A própria Daniela Beyruti tratou Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa na entrevista coletiva em que ela participou na última quinta-feira.
Sim e não. Sim pq eles insistem que é o mesmo produto, porém destacam que são séries diferentes. Pior é nem ela saber onde o Chapolin estava na grade, sendo que foi ela que montou
Galera, eles sabem muito bem que são duas coisas separadas, se fosse assim sempre exibiriam as séries coladas uma na outra. Talvez passe essa impressão de tratarem como igual pois compraram num mesmo contrato, provavelmente. Mas eles sabem que são duas séries diferentes.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 4):
Galera, eles sabem muito bem que são duas coisas separadas, se fosse assim sempre exibiriam as séries coladas uma na outra. Talvez passe essa impressão de tratarem como igual pois compraram num mesmo contrato, provavelmente. Mas eles sabem que são duas séries diferentes.
sim, por isso se o diretor de programação disse que vai passar Chapolin com o Chaves, devemos dar o mínimo de crédito, eu acho
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Didigo já é conhecido por estar sempre por dentro das informações do SBT
Por algum motivo que eu não lembro eu bloqueei esse cara no twitter
Mas enfim, ele disse nos comentários (respondendo ao Cleberson, rs) que segunda a sexta de tarde Chapolin vai ser sim exibido junto com Chaves.
Poderiam fazer assim no domingo também
Em baixo ele fala "os seriados também deixam de ser exibidos, mas devem ganhar as manhãs de domingo na faixa hoje ocupada pelo “Notícias Impressionantes”, das 09h às 11h" Pode ser que pinte o Chapolin aos Domingos também, mas como costumam destacar só o Chaves...
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Pra mim se mantivessem apenas um episódio de Chaves e Chapolin por dia já seria ótimo, pra evitar saturações. Talvez uns dois ou três de cada no fim de semana.
O problema é que o horário em que Chaves (talvez Chapolin) serão exibidos é local. Aqui mesmo no RS, tem programa de esportes no horário de segunda à sexta, e no sábado, eles exibem o novo Três é Demais.
Um dos poucos horários antigamente que não era bem local era o de sábado de manhã (e ainda sim, Rede Massa ignorava e exibia culto, gerando alguns episódios localmente só) e outras saía da Rede às 7h (e às vezes entrava só lá pra 5h30 também dependendo da afiliada)
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Pra mim se mantivessem apenas um episódio de Chaves e Chapolin por dia já seria ótimo, pra evitar saturações. Talvez uns dois ou três de cada no fim de semana.
O problema é que o horário em que Chaves (talvez Chapolin) serão exibidos é local. Aqui mesmo no RS, tem programa de esportes no horário de segunda à sexta, e no sábado, eles exibem o novo Três é Demais.
Pois é... por isso o melhor mesmo era manter no horário noturno que têm tido bons resultados no ibope, alavancaria essa novela nova que vão colocar e penso até que atrairia mais anunciantes posteriormente. O problema é que o SBT não tem paciência e quer resultados imediatos, além da vergonha de um "enlatado mexicano dos anos 70" ser a maior audiência deles, perto de programas de auditório e jornais que gastam milhões para serem produzidos.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 20 Mai 2025, 09:47, em um total de 1 vez.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Mas estamos em 2025, não em 2005. Hoje em dia só fica na dependência da boa vontade das afiliadas quem quer. Tem transmissão ao vivo e oficial no +SBT e no YouTube. Quem quiser assistir não passa vontade.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 11):