Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
O das Hospedarias parece ser aqueles episódios de Chapolin, que são uma versão expandida de um esquete de 71-73. Por exemplo, o Quem me dá uma mão de 1976, que é uma versão do esquete de 71
O das Hospedarias parece ser aqueles episódios de Chapolin, que são uma versão expandida de um esquete de 71-73. Por exemplo, o Quem me dá uma mão de 1976, que é uma versão do esquete de 71
Deve haver uma versão de Presídio de Segurança Mínima em 72, sem uma personagem feminina e sem aquela parte do bolo que é desconexa com a história em geral
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba
Deve haver uma versão de Presídio de Segurança Mínima em 72, sem uma personagem feminina e sem aquela parte do bolo que é desconexa com a história em geral
Hamlet (1972) também não teve nenhuma outra versão, que estranho.
Muitos esquetes além desse até onde vi, não tem remake
E o pior que o P53 e o P54 ambos do Chapolin de 72 têm a MESMA SINOPSE
Agora me pergunto qual teria sido esse P53: Uma versão de: Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia?
Hamlet (1972) também não teve nenhuma outra versão, que estranho.
Com vários perdidos desconhecidos nos anos 80, eu duvido muito que não tenha tido outra versão.
Vários? Creio que deve ter mais alguns perdidos no PCH, mas não chegando a ser vários. Provavelmente o remake de Hamlet, deve estar nos perdidos que temos registro, ou em algum que não descobrimos ainda (ou nem deve ter remake mesmo).