Não há de queijo, só de batatas
Dúvidas CH
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2668 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Dúvidas CH
Em quais episódios tanto na MAGA, BKS/Parisi (pelo menos os conhecidos que temos dessas dublagens) temos os anéis perdidos e quais são eles em específico?
Ou seja, seria uma espécie de listagem de falas cobridas por outros dubladores, só sei que na Maga o Nelson Machado supera em quantidade de anéis não dublados. (lá ele novamente)
Não sei se na Gota Mágica em diante isso acontece, mas se acontece, poderiam listar pra mim, por favor?
Ou seja, seria uma espécie de listagem de falas cobridas por outros dubladores, só sei que na Maga o Nelson Machado supera em quantidade de anéis não dublados. (lá ele novamente)
Não sei se na Gota Mágica em diante isso acontece, mas se acontece, poderiam listar pra mim, por favor?
- José Luiz amaro
- Membro

- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Dúvidas CH
Porque o segundo pátio da vila do Chaves foi extinguido?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Dúvidas CH
No episódio: Chimultrufia atriz de TV (1991) na lista ch tá dizendo que tem cenas diferentes no final da novela no episódio em dublado e em espanhol, alguém tem acesso às 2 versões e poderia mandar aqui a comparação? Gostaria de ver pois veio a dúvida agr
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- SpykingX
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 88 vezes
Dúvidas CH
Que eu me lembro tem na parte 2 das novas vizinhas 75 e no Chapolin em "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" e acho que no do "Anel da Bruxa" tambémOdorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 10:21Em quais episódios tanto na MAGA, BKS/Parisi (pelo menos os conhecidos que temos dessas dublagens) temos os anéis perdidos e quais são eles em específico?
- Esses usuários curtiram o post de SpykingX (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Dúvidas CH
Acontece na Gota Mágica sim, não é tão comum, mas tem casos como o Mário Lúcio cobrindo anel perdido do Cassiano. Outros casos dá pra ver que uma fala específica foi gravada separadamente com diferença de áudioOdorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 10:21Em quais episódios tanto na MAGA, BKS/Parisi (pelo menos os conhecidos que temos dessas dublagens) temos os anéis perdidos e quais são eles em específico?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Dúvidas CH
Quais roteiros de chaves ou de chapolin tem TODAS as versões comuns? Sem ter um episódio perdido do roteiro por exemplo
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
- Douglas Reis
- Membro

Dúvidas CH
O Escorpião
Um Defunto Bastante Morto
O Aniversário do Seu Madruga
O Defunto Será Maior?
...
Há inúmeros
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 781 vezes
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 751 vezes
- Curtiram: 576 vezes
Dúvidas CH
Vira-lata cruzado com cão de rua
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Douglas Reis
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Douglas Reis
- Membro

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Dúvidas CH
Patas de galinha.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis • Episódio Perdido Mundial • MVNS
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2291 vezes
Dúvidas CH
Post do @Chápulo no tópico de dúvidas de 15/06/2012:
Reintegro.
Vamos supôr que você comprou um bilhete de loteria com o número 12345. O sortéio foi ontem, e o premio maior foi pro número 55555. Nesse caso você pode reclamar um reintegro, ou seja, pode trocar o seu bilhete com uma terminal do número ganhador com outro bilhete do mesmo valor, válido para o próximo sorteio.
E assim os prêmios crescem, enquanto seu bilhete tiver mais terminais do número ganhador. O número 12555 vai ganhar mais dinheiro que o 12355, e assim vai.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- Chaparrón Bonaparte • Douglas Reis • Episódio Perdido Mundial
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler