Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
1080 vezes
-
Curtiram:
962 vezes
Mensagem
por I.A Degenerativa » 26 Jun 2025, 12:59
Na boa, se não tivessemos informações do elenco de dublagem iria pensar que quem dublou o Chaves nesse episódio foi o Tatá Guarnieri, interpretação do Daniel ta tão ruim quanto foi na SDVC, ele só me desce no Chapolin mas no Chaves continua um desastre total, seria melhor se tivessem chamado o Rocky Silva e o Daniel somente ficar no Chapolin.
Quanto ao Stern, ainda vou esperar mais trechos para dar um parecer, pois tudo indica que esse foi um piloto, não é possivel que a direção não deu um toque nele na série Chaves em si.

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
I.A Degenerativa
-
Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
1243 vezes
-
Curtiram:
168 vezes
Mensagem
por Zenon CH » 26 Jun 2025, 13:02
I.A Degenerativa escreveu: ↑26 Jun 2025, 12:59
Na boa, se não tivessemos informações do elenco de dublagem iria pensar que quem dublou o Chaves nesse episódio foi o Tatá Guarnieri, interpretação do Daniel ta tão ruim quanto foi na SDVC, ele só me desce no Chapolin mas no Chaves continua um desastre total, seria melhor se tivessem chamado o Rocky Silva e o Daniel somente ficar no Chapolin.
Quanto ao Stern, ainda vou esperar mais trechos para dar um parecer, pois tudo indica que esse foi um piloto, não é possivel que a direção não deu um toque nele na série Chaves em si.
Mas o vini dublou tudo em chaves, não?
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
Zenon CH
-
Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
2421 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 26 Jun 2025, 13:02
Stern não participou em Chaves que se saiba, foi somente o Vini
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
1080 vezes
-
Curtiram:
962 vezes
Mensagem
por I.A Degenerativa » 26 Jun 2025, 13:04
Medeiros CH escreveu: ↑26 Jun 2025, 13:02
Stern não participou em Chaves que se saiba, foi somente o Vini
Vi uma postagem do Cleberson falando que rolou redublagens da Rio Sound 2.0 na Cinergia.
Editado pela última vez por
I.A Degenerativa em 26 Jun 2025, 13:05, em um total de 1 vez.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
I.A Degenerativa
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6091 vezes
-
Curtiram:
3558 vezes
Mensagem
por E.R » 26 Jun 2025, 13:04
E o cliente (Televisa) tem culpa de aprovar esse trabalho - deveriam ter deixado o trabalho ter sido feito com mais calma - ao invés de "em toque de caixa" - poderiam ter convencido o Vinicius a dublar apenas o Quico e o Carlitos - se tivessem oferecido uma boa proposta financeira para ele - deveriam ter testado mais dubladores para dublar o Villagrán em outros personagens.
E deveriam ter exigido mais capricho na dublagem de outras personagens.
Parece que tudo é feito da forma mais apressada possível.
E.R
-
LatinChaves
- Membro

-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
107 vezes
Mensagem
por LatinChaves » 26 Jun 2025, 13:05
As risadas voltaram nessa leva pelo que assisti. Mesmas risadas da Gábia. Será que nessa época Televisa mandaba as M&E e issas eram as risadas padrão?
Acho que só nos DVDs usaram as risadas em espanhol na mixagem, ao menos nos primeiros dois volumes.
Editado pela última vez por
LatinChaves em 26 Jun 2025, 13:11, em um total de 1 vez.
LatinChaves
-
quico, devolva meu pau
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
241 vezes
-
Curtiram:
1419 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 26 Jun 2025, 13:08
Na boa, quem achava que a voz do vinicius era ruim para o quico e os outros personagens do Carlos quebrou a cara bonito. Tanto o Sérgio Stern como o Flávio back tão passando vergonha.
Puxa que pariu. O diretor de merda que tirou o vini é um bosta mesmo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
quico, devolva meu pau
-
quico, devolva meu pau
- Membro

-
Curtiu:
241 vezes
-
Curtiram:
1419 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 26 Jun 2025, 13:10
E.R escreveu: ↑26 Jun 2025, 13:04
E o cliente (Televisa) tem culpa de aprovar esse trabalho - deveriam ter deixado o trabalho ter sido feito com mais calma - ao invés de "em toque de caixa" - poderiam ter convencido o Vinicius a dublar apenas o Quico e o Carlitos - se tivessem oferecido uma boa proposta financeira para ele - deveriam ter testado mais dubladores para dublar o Villagrán em outros personagens.
E deveriam ter exigido mais capricho na dublagem de outras personagens.
Parece que tudo é feito da forma mais apressada possível.
Botasse o vini pra dublar tudo do Carlos. Mesmo sendo uma voz mais jovial no Carlos cara limpa, pelos testes ficou bem mais agradável que o Flávio back e o stern
VOANDO
quico, devolva meu pau
-
quico, devolva meu pau
- Membro

-
Curtiu:
241 vezes
-
Curtiram:
1419 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 26 Jun 2025, 13:12
Daniel Muller horroroso fazendo o Chaves. Tatá 2.0. Conseguiu ser pior que na SDVC.
VOANDO
quico, devolva meu pau
-
Medeiros CH
- Membro

-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
2421 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 26 Jun 2025, 13:19
LatinChaves escreveu: ↑26 Jun 2025, 13:05
As risadas voltaram nessa leva pelo que assisti. Mesmas risadas da Gábia. Será que nessa época Televisa mandaba as M&E e issas eram as risadas padrão?
Acho que só nos DVDs usaram as risadas em espanhol na mixagem, ao menos nos primeiros dois volumes.
Aparentemente a M&E de 2003 vai começar a aparecer com mais frequência, e ela tem as risadas meio Gabia mesmo (bem como muita BGM usada naquela época)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
Medeiros CH
-
Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
57 vezes
-
Curtiram:
921 vezes
Mensagem
por Parece a Velha » 26 Jun 2025, 13:22
Esse negócio de um dublador fazer um personagem e o outro faz outro não funciona em lugar nenhum. A questão é que não tem como tentar tornar CH nessa altura do campeonato um experimento. Já está consolidado o elenco oficial, mudar a essa altura não funciona, inclusive o certo agora é aproveitar enquanto esse elenco ainda está vivo/atuando ou ao menos conseguindo fazer a voz do ator, porque sabemos que não é por muito tempo. Sobre Sandra e Cecília dividirem o personagem, isso nunca me incomodou, até porque a Sandra é minha voz favorita na Chiquinha e na Maria.
Parece a Velha
-
Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
477 vezes
-
Curtiram:
609 vezes
Mensagem
por Chavlicha » 26 Jun 2025, 13:23
agora se preparem pra dublagem de xavis sem risadas e com vozes tenebrosas (com exceção da marta e do vini)
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Chavlicha
-
Medeiros CH
- Membro

-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
2421 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 26 Jun 2025, 13:25
Chavlicha escreveu: ↑26 Jun 2025, 13:23
agora se preparem pra dublagem de xavis sem risadas e com vozes tenebrosas (com exceção da marta e do vini)
M&E do Chaves tem risadas sim como RioSound antiga e Vera Cruz já comprovaram várias vezes
Medeiros CH