Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- gustavohenriquem
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Clube atretico mineiro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Uma fonte do SBT me mandou mensagem no Instagram falando que hoje não irão alongar o alô você e que os episódios irão passar serão esses
Nem todos os negócios são negócios da China
Refrescos numa fria
E que de noite passarão
É duro ser eletricista
Essa fonte já falhou comigo então ele pode errar isso que ele tá falando
Refrescos numa fria
E que de noite passarão
É duro ser eletricista
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 735 vezes
Pelo visto sem insônia do seu madruga por enquanto...gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 11:38Uma fonte do SBT me mandou mensagem no Instagram falando que hoje não irão alongar o alô você e que os episódios irão passar serão esses
Refrescos numa fria
E que de noite passarão
É duro ser eletricista
Pelo menos o do eletricista não vai ser reprise, espero que amanhã não venha reprise também
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- gustavohenriquem
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
- gustavohenriquem
- Membro

Essa mesma fonte também disse que se não for esses os episódios da tarde serão os cancelados de ontem
- Esses usuários curtiram o post de gustavohenriquem (total: 1):
- Chavão
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Então voltaram aquela palhaçada de separar sagas (por mais que o SBT n considere). É duro ser eletricista só tem a trilha da Chiquinha no início.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 11:38Uma fonte do SBT me mandou mensagem no Instagram falando que hoje não irão alongar o alô você e que os episódios irão passar serão esses
Refrescos numa fria
E que de noite passarão
É duro ser eletricista
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Se não for muito incomodo, tenta saber por essa fonte de Quem não tem caça com rato e Aventuras em Vênus estão aptas para exibição. Claro que, o sujeito pode não ser o responsável no setor, mas ao menos dá pra ficar sabendo algogustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 11:59Essa mesma fonte também disse que se não for esses os episódios da tarde serão os cancelados de ontem
- gustavohenriquem
- Membro

Eu já perguntei porque que não exibem e o que falam lá no setor que cuida das séries para exibição é que eles não vão exibir assim muito bem como pegar um touro a unha nem aventuras em Vênus nem quem não tem cão caça com rato aqueles riscos atrapalham demais e eles querem providenciar a qualidade da imagem e não existe nenhum lote de episódio que melhora a imagem então a única solução é a ia e como nós lutamos para tirar os responsáveis pelo setor não querem mais exibir esse episódio respeitando totalmente os fãs mas que se for com exibição prévia tipo igual teve depois da final da Champions com certeza eles podem escolher esse episódio entendeu
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2038 vezes
- Curtiram: 1838 vezes
cara você precisa aprender a usar vírgulas
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
No meio CH desde 2015
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2521 vezes
- Curtiram: 2672 vezes
Parece a carta da Chiquinha: não tem vírgula, nem ponto, nem nada, só tem letras.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:22Eu já perguntei porque que não exibem e o que falam lá no setor que cuida das séries para exibição é que eles não vão exibir assim muito bem como pegar um touro a unha nem aventuras em Vênus nem quem não tem cão caça com rato aqueles riscos atrapalham demais e eles querem providenciar a qualidade da imagem e não existe nenhum lote de episódio que melhora a imagem então a única solução é a ia e como nós lutamos para tirar os responsáveis pelo setor não querem mais exibir esse episódio respeitando totalmente os fãs mas que se for com exibição prévia tipo igual teve depois da final da Champions com certeza eles podem escolher esse episódio entendeu
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Em resumo, a gestão atual continua com frescura de exibir perdidos por causa de qualidade de imagem, só que aparentemente nem os perdidos comuns andam querendo exibir, a exceção foi a parte 1 das Novas Vizinhas lá no comecinho dos episódios sem IA, e que sequer apareceu no +SBT e foi escondido na faixa local.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:22Eu já perguntei porque que não exibem e o que falam lá no setor que cuida das séries para exibição é que eles não vão exibir assim muito bem como pegar um touro a unha nem aventuras em Vênus nem quem não tem cão caça com rato aqueles riscos atrapalham demais e eles querem providenciar a qualidade da imagem e não existe nenhum lote de episódio que melhora a imagem então a única solução é a ia e como nós lutamos para tirar os responsáveis pelo setor não querem mais exibir esse episódio respeitando totalmente os fãs mas que se for com exibição prévia tipo igual teve depois da final da Champions com certeza eles podem escolher esse episódio entendeu
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Bully Chespirito animado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Henrique Dekatotas
- Membro

eles tem programas e tecnologia pra restaurar as imagens sem o uso da IA, a própria remasterização do toureiros mostra isso, onde eles tiram os riscos que aparecem constantemente em uma certa parte do episódio sem usar a IA, fora de que se fosse por isso eles não deviam nem ter exibido o errar é humano, que tá mais baleada que o toureiros e o do madruginha.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:22Eu já perguntei porque que não exibem e o que falam lá no setor que cuida das séries para exibição é que eles não vão exibir assim muito bem como pegar um touro a unha nem aventuras em Vênus nem quem não tem cão caça com rato aqueles riscos atrapalham demais e eles querem providenciar a qualidade da imagem e não existe nenhum lote de episódio que melhora a imagem então a única solução é a ia e como nós lutamos para tirar os responsáveis pelo setor não querem mais exibir esse episódio respeitando totalmente os fãs mas que se for com exibição prévia tipo igual teve depois da final da Champions com certeza eles podem escolher esse episódio entendeu
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
- gustavohenriquem
- Membro

Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1556 vezes
- Curtiram: 3196 vezes
respeitando coisa nenhuma, ainda continua o desrespeito ao legado e os fãs de não quererem exibir mais os perdidos, a gente ta pouco ligando pelos riscos, a gente só não quer o ep com IA.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:22Eu já perguntei porque que não exibem e o que falam lá no setor que cuida das séries para exibição é que eles não vão exibir assim muito bem como pegar um touro a unha nem aventuras em Vênus nem quem não tem cão caça com rato aqueles riscos atrapalham demais e eles querem providenciar a qualidade da imagem e não existe nenhum lote de episódio que melhora a imagem então a única solução é a ia e como nós lutamos para tirar os responsáveis pelo setor não querem mais exibir esse episódio respeitando totalmente os fãs mas que se for com exibição prévia tipo igual teve depois da final da Champions com certeza eles podem escolher esse episódio entendeu
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 19 Jun 2025, 12:42, em um total de 1 vez.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Henrique Dekatotas
- Membro

como assim frescura? Eles não melhoraram nada com a IA, tem um vídeo no perfil do +SBT onde eles remasterizam a imagem da novela chiquititas (1997) com IA, só que remasterizar com IA é diferente de só tacar IA em chaves e chapolin e achar que tá bom a imagem cheia de anomalias e achando que ninguém vai notargustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:36Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Eu sei que isso que eu vou falar é algo impossível mas já que eles têm frescura com riscos pretos porque eles não deixam os usuários do fórum restaurar esses episódios e outros que possivelmente o SBT tem e nós não tem conhecimento igual fizeram com o seu Madruga fotógrafo 74
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 666 vezes
Exibir episódio com riscos e IA = pode
Exibir episódio com riscos mas sem IA = não pode
Se essa fonte for legítima, isso só prova que quem tem a última palavra por lá sequer avalia o produto antes de ser levado ao ar. Não são profissionais.
Exibir episódio com riscos mas sem IA = não pode
Se essa fonte for legítima, isso só prova que quem tem a última palavra por lá sequer avalia o produto antes de ser levado ao ar. Não são profissionais.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Jacinto