Séries CH no cotidiano
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Séries CH no cotidiano
Não sei porque ainda não contei isso aqui ainda, mas mês passado fui comer salgado em um lugar, ao meu lado estava uma criança um tanto hiperativa junto com sua mãe. Bem, eu estava comendo normalmente e notei algo estranho, a mãe chamava o filho de Federico, e chamou mais vezes ainda. Então, perguntei para mãe, "o nome do seu filho é Frederico?", ela disse que sim, e eu disse: "Frederico aparece no Chaves né, no Quico", aí ela disse: "Sim haha, o pai dele deu gostava muito de Chaves".
Isso realmente foi incrível kkkkkkkk, uma criança ser chamada literalmente de Frederico, certamente eventualmente ele também assistirá o Chaves depois perguntar porque seu nome
Isso realmente foi incrível kkkkkkkk, uma criança ser chamada literalmente de Frederico, certamente eventualmente ele também assistirá o Chaves depois perguntar porque seu nome
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Senhor Madruga • Sargento Refúgio

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Séries CH no cotidiano
Certamente ele odiará o seriado para sempre.
Imagine receber um nome desses (que nem o próprio Quico gostava) por causa de Chaves.
Imagine receber um nome desses (que nem o próprio Quico gostava) por causa de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 775 vezes
- Curtiram: 581 vezes
Séries CH no cotidiano
Em algum grupo CH no Facebook tinha um que colocou o nome do filho de Héctor, hoje já deve ser um rapazinho. Se não gostou, deve ter dito "sim, te perdôo"
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 4):
- Barbano • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis • Sargento Refúgio
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 561 vezes
- Curtiram: 788 vezes
Séries CH no cotidiano
Imagina, QUERO REGISTRAR O NOME DO MEU FILHO, Ok qual vai ser? "ZENON BARRIGA Y PEZADO"
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 775 vezes
- Curtiram: 581 vezes
Séries CH no cotidiano
febronio barriga gordorritúavlpleleven escreveu: ↑17 Jun 2025, 17:57Imagina, QUERO REGISTRAR O NOME DO MEU FILHO, Ok qual vai ser? "ZENON BARRIGA Y PEZADO"
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
A Teologia deve ser:
A Teologia deve ser:
- Membro

Séries CH no cotidiano
- MVNS • Sargento Refúgio

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Séries CH no cotidiano
Mas Frederico é um nome relativamente comum, não necessariamente está ligado a Chaves.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑15 Jun 2025, 13:34Não sei porque ainda não contei isso aqui ainda, mas mês passado fui comer salgado em um lugar, ao meu lado estava uma criança um tanto hiperativa junto com sua mãe. Bem, eu estava comendo normalmente e notei algo estranho, a mãe chamava o filho de Federico, e chamou mais vezes ainda. Então, perguntei para mãe, "o nome do seu filho é Frederico?", ela disse que sim, e eu disse: "Frederico aparece no Chaves né, no Quico", aí ela disse: "Sim haha, o pai dele deu gostava muito de Chaves".
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Membro

Séries CH no cotidiano
De fato não é um nome incomum, só que tem dois fatores, hoje Frederico está bem ligado ao Chaves e ainda tem o fator que o cara colocou mesmo esse nome porque era fã de Chaves kkkkkkkkkFola escreveu: ↑18 Jun 2025, 18:42Mas Frederico é um nome relativamente comum, não necessariamente está ligado a Chaves.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑15 Jun 2025, 13:34Não sei porque ainda não contei isso aqui ainda, mas mês passado fui comer salgado em um lugar, ao meu lado estava uma criança um tanto hiperativa junto com sua mãe. Bem, eu estava comendo normalmente e notei algo estranho, a mãe chamava o filho de Federico, e chamou mais vezes ainda. Então, perguntei para mãe, "o nome do seu filho é Frederico?", ela disse que sim, e eu disse: "Frederico aparece no Chaves né, no Quico", aí ela disse: "Sim haha, o pai dele deu gostava muito de Chaves".

- MVNS • Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Séries CH no cotidiano
Essa semana um vizinho meu estava com uma enxada nas costas e a esposa dele falou: "Está parecendo o Chaves quando vai embora da vila".
Editado pela última vez por HOMESSA em 29 Jun 2025, 12:32, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1031 vezes
- Curtiram: 1198 vezes
Séries CH no cotidiano
Ele estava carregando uma gorda?
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio

- Sky
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Séries CH no cotidiano
É comum mesmo, ou pelo menos não é tão estranho assim, assim como Ramon, tanto que o Fred ex-atacante do Brasil em 2014 se chama Frederico, e o outro Fred volante que também representou o Brasil na duas últimas copas tb, é legal que tenham colocado o nome do filho por causa do Quico mas é aquele tipo de coisa que só quem for mto fã da série vai sacar, já que são poucas vezes que ele é chamado assim, então vai ser mais uma piada interna deles.Fola escreveu: ↑18 Jun 2025, 18:42Mas Frederico é um nome relativamente comum, não necessariamente está ligado a Chaves.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑15 Jun 2025, 13:34Não sei porque ainda não contei isso aqui ainda, mas mês passado fui comer salgado em um lugar, ao meu lado estava uma criança um tanto hiperativa junto com sua mãe. Bem, eu estava comendo normalmente e notei algo estranho, a mãe chamava o filho de Federico, e chamou mais vezes ainda. Então, perguntei para mãe, "o nome do seu filho é Frederico?", ela disse que sim, e eu disse: "Frederico aparece no Chaves né, no Quico", aí ela disse: "Sim haha, o pai dele deu gostava muito de Chaves".
- Esses usuários curtiram o post de Sky (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1194 vezes
Séries CH no cotidiano
Á não ser que apelidem o garoto de Quico
Eu tenho um vizinho que se chama Wellington, mas todo mundo se refere à ele como "Kiko" (até hoje não sei o motivo
).
Eu tenho um vizinho que se chama Wellington, mas todo mundo se refere à ele como "Kiko" (até hoje não sei o motivo
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
- Sargento Refúgio
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Séries CH no cotidiano
Eu acabo utilizando a expressão "chanfle" no dia a dia
Invés de falar nossa, puxa ou caramba, acho mais legal dizer, meus amigos nn entendem a referência aí eu tenho que explicar pra eles
Invés de falar nossa, puxa ou caramba, acho mais legal dizer, meus amigos nn entendem a referência aí eu tenho que explicar pra eles
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)