Isso já foi desmentido com força há muito tempo.ChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:12Acredito eu que até os anos 90 as temporadas de 77, 78 e 79 eram distribuídas totalmente
Acho que já começou a ter os perdidos em 85 e esses eps sem relatos podem ter sumido no terremoto, seu madruga fotógrafo foi encontrado em uma cópia de 82/83, quem não garante que não sumiu dos arquivos da televisa por mal cuidado? Não sei, tem essa chance, só pra saber é indo caçar os arquivos televisa
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis • cyber Revolvinho
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Perdido mundial chegando no Brasil depois do terremoto já acaba com essa teoria.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 8):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • [PV] • Jacinto • ChTv • Episódio Perdido Mundial • Bugiga • Douglas Reis • cyber Revolvinho
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
A única coisa que a Televisa perdeu em 85 foi a vergonha na cara
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 7):
- Neuvillette • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • ChTv • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis • Barbano • cyber Revolvinho
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Eu sei mas fica estranho essa história, nn me entra na mente o quão creatina é a televisa a ponto de perder, aí eu digo isso pra ver se me sinto melhor do que aturar o fato que ela mal guarda os arquivos depois do primeiro lotePavi escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:44Isso já foi desmentido com força há muito tempo.ChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:12Acredito eu que até os anos 90 as temporadas de 77, 78 e 79 eram distribuídas totalmente
Acho que já começou a ter os perdidos em 85 e esses eps sem relatos podem ter sumido no terremoto, seu madruga fotógrafo foi encontrado em uma cópia de 82/83, quem não garante que não sumiu dos arquivos da televisa por mal cuidado? Não sei, tem essa chance, só pra saber é indo caçar os arquivos televisa![]()
A propósito esse bordão do que cretino que cretino da chiquinha na dublagem sdvc é maga? Eu em vários eps maga nunca ouvi a Chiquinha falar isso pro Xavinho
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
A televisa nao perde nada, ela engaveta por qualquer probleminha, igual o sbtChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:08Eu sei mas fica estranho essa história, nn me entra na mente o quão creatina é a televisa a ponto de perder, aí eu digo isso pra ver se me sinto melhor do que aturar o fato que ela mal guarda os arquivos depois do primeiro lotePavi escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:44Isso já foi desmentido com força há muito tempo.ChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:12Acredito eu que até os anos 90 as temporadas de 77, 78 e 79 eram distribuídas totalmente
Acho que já começou a ter os perdidos em 85 e esses eps sem relatos podem ter sumido no terremoto, seu madruga fotógrafo foi encontrado em uma cópia de 82/83, quem não garante que não sumiu dos arquivos da televisa por mal cuidado? Não sei, tem essa chance, só pra saber é indo caçar os arquivos televisa![]()
A propósito esse bordão do que cretino que cretino da chiquinha na dublagem sdvc é maga? Eu em vários eps maga nunca ouvi a Chiquinha falar isso pro Xavinho![]()
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Douglas Reis
No meio CH desde 2015
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
E mesmo que ela perdesse, era só tentar recuperar os episódios com as emissoras latinas pela qual ela fez contrato de exibição CH nos anos 70, como TVN e Televisiete, por exemplo.BruchaLia escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:11A televisa nao perde nada, ela engaveta por qualquer probleminha, igual o sbtChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:08Eu sei mas fica estranho essa história, nn me entra na mente o quão creatina é a televisa a ponto de perder, aí eu digo isso pra ver se me sinto melhor do que aturar o fato que ela mal guarda os arquivos depois do primeiro lotePavi escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:44Isso já foi desmentido com força há muito tempo.ChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:12Acredito eu que até os anos 90 as temporadas de 77, 78 e 79 eram distribuídas totalmente
A propósito esse bordão do que cretino que cretino da chiquinha na dublagem sdvc é maga? Eu em vários eps maga nunca ouvi a Chiquinha falar isso pro Xavinho![]()
BBC se esforçou com o Doctor Who pelos materiais perdidos, o que impediria a Televisa de fazer isso?
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- BruchaLia • Douglas Reis
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2292 vezes
Preguiça e má vontade. 
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Douglas Reis
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
Olhando alguns episódios do Vix, percebe-se que no Lote recente do Chapolin, eles removeram vários chuviscos da imagem. Realmente, não restauram os perdidos por má vontade mesmo. A TVN tem, pelo visto as fitas digitalizadas, devido a aparição daquele perdido em 2008. Mas diferente do SBT, opta só pela remasterização da Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 5):
- BruchaLia • [PV] • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis • cyber Revolvinho
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
Qual?Tio Trambique escreveu: ↑25 Mai 2025, 00:44A TVN tem, pelo visto as fitas digitalizadas, devido a aparição daquele perdido em 2008.
No meio CH desde 2015
- SpykingX
- Membro

- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 88 vezes
- Esses usuários curtiram o post de SpykingX (total: 3):
- BruchaLia • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- ChTv
- Membro

Descaso com a obra, perder foi um modo de dizer que engavetou e que nn se importa, se importasse mesmo tentaria tirar as falhas de imagem, se o povo do fórum com amor e carinho fez, oque impede uma empresa do tamanho da televisa que tem um núcleo voltado pra remasterizacao de novelas a nn fazer com chaves e chapolin? Descaso.Pavi escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:14E mesmo que ela perdesse, era só tentar recuperar os episódios com as emissoras latinas pela qual ela fez contrato de exibição CH nos anos 70, como TVN e Televisiete, por exemplo.BruchaLia escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:11A televisa nao perde nada, ela engaveta por qualquer probleminha, igual o sbtChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 22:08Eu sei mas fica estranho essa história, nn me entra na mente o quão creatina é a televisa a ponto de perder, aí eu digo isso pra ver se me sinto melhor do que aturar o fato que ela mal guarda os arquivos depois do primeiro lotePavi escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:44Isso já foi desmentido com força há muito tempo.ChTv escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:12Acredito eu que até os anos 90 as temporadas de 77, 78 e 79 eram distribuídas totalmente
BBC se esforçou com o Doctor Who pelos materiais perdidos, o que impediria a Televisa de fazer isso?
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
- ChTv
- Membro

Sim só que acho que em 85 eles já começaram a parar de distribuir certos episódios, tanto é que em 90 o corte da catapora já existia, usei 85 como uma estimativa, não um fato de vdd, tanto é que vários episódios nem Sinopse temosBilly Drescher escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:56Perdido mundial chegando no Brasil depois do terremoto já acaba com essa teoria.
- ChTv
- Membro

Só prova muito bem que mesmo que eles tem as fitas, se nn como o sbt tem vários perdidos depois da suposta desculpa de "terremoto" se fosse assim nn usariam trechos de perdidos em homenagens ou matérias sobre o chespirito depois de 2000
- José Luiz amaro
- Membro

- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Terremoto é só desculpinha da TelevisaBilly Drescher escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:56Perdido mundial chegando no Brasil depois do terremoto já acaba com essa teoria.
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Tipo o incêndio da GloboJosé Luiz amaro escreveu: ↑25 Mai 2025, 11:44Terremoto é só desculpinha da TelevisaBilly Drescher escreveu: ↑24 Mai 2025, 19:56Perdido mundial chegando no Brasil depois do terremoto já acaba com essa teoria.