Do Volume 1 é fácil, quero ver do Volume 5 ao 8.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑25 Mai 2025, 16:42O chapolin de voz fina do gastaldi, eu prefiro até o Tatá do volume 1. Não ficou bom mesmo
Confesso que, em relação a CH...
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2290 vezes
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8159 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
por isso eu disse volume 1

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):

- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Também acho as críticas às barras verdes um pouco exageradas. O único problema real delas é que estão do tamanho errado, o que acaba cortando 20 pixels das laterais, mas esteticamente falando, são discretas e não poluem tanto a tela.
Apesar disso, eu ainda prefiro as barras pretas mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1536 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Confesso que se fosse pra ter o Chapolin cuidando de crianças ou sendo alguma figura parental, preferia muito mais que ele fosse um tio de uns sobrinhos(bem no estilo pica pau) do que pai casado, dava pra ter crianças e não precisaria de botar outros membros na família(se fosse essa a intenção principal de Los Colorado)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
A temporada mais interessante tanto do Chaves quanto do Chapolin é a de 1972. Foi dela que surgiram muitas piadinhas e plots usadas em diversos episódios nas temporadas posteriores. Inclusive isso já acontece a partir de 73.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Sargento Refúgio
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Falando de dublagem gábia. Eu sou um dos poucos que gosto da dublagem de modo geral, fora que ao assistir esses dvd's dá uma nostalgia do tempo que eu ia toda semana em um banquinha de dvd's para ver se tinha chegado algum volume novo. Nunca me esqueço da surpresa que tive quando apareceu o volume 1 do Programa Chespirito, para mim nunca que ia ter numa banquinha sobre um programa pouco conhecido no Brasil
- Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):

Tri Campeão da América!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 780 vezes
Eu já acho aquele verde muito chamativo incomodando muito das vezes assistir o EP, claro principalmente em Chapolin, a onde vermelho e as tarjas verdes causam uma confusão visual insana. Mas ainda é melhor que qualquer emissora estrangeira anda fazendo, que é esticar a imagem.Lu¢iano escreveu: ↑25 Mai 2025, 18:30Também acho as críticas às barras verdes um pouco exageradas. O único problema real delas é que estão do tamanho errado, o que acaba cortando 20 pixels das laterais, mas esteticamente falando, são discretas e não poluem tanto a tela.
- Membro

Agora imagino como seria se pegassem esse fundo verde e fizesse uma variante vermelha, a dureza que ia ser pra assistirvlpleleven escreveu: ↑26 Mai 2025, 13:12Eu já acho aquele verde muito chamativo incomodando muito das vezes assistir o EP, claro principalmente em Chapolin, a onde vermelho e as tarjas verdes causam uma confusão visual insana. Mas ainda é melhor que qualquer emissora estrangeira anda fazendo, que é esticar a imagem.Lu¢iano escreveu: ↑25 Mai 2025, 18:30Também acho as críticas às barras verdes um pouco exageradas. O único problema real delas é que estão do tamanho errado, o que acaba cortando 20 pixels das laterais, mas esteticamente falando, são discretas e não poluem tanto a tela.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
> Abre as barras verdes no Photoshop
> Ctrl+U
> Muda a matiz até ficar vermelho
SBT ainda não fez uma por pura preguiça
> Ctrl+U
> Muda a matiz até ficar vermelho
SBT ainda não fez uma por pura preguiça
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Membro

problema é que se eles fazerem algo disso não duvido de botarem um vermelhão extremamente saturado- (se eles nem sabem mexer com IA ou com comprimento dessas bordas direito...)

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Misericórdia aí seria $@NGU3 NOS ZÓIO.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Mai 2025, 14:40Agora imagino como seria se pegassem esse fundo verde e fizesse uma variante vermelha, a dureza que ia ser pra assistirvlpleleven escreveu: ↑26 Mai 2025, 13:12Eu já acho aquele verde muito chamativo incomodando muito das vezes assistir o EP, claro principalmente em Chapolin, a onde vermelho e as tarjas verdes causam uma confusão visual insana. Mas ainda é melhor que qualquer emissora estrangeira anda fazendo, que é esticar a imagem.Lu¢iano escreveu: ↑25 Mai 2025, 18:30Também acho as críticas às barras verdes um pouco exageradas. O único problema real delas é que estão do tamanho errado, o que acaba cortando 20 pixels das laterais, mas esteticamente falando, são discretas e não poluem tanto a tela.
Apesar disso, eu ainda prefiro as barras pretas mesmo.![]()
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Já era deram a ideia, agora alguém do SBT leu e irá replicar, pode ter certeza.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑26 Mai 2025, 15:30problema é que se eles fazerem algo disso não duvido de botarem um vermelhão extremamente saturado- (se eles nem sabem mexer com IA ou com comprimento dessas bordas direito...)
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 664 vezes
O ideal seria deixar as barras pretas mesmo, mas se eu pudesse mudar a cor utilizada no Polegar eu iria de azul, no tom de fundo da abertura/vinhetas.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- Sargento Refúgio • Bully Chespirito animado
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Sim no máximo uns corações ch que nem do peito do Chapolin bem pequenos, ou metade de um lado e metade do outro e se juntar ficasse completo o coração, e o resto um azul liso.Catafractário escreveu: ↑26 Mai 2025, 17:21O ideal seria deixar as barras pretas mesmo, mas se eu pudesse mudar a cor utilizada no Polegar eu iria de azul, no tom de fundo da abertura/vinhetas.
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
Eu também tenho uma memória afetiva forte com os DVDs e a dublagem Gábia, mas a real é que quando a gente é criança a gente costuma aceitar coisas toscas com certa facilidade. Conforme eu fui crescendo, fui percebendo o quão bizarro era o fato do Tatá praticamente não ter emoção alguma e o máximo de reação que ele dava eram uns "uou" aqui e ali; fora os óbvios problemas no áudio em geral. Parece que não teve controle de qualidade algum.Tiago escreveu: ↑26 Mai 2025, 10:51Falando de dublagem gábia. Eu sou um dos poucos que gosto da dublagem de modo geral, fora que ao assistir esses dvd's dá uma nostalgia do tempo que eu ia toda semana em um banquinha de dvd's para ver se tinha chegado algum volume novo. Nunca me esqueço da surpresa que tive quando apareceu o volume 1 do Programa Chespirito, para mim nunca que ia ter numa banquinha sobre um programa pouco conhecido no Brasil
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
יעשה שלום