Até hoje só conheço melhor a parte 2, vou ficar atento ao restante da saga
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3020 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 801 vezes
- Curtiram: 1236 vezes
O pior que essa saga era rara demais no SBT, em compensação a esquete do pianista...Medeiros CH escreveu: ↑24 Mai 2025, 08:31Até hoje só conheço melhor a parte 2, vou ficar atento ao restante da saga
Não sei no sinal de vocês, mas aqui eles exibiam até que muito (mas nem tanto).
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3020 vezes
Com aquela M&E Track deliciosa então...O Pirata Alma Negra escreveu: ↑24 Mai 2025, 08:38em compensação a esquete do pianista...Medeiros CH escreveu: ↑24 Mai 2025, 08:31Até hoje só conheço melhor a parte 2, vou ficar atento ao restante da saga![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Velho Reumático
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1736 vezes
Essa esquete do Pianista aparentemente nunca foi dublada pela MAGA, acho que na epoca nem chegou a entrar no estudio de dublagem, tanto que o audio é o da m&e da Televisa da época que ela começou a substituir por causa dos direitos autorais (2011-2012). Suspeito que o SBT recebeu originalmente em 1988 a edição da reprise de 1975, que pode ser que originalmente não possuísse a esquete.
Vamos ver hoje. Se aparecer com lote velho, bgms da maga ou com o audio original com hiss (sem M&E) é sinal que foi dublada e eu estou enganado.
Vamos ver hoje. Se aparecer com lote velho, bgms da maga ou com o audio original com hiss (sem M&E) é sinal que foi dublada e eu estou enganado.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
A listinha do Chaves já contando com o de hoje (não me decepcione, SBT)
Episódios exibidos na TV (164/240)
164 exibições únicas, 100 reprises e 2 re-reprises.
77 episódios / esquetes ainda não exibidos:
Episódios exibidos na TV (164/240)
► Exibir Spoiler
77 episódios / esquetes ainda não exibidos:
► Exibir Spoiler

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Provavelmente essa saga é a que vai ao ar hoje às 12h55 no Sábado Séries.
O Velho do Saco de 75 não ia ao ar desde 23/08/2015.
Pelo visto querem se redimir pelas reprises recentes e por tirar o Chapolin, mais não pensem que vão nos comprar com uma ou outra esmola há cada 30 reprises ou há cada ano ou mês de Chapolin fora do ar.
O Velho do Saco de 75 não ia ao ar desde 23/08/2015.
Pelo visto querem se redimir pelas reprises recentes e por tirar o Chapolin, mais não pensem que vão nos comprar com uma ou outra esmola há cada 30 reprises ou há cada ano ou mês de Chapolin fora do ar.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Velho Reumático

- gustavohenriquem
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Clube atretico mineiro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Sinceramente cansei de ficar calado você fãs de Chaves alguns vão entender outros não 60% dos fãs de Chaves são um bando de idiotas por quê posso bater libera episódio perdido libera os episódios semelhantes os caras reclama falando que tá querendo ser comprado os cara libera o episódio semelhante SBT falou que é só porque ele vai sair aí os caras só reprisa os cara reclama porque não libera se decidem se decidem não sejam burros não sejam Quico por favor se decidem se gostam do SBT faz ou não porque todos você só querem reclamar do SBT tá lá exibindo eu podia não ter exibindo desde outubro do ano passado
- O Gordo
- Membro

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Duvido que alguém tenha entendido alguma coisa
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2590 vezes
- Curtiram: 2698 vezes
O português é um idioma tão bonito quando se fala corretamentegustavohenriquem escreveu: ↑24 Mai 2025, 11:09Sinceramente cansei de ficar calado você fãs de Chaves alguns vão entender outros não 60% dos fãs de Chaves são um bando de idiotas por quê posso bater libera episódio perdido libera os episódios semelhantes os caras reclama falando que tá querendo ser comprado os cara libera o episódio semelhante SBT falou que é só porque ele vai sair aí os caras só reprisa os cara reclama porque não libera se decidem se decidem não sejam burros não sejam Quico por favor se decidem se gostam do SBT faz ou não porque todos você só querem reclamar do SBT tá lá exibindo eu podia não ter exibindo desde outubro do ano passado
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
- O Gordo
- Membro

Que bom que os semelhantes não estão mais restritos ao horário das 20h45 (até porque ele vai vazar logo, mesmo). Bom que dá um motivo pra ficar vendo a chuva de reprise dos outros horários.
Acho que o semelhante que estava a mais tempo sem passar eram esse do velho do saco, O banho do Chaves (1978) e o esquete "Não é fácil roubar"
Inclusive lembro quando passou o do banho em 2015/16... fórum fez post no Facebook avisando da exibição "começando a exibição de hoje com O Banho do Chaves" e uma HORDA de gente foi lá comentar dizendo que o episódio que tava passando não era esse por causa do início na escolinha![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Acho que o semelhante que estava a mais tempo sem passar eram esse do velho do saco, O banho do Chaves (1978) e o esquete "Não é fácil roubar"
Inclusive lembro quando passou o do banho em 2015/16... fórum fez post no Facebook avisando da exibição "começando a exibição de hoje com O Banho do Chaves" e uma HORDA de gente foi lá comentar dizendo que o episódio que tava passando não era esse por causa do início na escolinha

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Aí quando a gente responde como se deve, toma punição.gustavohenriquem escreveu: ↑24 Mai 2025, 11:09Sinceramente cansei de ficar calado você fãs de Chaves alguns vão entender outros não 60% dos fãs de Chaves são um bando de idiotas por quê posso bater libera episódio perdido libera os episódios semelhantes os caras reclama falando que tá querendo ser comprado os cara libera o episódio semelhante SBT falou que é só porque ele vai sair aí os caras só reprisa os cara reclama porque não libera se decidem se decidem não sejam burros não sejam Quico por favor se decidem se gostam do SBT faz ou não porque todos você só querem reclamar do SBT tá lá exibindo eu podia não ter exibindo desde outubro do ano passado