Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 190 vezes
- Curtiram: 1802 vezes
O plano Premium não tem mais anúncios, a conta do meu amigo que eu uso é prêmio que era o antigo Globoplay + Canais, e desde que renomearam pra Globoplay Premium não tem anúncio

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1875 vezes
- Curtiram: 750 vezes
o meu também é esse.ClebersonP escreveu: ↑Ontem, 14:40O plano Premium não tem mais anúncios, a conta do meu amigo que eu uso é prêmio que era o antigo Globoplay + Canais, e desde que renomearam pra Globoplay Premium não tem anúncio
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Então possivelmente seja alguma sacanagem da GLoboplay para o navegador, qual navegador vc usam?
No SBT+ tem anuncio em todos videos usando o Firefox, eu precisava assitir ele pra o video abrir...ja no crome não apracere 1 anuncio quase...
Mas isso de trailer em todo video tbm é anuncio, não deveria nem ter... mas o problema é quando aparecem os que não dá para pular..
No SBT+ tem anuncio em todos videos usando o Firefox, eu precisava assitir ele pra o video abrir...ja no crome não apracere 1 anuncio quase...
Mas isso de trailer em todo video tbm é anuncio, não deveria nem ter... mas o problema é quando aparecem os que não dá para pular..
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10768 vezes
- Curtiram: 1703 vezes
Mas ele só posta as exibições do SBT.I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 14:33Cadastra no FUCH e solicite acesso ao Projeto Coleção Definitiva Só assistir as gravações que o @Tio Trambique disponibiliza em seu canal no Youtube após cada exibição na emissora![]()
Para a resposta da @Louca da Escada:

- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- pwrmello
- Membro
Eu posso fazer um playback Multishow, ira baixar os segmentos do video ao invés de gravar... porem preciso organizar isso...
Preciso de horarios e dias das exibiçoes.. até eles organizarem o EPG, depois do EPG estar ok, eu posso usar ele para programar a "gravação" e cortar cada uma com seu nome.
Outro meio é transmitir o multishow 24h em algum local... atualmente só tem em meios privados.

PS. esses dias eu tava fazendo em H265, mas fiquei triste porque a amaioria dos programas bom de edição não suportam esse codec.
Preciso de horarios e dias das exibiçoes.. até eles organizarem o EPG, depois do EPG estar ok, eu posso usar ele para programar a "gravação" e cortar cada uma com seu nome.
Outro meio é transmitir o multishow 24h em algum local... atualmente só tem em meios privados.

PS. esses dias eu tava fazendo em H265, mas fiquei triste porque a amaioria dos programas bom de edição não suportam esse codec.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 864 vezes
- Curtiram: 3342 vezes
Qual programa? ffmpeg que é o mais comumente usado pra esse tipo de coisa tem suporte a H265 desde 2014

- pwrmello
- Membro
O FFMPEG é bom mas ele não tem um suporte completo ao H265, precisa plugins internos que não são compativeis com HVEC em muitas placas de video, voce precisa ir para aquelas versoes de testes mas não é muito boa.
Mas me referia a programas de ediçao mesmo... tipo pra abrir o video cortar no MS correto, cortar propaganadas e reencodar na melhor qualidade sem percas e mantendo o resultado final em 265..
Todos programas com melhor funcionamento precisam reencodar o video na edição (na maioria das vezes) para trabalhar (mesmo não notando), o que perde muita qualidade.
O ideal mesmo seria algo com remux do video... como os cortes do mkvtools ou o copy do ffmpeg. porem os cortes não são precisos...
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1163 vezes
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 303 vezes
- Curtiram: 554 vezes
"EU ACHO QUE" bem se for porque o MSW vai voltar com as séries não duvido que eles coloquem o Como pegar o Touro a Unha sem I.A, para dar uma de eu tenho, você não tem! (Seu Madruga: Eu não acredito em tais milagres!)
- Chavão
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 98 vezes
Estão melancólicos por causa do multishow. Chupa SBT toma vergonha na cara respeite Ch principalmente Chapolin
- Green Jerry
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 187 vezes
Não teremos Chaves às 17:45 hoje, teve chamada do Tá na Hora pra daqui a pouco
- Chavão
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 98 vezes
Que o SBT muda a grade toda hora isto é fato mas 2025 está sendo o ano que mais mudou teve algum outro ano semelhante a 2025?Green Jerry escreveu: ↑Ontem, 17:27Não teremos Chaves às 17:45 hoje, teve chamada do Tá na Hora pra daqui a pouco
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1379 vezes
- Curtiram: 1507 vezes
Acredite, tiveram anos bem pioresChavão escreveu: ↑Ontem, 17:33Que o SBT muda a grade toda hora isto é fato mas 2025 está sendo o ano que mais mudou teve algum outro ano semelhante a 2025?Green Jerry escreveu: ↑Ontem, 17:27Não teremos Chaves às 17:45 hoje, teve chamada do Tá na Hora pra daqui a pouco
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 429 vezes
já chegaram a passar chaves 5 horas da manhã, nos anos 2000 todo dia tinha um horário diferente que chaves passava.Chavão escreveu: ↑Ontem, 17:33Que o SBT muda a grade toda hora isto é fato mas 2025 está sendo o ano que mais mudou teve algum outro ano semelhante a 2025?Green Jerry escreveu: ↑Ontem, 17:27Não teremos Chaves às 17:45 hoje, teve chamada do Tá na Hora pra daqui a pouco
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1379 vezes
- Curtiram: 1507 vezes
Antes das séries sairem no ar, em 2020 era todo sábado às 03h45 tranquilamenteHenrique Dekatotas escreveu: ↑Ontem, 17:37já chegaram a passar chaves 5 horas da manhã, nos anos 2000 todo dia tinha um horário diferente que chaves passava.Chavão escreveu: ↑Ontem, 17:33Que o SBT muda a grade toda hora isto é fato mas 2025 está sendo o ano que mais mudou teve algum outro ano semelhante a 2025?Green Jerry escreveu: ↑Ontem, 17:27Não teremos Chaves às 17:45 hoje, teve chamada do Tá na Hora pra daqui a pouco
mas vai destruir a minha biblioteca