Relatos daqui ou estrangeiros?Peter Griffin escreveu: ↑02 Jun 2025, 14:37O, falei errado.
Então aqueles relatos de uma versão dos balões levam o Chaves de ângulo diferente provavelmente são desse episódio mesmo.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1131 vezes
- Curtiram: 1282 vezes
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 438 vezes
Estrangeiros, ou daqui, já não lembro mais
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- BruchaLia
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 51 vezes
Pode ter a Malicha no lugar da Chiquinha e como vários fãs dizem devem ter cenas no parque do Seu Madruga Fotógrafo, só que não sei qual parte do roteiro de encaixaria no parque, pra mim é aquela parte das crianças jogando confete no Chaves, como no desenho animado.
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Pavi
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1131 vezes
- Curtiram: 1282 vezes
Acho muito provávelJosé Luiz amaro escreveu: ↑02 Jun 2025, 16:41Pode ter a Malicha no lugar da Chiquinha e como vários fãs dizem devem ter cenas no parque do Seu Madruga Fotógrafo, só que não sei qual parte do roteiro de encaixaria no parque, pra mim é aquela parte das crianças jogando confete no Chaves, como no desenho animado.
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
Eu acho bem provável mesmo que a versão de 1974 dos Balões Levam o Chaves seja ambientada num parque e talvez tenha sido gravado junto com o do Fotógrafo para aproveitar o cenário. Acho que nesse último eles indicam que a vila seja coberta. 

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Pavi
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 460 vezes
Com a Malicha?Tio Trambique escreveu: ↑02 Jun 2025, 17:28Eu acho bem provável mesmo que a versão de 1974 dos Balões Levam o Chaves seja ambientada num parque e talvez tenha sido gravado junto com o do Fotógrafo para aproveitar o cenário. Acho que nesse último eles indicam que a vila seja coberta.![]()
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Parando pra pensar, sabemos todos os episódios de 76/75? Pq eu acho bem estranho o episódio das goteiras só ter ganhado remake 5 anos dps do goteiras do seu madruga, geralmente naquela época os remakes eram a cada 3 anos, oque parando pra pensar, um desses perdidos desconhecidos pode ser o ep das goteiras de novo, agr se tiver todos descobertos em 75 e 76 então esquece essa ideia
Tem algum episódio de 73 que só teve remake em 78? Ou só esse das goteiras?
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10298 vezes
- Curtiram: 1555 vezes
Temos alguns mais pro final da temporada de 73:ChTv escreveu: ↑02 Jun 2025, 19:05Parando pra pensar, sabemos todos os episódios de 76/75? Pq eu acho bem estranho o episódio das goteiras só ter ganhado remake 5 anos dps do goteiras do seu madruga, geralmente naquela época os remakes eram a cada 3 anos, oque parando pra pensar, um desses perdidos desconhecidos pode ser o ep das goteiras de novo, agr se tiver todos descobertos em 75 e 76 então esquece essa ideia
Bebês Versus Compras.
Seu Madruga Sapateiro - Partes 1 e 2.
Jogando Bola - Parte 1.
Os Atropelados, Segunda Parte.
A história do Seu Madruga Sapateiro aparentemente foi feito originalmente em 72, e recebeu um remake em 73.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- ChTv • Pavi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 13 vezes
nam. quando assisti os balões levando o chaves na perspectiva de baixo pra cima, era na vila mesmo.Tio Trambique escreveu: ↑02 Jun 2025, 17:28Eu acho bem provável mesmo que a versão de 1974 dos Balões Levam o Chaves seja ambientada num parque e talvez tenha sido gravado junto com o do Fotógrafo para aproveitar o cenário. Acho que nesse último eles indicam que a vila seja coberta.![]()
- José Luiz amaro
- Membro
Aquela esquete de Chespirito "As Gêmeas" de 73 do Programa Chespirito certeza que é uma versão de Chiquita Martinez Estreou Ontem No Teatro de 79 de La Chicharra, também conhecida como uma das versões de Irmãos Gêmeos de Chapolin
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- José Luiz amaro
- Membro
Vou fazer isso e vou esperar uma respostaTio Trambique escreveu: ↑11 Abr 2025, 11:24Ela nunca falou nada sobre, né? Não custa alguém perguntá-la. Esses atores que fizeram participação especial se recordam bem do que fizeram até, esses dias vi a Rosita Buchot comentando em um post do Facebook que esqueceram de citar ela como a Paty de 1975.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1484 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Também achava isso, mas na verdade não é, pois entre "A festa da boa vizinhança - parte 2" e "Festas da Independência", na ordem atual da Televisa, é exibido o "Bebê versus compras", já sem a presença da Chiquinha, indicando um deslocamento pra preencher o buraco deixado por "Como pegar um touro à unha?", esse da "A Caixa de Madeira" foi exibido em paralelo com o "Caçando insetos" e "Quem brinca com fogo faz pipi na cama", mas desconhecemos a sequência exata desses 3 últimos.Diego@Marinho escreveu: ↑27 Mai 2025, 21:45Já disse e volto a reforçar, a Caixa de Madeira foi exibido após a A festa da boa vizinhança - parte 2.
