Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6442 vezes
- Curtiram: 3984 vezes
Exibições de Chaves no SBT
E, outra coisa, vocês estão falando de 30, mas, na prática, na lista de vocês, são 22 episódios (porque 8 episódios são anuais para o SBT - História do Brasil, A proposta, Ano Novo, Dia da Criança e as 4 partes dos Hóspedes do Seu Barriga) e teremos que contar com a boa vontade do SBT para exibí-los neste ano.

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 197 vezes
- Curtiram: 1995 vezes
Exato, é muito mais fácil conseguir assistir as exibições locais do SBT do que ao Multishow que é pago, ele chora porque não passou no Rio, ah e outra coisa, o SBT Brasília tirou mesmo o DVR , no entanto o SBT Pará segue deixando voltar o sinal, e o episódio das 13h15 é normalmente exibido lá.
Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:13vai ter que ver no Rede Canais que tem uma sessão de olhar canais ao vivo e olha que o acesso dele anda bem zoado ultimamente.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- ClebersonP
- Membro

Que seja 22 Episódios, é menos motivo ainda pra pedir reprises sem ter Exibido todos esses episódios.E.R escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:14E, outra coisa, vocês estão falando de 30, mas, na prática, na lista de vocês, são 22 episódios (porque 8 episódios são anuais para o SBT - História do Brasil, A proposta, Ano Novo, Dia da Criança e as 4 partes dos Hóspedes do Seu Barriga) e teremos que contar com a boa vontade do SBT para exibí-los neste ano.

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- ClebersonP
- Membro

Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
Agora o Prime se precisar posso emprestar, tenho direito a ele que veio junto com o Max como brinde por 1 ano no plano da minha Internet quando tentei cancelar no auge da minha crise.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 172 vezes
Minha lista:
LOTE CHAVES 1
LOTE CHAVES 2
LOTE CHAPOLIN 1
LOTE CHAPOLIN 2
Pagina: https://dataminerbr.github.io/removeds_sbt/index2.html
LOTE CHAVES 1
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por pwrmello em 16 Jul 2025, 17:17, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 2):
- E.R • I.A Degenerativa
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3830 vezes
- Curtiram: 1201 vezes
olha, se eu pudesse eu deixava vocês terem acesso ao meu GloboPlay, o único problema é que eu não sou o titular, quando eu tiver a minha independência e conseguir ser o titular da minha conta no GloboPlay ai eu posso fazer isso, combinado?ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:24Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
Agora o Prime se precisar posso emprestar, tenho direito a ele que veio junto com o Max como brinde por 1 ano no plano da minha Internet quando tentei cancelar no auge da minha crise.
- pwrmello
- Membro

Globoplay inseriu um monte de limites.. agora só pode usar 4 telas algo assim, e conta a pessoa convidada...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:29olha, se eu pudesse eu deixava vocês terem acesso ao meu GloboPlay, o único problema é que eu não sou o titular, quando eu tiver a minha independência e conseguir ser o titular da minha conta no GloboPlay ai eu posso fazer isso, combinado?ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:24Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
Mas nem é por pessoa ativa realmente, se uma pessoa abriu 4 videos em um curto periodo de tempo e não assitiu o tempo de durção do episodio ele ja da o erro... E mais, pagamos o plano sem anuncios e tem um monte de anuncio ainda..
- ClebersonP
- Membro

O Globoplay eu tenho acesso pq um amigo meu me deu o dele há anos já que no meu auge eu tinha todos os streamings que depois com a crise fui cancelando, aí ele nunca me tirou o Globoplay. Aí agora eu passo pra ele meu Max e Prime que veio de degustação e ele segue deixando eu usar o globoplay deleOdorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:29olha, se eu pudesse eu deixava vocês terem acesso ao meu GloboPlay, o único problema é que eu não sou o titular, quando eu tiver a minha independência e conseguir ser o titular da minha conta no GloboPlay ai eu posso fazer isso, combinado?ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:24Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1463 vezes
- Curtiram: 1217 vezes
Cadastra no FUCH e solicite acesso ao Projeto Coleção Definitiva Só assistir as gravações que o @Tio Trambique disponibiliza em seu canal no Youtube após cada exibição na emissora
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 16 Jul 2025, 14:41, em um total de 2 vezes.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Odorico Paraguaçu
- Membro

