E a voz dele continuava boa igual nas primeiras temporadas que ele dublou também.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:08Em 2021, a Rio Art Sound dublou os dois episódios finais da quinta temporada do desenho, junto com a sexta e a sétima temporada, o Stern voltou pra dublar o Quico nesses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:01A dublagem do Prêmio Heraldo até que está ok. Porém o Sérgio Stern está uma droga no Quico, meu Deus. Parece que esqueceram que o desenho já tem 20 anos, e a voz dele n é a mesma de 20 anos atrás
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay
21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 685 vezes
- Curtiram: 724 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- ChTv
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 169 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Foi o seguinte pelo oque eu entendi: mudaram de estúdio depois de chaves, ou seja depois que dublaram chaves, aí dps teve confusão com chapolin mas nn importa pela sua pergunta, aí parece que o Vini tinha dublado a troca de chapéus sim mas esqueceu uma fala, algo assim e aí redublaram tudo com o Sergio pra não ficar incompletoum burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:03Acho que me perdi nas informações da dublagem, pois não tinham literalmente mudado de estúdio para o Vini poder dublar o Quico nos episódios?
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- um burro e um minhoqueiro
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 949 vezes
Provavelmente ele usou referências diferentes para fazer as vozes. Até pq a voz do desenho e a voz da série são bem diferentes. E olha que o Stern é um baita dubladorCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:08Em 2021, a Rio Art Sound dublou os dois episódios finais da quinta temporada do desenho, junto com a sexta e a sétima temporada, o Stern voltou pra dublar o Quico nesses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:01A dublagem do Prêmio Heraldo até que está ok. Porém o Sérgio Stern está uma droga no Quico, meu Deus. Parece que esqueceram que o desenho já tem 20 anos, e a voz dele n é a mesma de 20 anos atrás
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 2):
- I.A Degenerativa • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5815 vezes
- Curtiram: 902 vezes
Estou assistindo Chaves na Globoplay na minha televisão, estou gostando PORÉM a imagem parece de papelão e isso numa telona imensa tá me incomodando mas blz.

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1187 vezes
- Curtiram: 1044 vezes
Como assim imagem de papelão? Não teria como tirar uma foto da tela da TV pra gente ter uma noção do que exatamente você está falando?cyber Revolvinho escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:34Estou assistindo Chaves na Globoplay na minha televisão, estou gostando PORÉM a imagem parece de papelão e isso numa telona imensa tá me incomodando mas blz.

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- cyber Revolvinho
- Membro
- Curtiu: 5815 vezes
- Curtiram: 902 vezes
Quis dizer a textura da imagem, tem as ranhuras de um papelão:I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:36Como assim imagem de papelão? Não teria como tirar uma foto da tela da TV pra gente ter uma noção do que exatamente você está falando?
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- I.A Degenerativa

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 1187 vezes
- Curtiram: 1044 vezes
Hum... agora sim entendi o que você queria dizer, isso na verdade é da remasterização do Lote Novo, a primeira vez que notei foram nas exibições do SBT, mais precisamente em "Boas Festas / Balões" (1975) e de forma mais incisiva no episódio "Os espíritos zombeteiros - parte 3" (1977) porém eu sempre me referi ao defeito como "serrilhados na imagem"cyber Revolvinho escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:40Quis dizer a textura da imagem, tem as ranhuras de um papelão:I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:36Como assim imagem de papelão? Não teria como tirar uma foto da tela da TV pra gente ter uma noção do que exatamente você está falando?
► Exibir Spoiler

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- cyber Revolvinho
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Me chamaram pra fazer o retake e eu perguntei se tinha mais um pra dublar.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 19:43Por que o Sérgio Stern dublou o Quico no episódio redublado do Troca de Chapéus? Não era o Vini que dublava ele no Chaves? Oxi.
Que coisa deprimente, meu senhor.
Falaram que não, que era só o retake, aí não fiz.
Queriam que eu fosse lá só fazer uma cena de graça pra colocarem o Stern no último episódio faltante kkkkk
- Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 4):
- Henrique Dekatotas • VentiladorCegoTM • Odorico Paraguaçu • um burro e um minhoqueiro