Pra mim tá claro que marca a saída da Louca da Escadaria e a volta da Bruxa do 71.
Toureiros com certeza foi exibido depois das Festas da Independência.
Isso joga Tortinhas para bem antes.
Acho que foi aqui mesmo, se não me engano, quem se lembram de ter assistido essa versão de 1974 é o @Bugiga, @RAMONCHITO e @Bertocarca.
Aquela produzida pro desenho é quase um "cópia e cola" dessa versão de 1974, com algumas pequenas modificações (como o Nhonho no lugar da Malicha).osteictes01 escreveu: ↑02 Jun 2025, 19:30nam. quando assisti os balões levando o chaves na perspectiva de baixo pra cima, era na vila mesmo.Tio Trambique escreveu: ↑02 Jun 2025, 17:28Eu acho bem provável mesmo que a versão de 1974 dos Balões Levam o Chaves seja ambientada num parque e talvez tenha sido gravado junto com o do Fotógrafo para aproveitar o cenário. Acho que nesse último eles indicam que a vila seja coberta.![]()
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 913 vezes
Eu acredito que a chance de existir um programa perdido na temporada de 1981 é muito alta, pelas datas seria entre os episódios #57 (O regresso do Seu Madruga) e o #70 (Aventuras em Marte).
Todas as temporadas anteriores (1970 - 1980) possuem perdidos, assim como as duas posteriores (1982 e 1983), a não existência de algum programa perdido em 1981 seria um caso atípico (a primeira temporada totalmente distribuída pela Televisa).
Todas as temporadas anteriores (1970 - 1980) possuem perdidos, assim como as duas posteriores (1982 e 1983), a não existência de algum programa perdido em 1981 seria um caso atípico (a primeira temporada totalmente distribuída pela Televisa).
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 460 vezes
Mas as Malicha não poderia ter substituído a Salpicada na animação?Pavi escreveu: ↑03 Jun 2025, 16:53Também achava isso, mas na verdade não é, pois entre "A festa da boa vizinhança - parte 2" e "Festas da Independência", na ordem atual da Televisa, é exibido o "Bebê versus compras", já sem a presença da Chiquinha, indicando um deslocamento pra preencher o buraco deixado por "Como pegar um touro à unha?", esse da "A Caixa de Madeira" foi exibido em paralelo com o "Caçando insetos" e "Quem brinca com fogo faz pipi na cama", mas desconhecemos a sequência exata desses 3 últimos.Diego@Marinho escreveu: ↑27 Mai 2025, 21:45Já disse e volto a reforçar, a Caixa de Madeira foi exibido após a A festa da boa vizinhança - parte 2.
Pra mim tá claro que marca a saída da Louca da Escadaria e a volta da Bruxa do 71.
Toureiros com certeza foi exibido depois das Festas da Independência.
Isso joga Tortinhas para bem antes.Acho que foi aqui mesmo, se não me engano, quem se lembram de ter assistido essa versão de 1974 é o @Bugiga, @RAMONCHITO e @Bertocarca.Aquela produzida pro desenho é quase um "cópia e cola" dessa versão de 1974, com algumas pequenas modificações (como o Nhonho no lugar da Malicha).osteictes01 escreveu: ↑02 Jun 2025, 19:30nam. quando assisti os balões levando o chaves na perspectiva de baixo pra cima, era na vila mesmo.Tio Trambique escreveu: ↑02 Jun 2025, 17:28Eu acho bem provável mesmo que a versão de 1974 dos Balões Levam o Chaves seja ambientada num parque e talvez tenha sido gravado junto com o do Fotógrafo para aproveitar o cenário. Acho que nesse último eles indicam que a vila seja coberta.![]()
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 174 vezes
Me pergunto se na versão de 1974 do vendedor de balões se é o Seu Madruga que combina com o Chaves de estourar os balões do Quico ou se tem a Malicha ?