar da lista esse episódio, já que foi recentemente descoberto que é uma animação 3D
Não fui eu que escrevi isso, não arruma aí kkkkk
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante. 2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro. 3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Eu não tenho vergonha... na faculdade e colégio meus colegas sabiam que eu frequentava esse fórum e outros.
Meus pais inclusive sabem, eles já viram o fórum aberto e eles sabem que eu sou fã de CH.
Eu acho que a gente as vezes tem vergonha de coisas que não é pra ter.
Tem tanta gente que gosta de coisa pior. Tem gente até que é sócio-torcedor do Vasco e nem liga
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 4):