Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Será que essa exibição não será feita ou gerada pela rede para afiliadas e regionais que não conseguem entrar com local as 11h? Nesse caso pode ser também que apesar de constar que vai até 11h15, a série acabar indo completa até as 11h20, assim o horário local de todas começa a 11h, porém o jornal as 11h20.
Imagina quando forem exibir "O Cão Raivoso (1973)"...
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Pena que o SBT RS não está para mexer na programação local, pois o jornal entra ás 11h e ás 13h tem programa esportivo. Só se exibirem de surpresa sem anúncio.
Pena que o SBT RS não está para mexer na programação local, pois o jornal entra ás 11h e ás 13h tem programa esportivo. Só se exibirem de surpresa sem anúncio.
Quando não aguentarem mais os palhaços entregando com 0.x eles serão obrigados á aderir o vermelhinho pra mode alavancar a audiência.
Provavelmente os episódios locais das regionais vão ser sem cortes.
Tô assistindo o Domingo Legal pelo sinal do SBT RP, e o programa Vem que Tem que começava as 12h40 (e inclusive esta marcado na grade como 12h40)está sendo anunciado na chamada para as 12h45, ou seja atrasou 5 minutos.
Acredito que ao menos aqui no SBT RP a grade fique:
09h00 - Bom Dia & Cia com Patati Patata
11h00 - Chapolin
11h20 - A Voz da População
11h50 - SBT Regional Notícias
12h45 - Vem que tem SBT
13h45 - A Caverna Encantada
Aliás tô até surpreso de jogarem Chapolin nessas regionais se a gente levar em conta que Chaves vai sair do horário nacional e elas não vão exibir as 13h, o natural é que fosse Chaves inves do Chapolin, provavelmente seja uma forma que arrumaram de burlar o contrato e exibir a série ja que Chaves vai estar em exibição em SP as 13h.
Até porque a informação que se tinha de bastidores é que nesse novo contrato a Televisa estava mais rígida segurando a exibição a rodo e cortada das afiliadas, e ate onde eu sei nesse novo contrato se exibirem Chaves tem que arrumar algum dia ou forma de exibir Chapolin, as 2 séries tem que estar no ar, não pode só exibir Chaves e deixar Chapolin lá mofando por anos.
Vou tentar ver a exibição de SC amanhã, quem sabe passa um episódio diferente do que o da programação de SP, quem dera se viesse algo realmente bom, (algo perdido por exemplo, mas acho difícil).
Pra mim Chapolin salvou as exibições essa semana que passou, chaves teve muito repeteco.
Oxe! Primeiro, que horário aleatório pra colocar Chapolin! Depois, se vai passar Chapolin pra essas afiliadas, ainda vai ter o rodízio às 13:00? Alguma dessas afiliadas que vão passar Chapolin têm programação local às 13:00? Se não, vai ficar muito cansativo pra eles. E ainda, vão ser só 15 minutos de exibição? Dona Tesoura vai ser recontratada… Enfim, pelo visto vai voltar a ser a bagunça de 2019, que vocês, que são muito mais antigos no Fórum conhecem muito melhor do que eu…