O Pirata Alma Negra escreveu: ↑24 Jul 2025, 22:14
A temporada tá surpreendendo muito, tá bem melhor que a de 1981
Mas a de 1980 ainda segue sendo a melhor, por enquanto
Eu já tô achando essa temporada de 82 melhor que a de 80. Além de ter fixo o Raúl "Chato" Padilla, que é um excelente comediante, o elenco tá mais solto que em 1980, onde todo mundo parece engessado. Mas as duas dão uma surra gloriosa na fraquíssima temporada de 1981
Programa Chespirito n° 128 (1982)
Chapolin: Fortunato Marmaja
Ótima esquete que, até que provem o contrário, é roteiro inédito dessa temporada, e não lembra nenhuma esquete anterior. Curioso que também não teve remake
Chespirito: A História de Madame Butterfly
Excelente esquete com o mesmo elenco da versão de 78 e tão boa quanto!
Aliás, adorei a Cho-Cho-San dando uma mamadeira de Coca-Cola pro bebê
Chaveco: Manual de Defesa Pessoal
Não vi a dublagem Gábia desse ainda por preguiça e falta de tempo, já que agora eu trabalho
será que peço parabéns ou pêsames?
No áudio original, pelo menos, é uma esquete muito boa, onde a Chimoltrúfia começa a falar aquele monte de pleonasmos pela primeira vez. E como eu adoro ver o Chaveco se dando bem em cima do Botijão
Chaves: O Chiclete no Chapéu
Lembro de ter visto no SBT a versão de 1990, que também se passa no restaurante, quando era bem criança, mas não lembro direito da esquete em si, então não vou comparar com ela, mas essa de 1982 é bem legal. Pode até não bater a maravilhosa versão de 1974, mas talvez se iguale à apenas boa versão de 1976, além de trucidar aquela porcaria horrorosa e fétida de 1979, que é o pior episódio do Chaves clássico na minha opinião