A ordem da lista CH tá diferente da teleguia nesse caso:
Ordem da lista:
1973, 5 DE MARÇO - Os ladrões/Dando um banho no Chaves
1973, 12 DE MARÇO - Os ladrões/Chaves rompe o romance
1973, 19 DE MARÇO - A lata de lixo/O homem das mil caras/Pintores amadores
Ordem da Teleguia:
1973, 5 DE MARÇO - Os ladrões/Dando um banho no Chaves
1973, 12 DE MARÇO - A lata de lixo/O homem das mil caras/Pintores amadores
1973, 19 DE MARÇO - Os ladrões/Chaves rompe o romance
Tem algum motivo pra isso? As sinopses da teleguia me parecem claras:
Guilherme CH escreveu: ↑11 Jan 2012, 09:31
Tele-Guía n. 1.075, de 15 a 21 de março de 1973 (com Mike Cole na capa):
Segunda-feira, 19 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko. Entremés: “Los Caquitos”.
Comentário:
Creio que seja uma versão anterior de "Bilhetes trocados".
(Este é o quarto episódio do programa "El Chavo del Ocho". A sinopse que postei há pouco é a do segundo.)
Segunda-feira, 12 de março de 1973, 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "La Chilindrina" juegan a los pintores y llenan de pintura toda la vecindad. Entremés de "Los Caquitos" con "El Chómpiras" y "Peterete".
Comentário: "Seu Madruga Pintor" ou "Pintores Amadores" (primeira versão). O erro está no "entremés" que é na verdade de Chespirito com "O Mordomo Revoltado".
Segunda-feira, 5 de março de 1973, das 20h30 às 21h: Todos los inquilinos de la vecindad deciden bañar a cubetazos al “Chavo del Ocho” ya que éste lleva varios meses sin tocar el agua. Entremés de “Los Caquitos”.
Comentário:
Primeira versão de "O banho de Chaves"/"Um banho para o Chaves" (ou não).
Até a referência da Florinda no inicio do episódio dos pintores faz menção ao Chaves sujando a roupa no varal, que provavelmente ocorre em Dando um banho no Chaves, conforme deduz das versões seguintes; dessa forma não vejo motivo pra duvidar da ordem da teleguia, a não ser que saibam de mais coisas que eu não sei.