CHAPOLIN

Eu tenho um monte de coisa legal pra upar.Borges escreveu:Eu digo o mesmo chamem o Ecco para fazer esse trabalhoÔ cô... escreveu:Quanto ao Capulina, comecem a upar a série logo de uma vez - demorô!Ecco escreveu:Depois estarei upando![]()
![]()
![]()
Esse é interessante, o vi só uma única vez até hoje.Ou seja: precisaria tê-lo assistido um pouquinho mais de vezes para assimilá-lo (ou qualificá-lo) melhor.Fellipe_CH escreveu:Sexta, 03 de Setembro de 2010
CHAPOLIN
Para um baixinho, descer da calçada é cair no vazio - 1976
Ah, mais esse episódio não dá errado no final. Aliás o final é bem bizarro, com o Ramón voandoÔ cô... escreveu:Típico episódio onde tem algo por um fio, e o Chapolin tem que fazer alguma coisa urgente - ocorrendo então uma sucessão de trapalhadas até conseguir. E quando consegue, algo (ou alguém) vai e estraga tudo.
Pois é, comigo acontece o mesmo. Quando vou upar, baixar alguma coisa, deixo a madrugada toda...Ecco escreveu:Eu tenho um monte de coisa legal pra upar.
Mas o problema é que a velocidade do PC não colcabora, pra editar.
E a velocidade da net não colabora pra upar.
Confundi as bolas.Borges escreveu:Sim, esse episódio é bem interessante. O destaque são as trapalhadas do Chapolin para pegar o papel perdido da Florinda
Ah, mais esse episódio não dá errado no final. Aliás o final é bem bizarro, com o Ramón voandoÔ cô... escreveu:Típico episódio onde tem algo por um fio, e o Chapolin tem que fazer alguma coisa urgente - ocorrendo então uma sucessão de trapalhadas até conseguir. E quando consegue, algo (ou alguém) vai e estraga tudo.
Esse se não me engano passou na CNT.Fellipe_CH escreveu:Sábado, 04 de Setembro de 2010
CHESPIRITO
1987:
Chaveco: Chimoltrúfia quer ser presa
Episodio muito bom \õ/Fellipe_CH escreveu:Sexta, 03 de Setembro de 2010
CHAPOLIN
Para um baixinho, descer da calçada é cair no vazio - 1976
Esse episódio da construção é interessante,e o final inusitado,que diga-se de passagem melhor que o clássicoFellipe_CH escreveu:Domingo, 05 de Setembro de 2010
b) Chapolin Colorado: A construção
![]()
Ainda não o vi. Onde posso encontrá-lo pra download?Tiago escreveu:Esse episódio da construção é interessante,e o final inusitado,que diga-se de passagem melhor que o clássicoFellipe_CH escreveu:Domingo, 05 de Setembro de 2010
![]()
Você pode assistir por este stream:Vinny_PC escreveu:Ainda não o vi. Onde posso encontrá-lo pra download?Tiago escreveu:Esse episódio da construção é interessante,e o final inusitado,que diga-se de passagem melhor que o clássicoFellipe_CH escreveu:Domingo, 05 de Setembro de 2010
![]()
Vlw amigo!Fellipe_CH escreveu:Você pode assistir por este stream:Vinny_PC escreveu:Ainda não o vi. Onde posso encontrá-lo pra download?Tiago escreveu:Esse episódio da construção é interessante,e o final inusitado,que diga-se de passagem melhor que o clássicoFellipe_CH escreveu:Domingo, 05 de Setembro de 2010
![]()
http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/269539540