Talvez, agora se o SBT fosse enviar pra dublagem por alguma razão os outros esquetes pré 1988, creio que não iria pra frenteBrayan Ch escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:43A televisa provavelmente quis evitar dor de cabeça também, até porque já tinha uma dublagem pronta, só tacaram o fds e deixaram exibir como se fosse Chaves independenteMedeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 05:43e agora tá querendo exibir o que eles tem de Chaves dublado dele, eles conseguem negociar com a Televisa.
SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2812 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Brayan Ch
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 240 vezes
Eu tenho 100% de certeza que não iria. Mas se fosse, podiam pegar Chapolin dessa época tambémMedeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:48Talvez, agora se o SBT fosse enviar pra dublagem por alguma razão os outros esquetes pré 1988, creio que não iria pra frenteBrayan Ch escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:43A televisa provavelmente quis evitar dor de cabeça também, até porque já tinha uma dublagem pronta, só tacaram o fds e deixaram exibir como se fosse Chaves independenteMedeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 05:43e agora tá querendo exibir o que eles tem de Chaves dublado dele, eles conseguem negociar com a Televisa.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Medeiros CH
- Membro
E mais, creio que o SBT nem tenha tocado nos arquivos de "Chespirito" em si, o que deve ter rolado aqui agora é que estavam salvos numa pasta especificamente de Chaves, mas eles sabiam que eram episódios diferentes dos que passam normalmente.Brayan Ch escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:51Eu tenho 100% de certeza que não iria. Mas se fosse, podiam pegar Chapolin dessa época tambémMedeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:48Talvez, agora se o SBT fosse enviar pra dublagem por alguma razão os outros esquetes pré 1988, creio que não iria pra frenteBrayan Ch escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:43A televisa provavelmente quis evitar dor de cabeça também, até porque já tinha uma dublagem pronta, só tacaram o fds e deixaram exibir como se fosse Chaves independenteMedeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 05:43e agora tá querendo exibir o que eles tem de Chaves dublado dele, eles conseguem negociar com a Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Brayan Ch • SpyonHead
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4541 vezes
O Jônatas já falou sobre isso nos stories, o sbt não lembrava nem que esses episódios existiam. Só apareceram porque ele cutucou e foram procurar.Medeiros CH escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:54E mais, creio que o SBT nem tenha tocado nos arquivos de "Chespirito" em si, o que deve ter rolado aqui agora é que estavam salvos numa pasta especificamente de Chaves, mas eles sabiam que eram episódios diferentes dos que passam normalmente.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Yatogam1
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
Será que as outras emissoras, que exibiam Chespirito até julho/2020, também conseguiriam os direitos de exibir esquetes do Chaves anos 80 e 90?Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 613 vezes
acho que não, já que lá fora eles passam em espanhol normalmente e os programas completos com todos os outros quadros, o SBT só conseguiu pq tá com a dublagem em português e é só chaves mesmoCláudio escreveu: ↑13 Ago 2025, 14:22Será que as outras emissoras, que exibiam Chespirito até julho/2020, também conseguiriam os direitos de exibir esquetes do Chaves anos 80 e 90?Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7855 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 1577 vezes
Se eles ainda tiverem os arquivos e se interessarem, creio que sim.Cláudio escreveu: ↑13 Ago 2025, 14:22Será que as outras emissoras, que exibiam Chespirito até julho/2020, também conseguiriam os direitos de exibir esquetes do Chaves anos 80 e 90?Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?
O problema é que aparentemente as emissoras estrangeiras deletam constantemente seu acervo quando acaba os direitos de exibição de um determinado produto. É quase um crime manter algo preservado lá fora

Sem falar que nas emissoras latinas a preguiça impera. Eles exibem quase sempre como a distribuidora manda, tintin por tintin, a menos que precisem encaixar em algum horário especifico. Duvido muito que alguma emissora se interesse em perder tempo editando material, caso ainda possuam no acervo e supondo também que saibam que existe essa possível brecha legal.
Aqui no Brasil só foi possível porque o SBT foi atrás de achar esse material, graças ao Jonatas, e os arquivos já estavam editados bonitinhos desde 2007, prontos pra ir ao ar.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Membro
Como eu disse anteriormente, algumas emissoras exibiam esquetes dos anos 80 porque era considerado apenas Chaves. Tanto que o Medeiros já mostrou aqui no fórum, uma gravação de Chaves com abertura da série classica, mas que passava esquete dos anos 80. Isso fazia que outras emissoras do mesmo país, ao exibirem o PCH, cortassem Chaves, porque eles não tinham os direitos de Chaves, enquanto a outra emissora tinhaCláudio escreveu: ↑13 Ago 2025, 14:22Será que as outras emissoras, que exibiam Chespirito até julho/2020, também conseguiriam os direitos de exibir esquetes do Chaves anos 80 e 90?Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?

- Medeiros CH
- Membro
Detalhe que essa mesma RCN depois se desfez do Programa Chespirito e atualizou o Chaves pro Lote Quico, então essas edições também foram enterradasEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 15:54Como eu disse anteriormente, algumas emissoras exibiam esquetes dos anos 80 porque era considerado apenas Chaves. Tanto que o Medeiros já mostrou aqui no fórum, uma gravação de Chaves com abertura da série classica, mas que passava esquete dos anos 80. Isso fazia que outras emissoras do mesmo país, ao exibirem o PCH, cortassem Chaves, porque eles não tinham os direitos de Chaves, enquanto a outra emissora tinhaCláudio escreveu: ↑13 Ago 2025, 14:22Será que as outras emissoras, que exibiam Chespirito até julho/2020, também conseguiriam os direitos de exibir esquetes do Chaves anos 80 e 90?Barbano escreveu: ↑13 Ago 2025, 10:32Tem, e evidentemente não será revelada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑13 Ago 2025, 02:31Tem fonte do SBT buscou autorização da Televisa pra passar esses quadros?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Membro
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 802 vezes
- Curtiram: 850 vezes
Me assusta até agora ver que não exibiram nenhum esquete de 3 blocos, até 2020 eles exibiam esquetes do Chómpiras com 20 minutos.

O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8518 vezes
- Curtiram: 4750 vezes
Acho que tá passando uma agora não?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 802 vezes
- Curtiram: 850 vezes
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado