Qual foi o pior filme que você já assistiu na sua vida?
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Dois piores filmes nacionais que assisti: Silvio (com Rodrigo Faro) e Mamonas Assasinas - o filme

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
E pensar que essa porcaria foi o primeiro filme que assisti em uma sala de cinema. Eu tinha 5 anos na época.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑14 Jul 2025, 12:35Didi quer ser criança: Roteiro simplesmente MALHUCO das ideias, quem foi o cara que aprovou isto.
Além de Didi Quer Ser Criança, também já vi outros filmes ruins, como:
Xuxa em o Mistério de Feiurinha (2009; o pior filme da Xuxa na minha opinião)
Deus Não Está Morto (2014; tive que assistir essa propaganda religiosa disfarçada de filme na escola, no primeiro ano do Ensino Médio - sério, eu estudava em uma escola adventista)
As Aventuras de Agamenon, o Repórter (2012)
Casseta & Planeta: Seus Problemas Acabaram (2006)
Mulher-Gato (2004)
- Esses usuários curtiram o post de SBBHQK (total: 3):
- E.R • O Monstro do Espaço! • cyber Revolvinho
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
O filme do "Mamonas" não achei tão ruim assim, não.
O Ruy Brissac faz até um bom trabalho como Dinho.
O Ruy Brissac faz até um bom trabalho como Dinho.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Nossa, eu gosto tanto desse filme. Mas respeito sua opinião.

- E.R
- Colaborador

Também não gosto de "Laranja Mecânica", apesar do elenco do filme ser muito bom, especialmente o Malcolm McDowell.

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Mas o que tem de ruim em Laranja Mecânica?
O filme dos mamonas é melhor?
O filme dos mamonas é melhor?
- E.R
- Colaborador

Não é melhor, são dois filmes totalmente diferentes.
O filme do "Mamonas" é leve, o "Laranja Mecânica" além de ser um filme longo, é um filme com cenas muito pesadas e com violência.
Não tem nem como comparar um filme que é considerado um fracasso com um dos filmes mais elogiados pela crítica na história do cinema, porém um filme (mesmo com defeitos) é agradável de assistir e o outro, nem tanto.
Aliás, na história das premiações (Oscar, Globo de Ouro, Palma de Ouro de Cannes, BAFTA, SAG, etc.) tivemos muitos filmes longos, chatos e arrastados, ganhando vários prêmios.
Artisticamente, óbvio que "Laranja Mecânica" é um filme muito importante para a história do cinema. O que não significa que ele é agradável de assistir. Tem muitos outros filmes na história do cinema (internacional e nacional) que também se enquadram nisso.
O filme do "Mamonas" é leve, o "Laranja Mecânica" além de ser um filme longo, é um filme com cenas muito pesadas e com violência.
Não tem nem como comparar um filme que é considerado um fracasso com um dos filmes mais elogiados pela crítica na história do cinema, porém um filme (mesmo com defeitos) é agradável de assistir e o outro, nem tanto.
Aliás, na história das premiações (Oscar, Globo de Ouro, Palma de Ouro de Cannes, BAFTA, SAG, etc.) tivemos muitos filmes longos, chatos e arrastados, ganhando vários prêmios.
Artisticamente, óbvio que "Laranja Mecânica" é um filme muito importante para a história do cinema. O que não significa que ele é agradável de assistir. Tem muitos outros filmes na história do cinema (internacional e nacional) que também se enquadram nisso.

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Não sei se é porque sou psicopata, mas filmes desagradáveis também me agradam. E não acho o filme "arrastado", gosto do ritmo dele. Prefiro filmes assim, que se desenvolvem sem muita pressa e de forma mais orgânica.
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Eu não gostei de Laranja Mecânica porque tentei ler o livro antes de ver o filme e não entendi absolutamente nada, porque o livro tem várias palavras em uma língua inventada pelo próprio autor que tornam o texto ininteligível (tanto que eu só consegui ler cerca de um terço do livro, e mesmo da parte que eu li, não entendi nada). Aí, quando eu fui assistir ao filme, minha experiência já estava "contaminada" pela minha tentativa fracassada de ler o livro.
Um filme protagonizado pelo Malcolm McDowell que eu gostei muito mais do que Laranja Mecância foi Calígula, de 1979.
Um filme protagonizado pelo Malcolm McDowell que eu gostei muito mais do que Laranja Mecância foi Calígula, de 1979.
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 1):
- Medeirosmaníaco CH
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6690 vezes
- Curtiram: 1057 vezes
Mamonas Assassinas - O filme
Esse eu assisti no cinema, eu e minha amiga ficamos CHOCADAS o quão ruim ele é: mal ambientado, as atuações, as situações e principalmente o ritmo do filme.
Esse eu assisti no cinema, eu e minha amiga ficamos CHOCADAS o quão ruim ele é: mal ambientado, as atuações, as situações e principalmente o ritmo do filme.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Lucas_Epic2

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 256 vezes
Laranja mecânica é bom mesmoFola escreveu: ↑03 Set 2025, 15:33Eu não gostei de Laranja Mecânica porque tentei ler o livro antes de ver o filme e não entendi absolutamente nada, porque o livro tem várias palavras em uma língua inventada pelo próprio autor que tornam o texto ininteligível (tanto que eu só consegui ler cerca de um terço do livro, e mesmo da parte que eu li, não entendi nada). Aí, quando eu fui assistir ao filme, minha experiência já estava "contaminada" pela minha tentativa fracassada de ler o livro.
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Tipo a novilingua de 1984? Nunca li Laranja Mecânica. Tambem nunca assisti o filme, mas sei que tem algumas cenas tipo aquela do cara sendo torturado com os olhos abertos com um metal, e dele se masturbando (?) pro Beethoven. E a cena deles tomando leite. Esse filme é sobre o que mesmo?
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Esse filme, sem dúvida, é uma bomba, mas, por mais bizarro que pareça, eu achei ele divertido. É aquele tipo de filme tão ruim, mas tão ruim, que acaba ficando engraçado. Mais ou menos como The Room, por exemplo.cyber Revolvinho escreveu: ↑04 Set 2025, 10:28Mamonas Assassinas - O filme
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 1):
- cyber Revolvinho
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé