O grão, os halos, tá muito bonito e bem feito.

Tópico para comentários do primeiro episódio
Na serie Chespirito já estava traindo a esposa antes de Acapulco, igualmente a Florinda traindo o Segoviano.Corpo do Benito escreveu: ↑05 Jun 2025, 10:38Gostei do primeiro episódio, principalmente da ambientação dos anos 50 e 60. O início da relação com a Graciela, a saída da engenharia para a publicidade... tudo muito bom!
Aglutinar todas as crises da história em Acapulco é um recurso que se repete em toda produção biográfica. A série do Silvio Santos, o filme de Zezé & Luciano etc. Isso só pra falar do Brasil. Mas não deixa de simplificar demais a história. Chespirito traiu Florinda numa viagem? A viagem será pra Acapulco. Villagrán deu ataque de estrelismo? Dará em Acapulco...
Assisti em espanhol porque dublado é impossível. Não conseguiram traduzir "epidemia de panças indigestas"! Não honrou a Maga. A série traz inúmeras referências a Chaves e Chapolin antes mesmo da criação das séries pra satisfazer o público, mas a dublagem não teve a mesma dedicação. Não digo que me decepcionei porque já esperava por algo ruim.
vai cuidar muito bem
60 são os novos 43.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑05 Jun 2025, 20:43Uma coisa que me pegou é que o pai do Chespirito morreu com 43 anos, mas o Roberto Fernández tem uns 60 anos!
su nobio.Jirafuchila escreveu: ↑06 Jun 2025, 01:57¿Quién se supone que es el hombre que está con Marcos Barragán en la escena del aeropuerto?
Também fiquei com essa dúvida. Pensei no Jorge Gutiérrez Zamora, por aparentemente ser próximo do Villagrán (se juntou a ele em 1979), além de também ter ido para Acapulco, mas pode ser um personagem criado apenas para a série.Jirafuchila escreveu: ↑06 Jun 2025, 01:57¿Quién se supone que es el hombre que está con Marcos Barragán en la escena del aeropuerto?
Veja no noveflixO Pirata Alma Negra escreveu: ↑06 Jun 2025, 07:35Vou esperar sair no "modo de graça" para poder assistir e dar minhas opiniões![]()
Se é que está de graça![]()