Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu não boto muita fé nos supergênios voltarem, a Televisa só deve estar pegando embalo da biosérie só pra ganhar views(que aliás acho engraçado esse tipo de posicionamento considerando que houve troca de nome da emissora conglemerado na biosérie também pra evitar problemas de direitos)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Os vídeos foram linkados no perfil da Televisa no Instagram também, mas não vi nada nos shorts do YouTube.
E eles apagaram tudo como se nada tivesse acontecido...
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Os vídeos foram linkados no perfil da Televisa no Instagram também, mas não vi nada nos shorts do YouTube.
Com isso, as esperanças de que eles retomem a distribuição dessa fase, seja na TV ou via streaming, fica mais distante...
Pra quem não sabe, no ano passado, eles chegaram a exibir um pequeno fragmento de "A forca" (1980) quando anunciaram o retorno de CH à TV depois de 4 anos fora do ar pela Univision, mas até agora...
Com isso, as esperanças de que eles retomem a distribuição dessa fase, seja na TV ou via streaming, fica mais distante...
Pra quem não sabe, no ano passado, eles chegaram a exibir um pequeno fragmento de "A forca" (1980) quando anunciaram o retorno de CH à TV depois de 4 anos fora do ar pela Univision, mas até agora...
E também um pequeno fragmento de "A história da velha mina abandonada do século XVI" (1971).