Mas no caso da noite, vai ser quase sempre 2 episódios, pq não acredito que a novela suba no IbopeClebersonP escreveu: ↑08 Jul 2025, 13:17Até agora a pouco ele tava próximo, quase empatado com a Record, vai ser sempre assim, tá bem estica, tá mal encurta, dizem que a noite a estratégia é essa tbmNeuvillette escreveu: ↑08 Jul 2025, 13:16Chaves só 13h35 hoje. Bacci vai ganhar mais tempo pra encher linguiça.
Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- netosouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 146 vezes
Curiosamente hoje mesmo decidi pegar um HD de 2020 que tem alguns episódios gravados, e tinha o da lavadora. aqui um comparativo com a imagem da exibição de 2020 e a de hoje.

- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 172 vezes
ainda da para comparar a do SBT+ tbm.. geralmente ta mais esticada ou menos que da exibição tbm :'(
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 3061 vezes
Eles estavam exibindo o Lote novo desse até a última exibição nesse ano, vai entender porque trocaram pelo Lote Quico e fizeram isso na imagem
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 402 vezes
- Curtiram: 429 vezes
Esse episódio da Lavadora é algo bem PCH, dá pra perceber no cenário, figurinos. E por ser o único episódio de 1980 que foi dublado causa um estranhamento enorme, pois todos os outros episódios de 1980 nunca receberam dublagem. Quando tava maratonando a temporada de 80 de Chaves no PCH e vi esse episódio da Lavadora me deu um estranhamento enorme em ver dublado, sentia que tava vendo um episódio do PCH dublado
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu
- netosouza
- Membro

- netosouza
- Membro

outro episódio que notei diferença comparando as minhas gravações de 2020 com as recentes foi a morte do seu madruga. achei a imagem da exibição atual parecida com a do multishow e fui tirar a prova, estão usando o mesmo lote do multishow mesmo.

interessante é que pra passar na IA eles usam o outro lote

interessante é que pra passar na IA eles usam o outro lote
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 4491 vezes
Então essa cópia do ep. da lavadora com a barra torta já vem de 2020 mesmo.
Comparação Lote Quico / Lote Quico SBT / Lote Novo AI SBT

Comparação Lote Quico / Lote Quico SBT / Lote Novo AI SBT

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 365 vezes
Na verdade quem dublou o Jaiminho na dub do Lote de 84 da máquina foi o Gervásio Marques, o Older só fez no Lote de 88 e acredito eu que em algum do Lote de 84 também que eu não lembroOdorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Jul 2025, 13:48O que eu acho curioso é que nem na primeira dublagem desse episódio o Jaiminho é dublado pelo Older, bem provável que o Silton Cardoso e o Older Cazarré tenham sido definidos como voz fixa do Horácio e do Raul lá pro meio do lote de 1984, no caso do Raul, o Older ele só não ficou fixo no personagem, por conta que o próprio Raul ainda não era fixo no elenco e também senão me engano em meados da década de 80 o Older voltaria e ficaria morando no Rio de Janeiro, então em trabalhos posteriores na MAGA como o episódio da Troca de Cérebros que foi dublado entre 89-90 já escalaram o Eleu só pra citar de exemplo.
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 12053 vezes
- Curtiram: 2448 vezes
O Older fez o Jaiminho em todos os episódios de 79 com dublagem de 84, com exceção desse.Ashura_BR escreveu: ↑08 Jul 2025, 15:28Na verdade quem dublou o Jaiminho na dub do Lote de 84 da máquina foi o Gervásio Marques, o Older só fez no Lote de 88 e acredito eu que em algum do Lote de 84 também que eu não lembroOdorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Jul 2025, 13:48O que eu acho curioso é que nem na primeira dublagem desse episódio o Jaiminho é dublado pelo Older, bem provável que o Silton Cardoso e o Older Cazarré tenham sido definidos como voz fixa do Horácio e do Raul lá pro meio do lote de 1984, no caso do Raul, o Older ele só não ficou fixo no personagem, por conta que o próprio Raul ainda não era fixo no elenco e também senão me engano em meados da década de 80 o Older voltaria e ficaria morando no Rio de Janeiro, então em trabalhos posteriores na MAGA como o episódio da Troca de Cérebros que foi dublado entre 89-90 já escalaram o Eleu só pra citar de exemplo.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Ashura_BR
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 172 vezes
REMOVERAM o da LIMPEZA , devia ser reserva pro meio dia jkjkjkjkjk
REMOVERAM o da maquina, espero que corrijam.
acabaram de liberar "Ah... E o festival continua - Parte 3"

REMOVERAM o da maquina, espero que corrijam.
acabaram de liberar "Ah... E o festival continua - Parte 3"

Editado pela última vez por pwrmello em 08 Jul 2025, 17:22, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 4491 vezes
A chamada veio cortada, o que sugere que a parte 4 vem logo na sequência (nada de dobradinhas por enquanto)

- Chavão
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 350 vezes
O dinheiro que o SBT gastou com esses 9 episódios redublados, dava pra ter dublado mais 9 episódios inéditos
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9252 vezes
- Curtiram: 5079 vezes
Mas ele veio como 1979 mesmo, vai ver nem consideravam como 1980...El Salsafiore escreveu: ↑08 Jul 2025, 14:58Esse episódio da Lavadora é algo bem PCH, dá pra perceber no cenário, figurinos. E por ser o único episódio de 1980 que foi dublado causa um estranhamento enorme, pois todos os outros episódios de 1980 nunca receberam dublagem. Quando tava maratonando a temporada de 80 de Chaves no PCH e vi esse episódio da Lavadora me deu um estranhamento enorme em ver dublado, sentia que tava vendo um episódio do PCH dublado
Sempre quis saber de onde patavinas tiraram esse "ah", sendo que o Gastaldi não narra isso...
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 402 vezes
- Curtiram: 429 vezes
Já tinha alguns detalhes da temporada de 1980 já do PCH. Olha o figurino dos personagens, a escada da vila já tava cinza...