o plano sem anúncios tem o que eles chamam de trailers ainda quando você não assistiu um material, seja ele um vídeo de uma série/novela no GloboPlay, caso você for ver um material vídeo que foi visto de forma incompleta por lá, não aparece trailer de nenhum material do GloboPlay.pwrmello escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:32Globoplay inseriu um monte de limites.. agora só pode usar 4 telas algo assim, e conta a pessoa convidada...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:29olha, se eu pudesse eu deixava vocês terem acesso ao meu GloboPlay, o único problema é que eu não sou o titular, quando eu tiver a minha independência e conseguir ser o titular da minha conta no GloboPlay ai eu posso fazer isso, combinado?ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:24Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
Mas nem é por pessoa ativa realmente, se uma pessoa abriu 4 videos em um curto periodo de tempo e não assitiu o tempo de durção do episodio ele ja da o erro... E mais, pagamos o plano sem anuncios e tem um monte de anuncio ainda..
- pwrmello
- Membro

O meu tem trailer e anuncio.. não consigo pular o anuncio, tem risco de ser o navegador, vou acabar fazendo um adblock igual fiz pro SBT+... mas são menos que o plano com anuncio..Odorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:34o plano sem anúncios tem o que eles chamam de trailers ainda quando você não assistiu um material, seja ele um vídeo de uma série/novela no GloboPlay, caso você for ver um material vídeo que foi visto de forma incompleta por lá, não aparece trailer de nenhum material do GloboPlay.pwrmello escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:32Globoplay inseriu um monte de limites.. agora só pode usar 4 telas algo assim, e conta a pessoa convidada...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:29olha, se eu pudesse eu deixava vocês terem acesso ao meu GloboPlay, o único problema é que eu não sou o titular, quando eu tiver a minha independência e conseguir ser o titular da minha conta no GloboPlay ai eu posso fazer isso, combinado?ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:24Ah sim, bom nesse caso é pelo meio que o Odorico aí explicou.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:22Na real eu *realmente* queria saber um meio alternativo, digamos, de acessar o MSW kkkkkClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:15Olha acho que ela tava sendo irônica sobre o outro ter reclamado que não dá pra voltar no SBT na internet mas que comemora exibição no Multishow que é pago
Uma pequena correção o #105 - As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha que repete depois.. ja foi exibido.. por algum, bug ficou de fora da minha listagem.pwrmello escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:26Minha lista:
LOTE CHAVES 1LOTE CHAVES 2► Exibir SpoilerLOTE CHAPOLIN 1► Exibir SpoilerLOTE CHAPOLIN 2► Exibir SpoilerPagina: https://dataminerbr.github.io/removeds_sbt/index2.html► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por pwrmello em 16 Jul 2025, 17:19, em um total de 1 vez.
- ClebersonP
- Membro

O plano Premium não tem mais anúncios, a conta do meu amigo que eu uso é prêmio que era o antigo Globoplay + Canais, e desde que renomearam pra Globoplay Premium não tem anúncio

- Odorico Paraguaçu
- Membro

o meu também é esse.ClebersonP escreveu: ↑16 Jul 2025, 14:40O plano Premium não tem mais anúncios, a conta do meu amigo que eu uso é prêmio que era o antigo Globoplay + Canais, e desde que renomearam pra Globoplay Premium não tem anúncio
- pwrmello
- Membro

Então possivelmente seja alguma sacanagem da GLoboplay para o navegador, qual navegador vc usam?
No SBT+ tem anuncio em todos videos usando o Firefox, eu precisava assitir ele pra o video abrir...ja no crome não apracere 1 anuncio quase...
Mas isso de trailer em todo video tbm é anuncio, não deveria nem ter... mas o problema é quando aparecem os que não dá para pular..
No SBT+ tem anuncio em todos videos usando o Firefox, eu precisava assitir ele pra o video abrir...ja no crome não apracere 1 anuncio quase...
Mas isso de trailer em todo video tbm é anuncio, não deveria nem ter... mas o problema é quando aparecem os que não dá para pular..