Tópico com a lista de "Raridades" que o SBT falta exibir.
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórum
Não é porque não teve tópico próprio que "quase passou despercebida". Pelo contrário, foi MUITO comentário na hora
Pow, o caba falar que a exibição da Despedida em 2019 passou despercerbida foi dose Eu fui um dos primeiros, a falar no tópico lá, e o tópico rendeu quase umas 30 páginas com a exibição, MUITA gente viu na hora essa exibição, até o pessoal do Chat da Live, fora que tinham uns 3 streams do SBT-RS na época, e muito fã que mora no RS acompanhou, aí já é forçar a barra demais.
vocês distorceram o que eu disse e tiraram totalmente do contexto, mas tudo bem porque eu também posso não ter me feito muito claro então vou dar essa colher de chá
ó, te liga
lógico que viralizou porra, eu sei muito bem disso, eu já tava no fórum nessa época (embora vocês provavelmente não lembrem porque precisam de um nomezinho pra lembrar da pessoa e não conseguem reconhecer os outros pelo mero jeito de escrever assim como eu e outros usuários de inteligência superior), mas tudo bem, vamo lá gurizada
o que eu quis dizer foi que, não fossem alguns fãs do RS acompanhando a exibição, aquilo TERIA passado despercebido (por isso eu falei "QUASE passou despercebida", não que "PASSOU DESPERCEBIDA" como o Jacinto ignorantemente parafraseou de maneira distorcida tal qual um pastor neopentecostal que distorce a palavra de Deus para arrancar dinheiro de seus fiéis), entenderam agora?
e não mete o louco de dizer que tinha MUITA gente vendo a exibição na hora, toda transmissão de CH sempre tem muitos espectadores, a questão é quantos desses espectadores são fãs que vão gravar e anotar a exibição, entendeste agora Jacinto? agora mais uma coisa; isso foi em 2019, há poucos anos, com o meio CH já totalmente estruturado e com, como tu bem disseste, diversos streams online do SBT-RS. eu mencionei o caso como hipérbole para mostrar justamente que, mesmo em tempos recentes, esse tipo de coisa ainda não tem um grau de atenção tão alto - enfatizando meu ponto de que não é difícil terem ocorrido exibições de perdidos em filiais do SBT no começo dos anos 2000.
agora te manda, senta e chora, tu foi refutado e sempre será quando tentar confrontar o mitinho.
Se eu não me engano, só foi o FLASH que gravou certo?
Teve um esquete do doutor chapatin, que pelo visto não conseguiram gravar quando passou no SBT, "O consumista" 1994
Não sei pq, estou com o pressentimento de que algo de bom vai vir em breve .
Então terá é um festival de reprise com vários episódios de 79, SBT só bota raridades quando ninguém está esperando, primeiramente eles cansam a gente com episódios manjados.
Acho que gravaram esse pelo sinal de SP, agora um que tinha registro apenas no YouTube (e o canal que postou caiu) foi o do Pecado original, digo, um crime original do Pancada.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Acho que gravaram esse pelo sinal de SP, agora um que tinha registro apenas no YouTube (e o canal que postou caiu) foi o do Pecado original, digo, um crime original do Pancada.
Sim, gravaram das primeiras exibições também, mas o YouTube derrubou.
Cadê essas anotações? Cadê os registros dos episódios que passaram em 2004, 2005, 2006...? Nem 20% dos episódios exibidos nessas datas estão registrados. Os fãs só começaram a conseguir fazer registros realmente completos das exibições a partir de aproximadamente 2009, 2010 e olhe lá.
Você tá falando besteira de coisa que não vivenciou.
O FUCH existe desde o começo dos anos 2000, e as exibições eram sim registradas. Infelizmente era uma época em que a plataforma do fórum e os servidores eram menos estruturados do que hoje, e por isso muito conteúdo se perdeu. Mas olha aí como os fãs registravam as exibições da época:
Vocês não acham que tão meio exaltados por uma discussão boba? Não querendo ficar moderando, mas eu lí tudo agora e o tópico está ficando com um clima bem pesado e tóxico
Não querendo ficar moderando mas já moderando, né?
Deixe o trabalho de moderar a cargo da moderação do fórum, lembre-se da regra 5. Senão o punido pode acabar sendo você mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
E se tu leres direito, tu vais ver que eu falei que o banco de dados do FUCH pré 2007 foi pras cucuias.
Mas existir, existiu. Veja: https://web.archive.org/web/20060627100 ... topic=7479
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Eu tenho a mesma memória do "Inocêncio Girafales" ser especificamente no ep dos bilhetes trocados, e essa lembrança me ASSOMBRA pq não tem algo que eu odeio mais do que mlk que inventa que lembra de algo perdido pra chamar atenção, eu tenho suma confiança que esse episódio com "Inocêncio" existe, me mata por dentro não ter como provar
É exatamente isso que eu sinto com a cena final do episódio do Papagaio.
É impossível algo tão aleatório quanto a Chiquinha tirando o papagaio do barril e chorando pensando que era o Chaves tenha "surgido na mente" muito antes de ver as versões de 80 e da Tele-Guía sequer aparecer (mais uma vez, @oasis wonderwall da silva blur é testemunha que eu contava isso muito antes).
Seria o mesmo que alguém se lembrar da Malicha no parque em pleno 2011.
Não necessariamente significa que o episódio tenha sido exibido, pode ter sido uma cena em reportagem, chamada etc.
Mas te "quotando" de novo: "eu tenho suma confiança que [...] existe, me mata por dentro não ter como provar".
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante. 2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro. 3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Vocês não acham que tão meio exaltados por uma discussão boba? Não querendo ficar moderando, mas eu lí tudo agora e o tópico está ficando com um clima bem pesado e tóxico
Não querendo ficar moderando mas já moderando, né?
Deixe o trabalho de moderar a cargo da moderação do fórum, lembre-se da regra 5. Senão o punido pode acabar sendo você mesmo.
[/quote] Desnecessário responder assim o cara que queria só evitar uma possível briga por causa de data de exibição
Queria falar mais coisa, mas como o cara que não fez nada de mal pra ninguém iria ser punido por só querer ajudar, já vê o que acontece...
Eu só acho que as vezes, podemos evitar uma coisa boba, porque o ambiente pode ficar tóxico.
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 3):
- XAVIER, Evilásio
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Sem meme, acho que as de 2004 estão completas no nosso guia, ou bem próximo disso.
Naquele ano Chaves ficou mais fora do ar do que em exibição mesmo. De 16/05 a 07/11 não exibiram nenhum episódio, e entre março e maio só passava aos sábados (Chaves Especial).
Mas tem umas inconsistências comparado com a lista do Raphael:
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- XAVIER, Evilásio
.
Sem meme, acho que as de 2004 estão completas no nosso guia, ou bem próximo disso.
Naquele ano Chaves ficou mais fora do ar do que em exibição mesmo. De 16/05 a 07/11 não exibiram nenhum episódio, e entre março e maio só passava aos sábados (Chaves Especial).
Mas tem umas inconsistências comparado com a lista do Raphael:
Um episódio de 21 min picotado em 10 . Pior que eu lembro de uma exibição por volta de 2007/08 na filial da Bahia com vários episódios, todos picotados. Iam de um bloco e voltava já era outro episódio. Nesse dia, O Fotógrafo passou picotado
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):