Talvez aparenta ser um tópico desnecessário, mas adoro discutir sobre coisas mínimas. Apesar do fato de que as trilhas de risadas utilizadas foram uma marca registrada para os seriados.
Criei esse tópico, com a finalidade de discutimos sobre as risadas e os aplausos de fundo. Sejam da MAGA, sejam da Televisa. Eu, particularmente, adoro os aplausos originais que são tocados nos créditos dos programas.
Também, poderíamos reunir aqui, áudios das risadas (e dos aplausos) dos seriados. Um meio pra quem gosta de utilizar nas dublagens, mas não acha uma boa trilha de risadas.
Risadas/Aplausos de fundo CH
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
A melhor trilha de risadas originais são as do ano de 74:
Tem até a trilha de risadas que a gente conhece, por um tempinho maior.
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 320 vezes
Verdade essas são boasMarcelo J. escreveu: ↑23 Dez 2014, 12:49A melhor trilha de risadas originais são as do ano de 74:
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 3057 vezes
Eita ressuscitada braba de tópicoChavão escreveu: ↑07 Jun 2025, 21:26Verdade essas são boasMarcelo J. escreveu: ↑23 Dez 2014, 12:49A melhor trilha de risadas originais são as do ano de 74:
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 320 vezes
Às vezes eu gosto de dar minhas opiniões mesmo que o tópico esteja esquecidoMedeiros CH escreveu: ↑07 Jun 2025, 21:38Eita ressuscitada braba de tópicoChavão escreveu: ↑07 Jun 2025, 21:26Verdade essas são boasMarcelo J. escreveu: ↑23 Dez 2014, 12:49A melhor trilha de risadas originais são as do ano de 74:
-
Jirafuchila
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Personalmente me desagradan las risas de fondo que se usan en 1978 (en español, claro), en esas risas al final hay un silbido muy notorio que cansa escucharlo durante el episodio.