Sobre a vinheta, sinceramente, achei que foi mais uma das
SBTices.
Primeiro que, para o
atual momento de crise e total bagunça, fazer vinheta institucional soa até de mau gosto.
Poderiam esperar até ano que vem, talvez a emissora esteja em um melhor momento e seria uma data mais 'redonda' de 45 anos.
Para remakear a campanha Acha Aqui precisa ter muito cuidado e
responsabilidade.
Algo que representa o auge do canal e está sendo relembrado em um momento de crise profunda.
Em uma analogia, é como a Manchete reprisando Pantanal em 1998.
E outra: a execução foi
péssima.
Visualmente ficou legal, bem adaptado para a tecnologia atual, os artistas animados,
a Pavorô fazendo o L em 0:53 cores alegres. Transmite aquele
espírito SBTista.
Mas aí os caras simplesmente pegaram o áudio original e jogam por cima. Horrível.
Não custava muito produzirem uma nova versão da música.
De uns tempos pra cá, tudo o que o SBT faz me soa
muito amador, mais do que costumeiramente sempre fez.
Já está comprovado que queimaram cartucho de novo com Aqui Agora, e desta vez o Acha Aqui.
Enfim, quem está batendo na
Porta dos Desesperados é a Daniela.