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1562 vezes
- Curtiram: 1589 vezes
Eu pensava que isso tinha nos lotes velhos também. Sempre achei esses serrilhados estilosos e que não atrapalham muito, podem me julgarI.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:59Hum... agora sim entendi o que você queria dizer, isso na verdade é da remasterização do Lote Novo, a primeira vez que notei foram nas exibições do SBT, mais precisamente em "Boas Festas / Balões" (1975) e de forma mais incisiva no episódio "Os espíritos zombeteiros - parte 3" (1977) porém eu sempre me referi ao defeito como "serrilhados na imagem"cyber Revolvinho escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:40Quis dizer a textura da imagem, tem as ranhuras de um papelão:I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:36Como assim imagem de papelão? Não teria como tirar uma foto da tela da TV pra gente ter uma noção do que exatamente você está falando?
► Exibir Spoiler![]()
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- vlpleleven
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- Brayan Ch
- Membro
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Tinha essas coisas aí nos dvds também. Domingo eu tava assistindo ao vol 4 do chaves e praticamente todos os episódios de 73 tem essa "textura"BruchaLia escreveu: ↑21 Jul 2025, 23:41Eu pensava que isso tinha nos lotes velhos também. Sempre achei esses serrilhados estilosos e que não atrapalham muito, podem me julgarI.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:59Hum... agora sim entendi o que você queria dizer, isso na verdade é da remasterização do Lote Novo, a primeira vez que notei foram nas exibições do SBT, mais precisamente em "Boas Festas / Balões" (1975) e de forma mais incisiva no episódio "Os espíritos zombeteiros - parte 3" (1977) porém eu sempre me referi ao defeito como "serrilhados na imagem"cyber Revolvinho escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:40Quis dizer a textura da imagem, tem as ranhuras de um papelão:I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:36Como assim imagem de papelão? Não teria como tirar uma foto da tela da TV pra gente ter uma noção do que exatamente você está falando?
► Exibir Spoiler![]()
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- I.A Degenerativa

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Essa dublagem é uma salada. Nesse da troca de chapéus chamaram o Seidl de novo, depois de toda a presepada que a RioSound fez com ele. E teve esquete que meteram o Marco Moreira (aquele da Disputa Musical).Odorico Paraguaçu escreveu: ↑21 Jul 2025, 19:46provavelmente o pessoal foi dublar a redublagem da troca de Chapéus depois de toda aquela babaquice que um certo diretor fez com o Vini.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 19:43Por que o Sérgio Stern dublou o Quico no episódio redublado do Troca de Chapéus? Não era o Vini que dublava ele no Chaves? Oxi.
Sim, você se perdeu nas informações, pois nunca houve mudança de estúdio por causa disso.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 20:03Acho que me perdi nas informações da dublagem, pois não tinham literalmente mudado de estúdio para o Vini poder dublar o Quico nos episódios?
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 4):
- um burro e um minhoqueiro • Odorico Paraguaçu • Douglas Reis • BruchaLia
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2305 vezes
- Curtiram: 873 vezes
É, eu sabia que isso iria acontecer, Chaves já virou a série mais assistida no GloboPlay, bem eu acho que vou ver o que está lá nos 2 streamings mesmo, critiquei tanto a Rio Sound 2.0, mas é bom ver pra dar uma análise melhor ainda nos episódios e tals.
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Daqui cinco anos embargam essa dublagem também

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
Se não fosse pelos episódios MAGA, eu cravaria que é +1 prova de que o público geral caga e anda pra qualidade da dublagem
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 280 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Eu sou a prova disso. Meu pai assistindo os eps com riosound na TV nem se ligou que era outra dublagem. Precisou eu falar pra ele começar a perceber, principalmente pela voz do Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --