Não acredito nessa possibilidade não, francamenteGuilherme CH escreveu: ↑17 Mai 2025, 16:01Eu já teorizei aqui, e repito: há a possibilidade de ter sido exibido, até mesmo, o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga", levando em consideração a arminha de brinquedo que aparece no remake de 1978.O Gordo escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:02Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinhaSargento Refúgio escreveu: ↑17 Mai 2025, 14:57só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
Acho que a prova mais definitiva até agora é justamente o relatório do IBOPE mostrando Chaves onde normalmente tinha TJ Brasil, mas o tempo de duração (19:03 às 19:29) também foi longo demais pra passar só um esquete
Enfim...
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9055 vezes
- Curtiram: 4974 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Jacinto
- Colaborador

E o da caixa de madeira não colocaram lá ainda...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
Mas em todos os episódios eles estão emendam a abertura
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. 
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Se os relatos mencionam apenas o visual do Chaves, "Caçando insetos" também possui a mesma roupagem antiga. Nada impede que outros perdidos desta temporada possam ter sido gravados desta forma também.Jacinto escreveu: ↑17 Mai 2025, 16:22Não acredito nessa possibilidade não, francamenteGuilherme CH escreveu: ↑17 Mai 2025, 16:01Eu já teorizei aqui, e repito: há a possibilidade de ter sido exibido, até mesmo, o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga", levando em consideração a arminha de brinquedo que aparece no remake de 1978.O Gordo escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:02Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinhaSargento Refúgio escreveu: ↑17 Mai 2025, 14:57só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
Acho que a prova mais definitiva até agora é justamente o relatório do IBOPE mostrando Chaves onde normalmente tinha TJ Brasil, mas o tempo de duração (19:03 às 19:29) também foi longo demais pra passar só um esquete
Enfim...Pelos relatos falaram na roupagem mais antiga.
De fato, as chances são maiores de ter havido a exibição emergencial de uma compilação perdida ou mesmo a primeira versão de "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas". Mas é aquilo, né... Não dá para descartar nada. Até mesmo não ter tido nenhum "episódio especial" no fatídico dia.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 820 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
Lembro que tinha uma época que falavam que exibiram também "Punky, a levada da breca" nessa exibição de emergência.O Gordo escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:02Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinhaSargento Refúgio escreveu: ↑17 Mai 2025, 14:57só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11892 vezes
- Curtiram: 2341 vezes
Isso deve ter sido no dia 19/03/1991, antiga data que acreditavam que foi a exibição do Revolvinho.HOMESSA escreveu: ↑17 Mai 2025, 17:37Lembro que tinha uma época que falavam que exibiram também "Punky, a levada da breca" nessa exibição de emergência.O Gordo escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:02Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinhaSargento Refúgio escreveu: ↑17 Mai 2025, 14:57só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8217 vezes
- Curtiram: 1967 vezes
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 672 vezes
Não foi, nesse dia tanto o TJ SP quanto o TJ Brasil foram cancelados, então o SBT SP exibiu 'O Guerreiro do Futuro' (The Highwayman) enquanto o SBT RJ foi de TJ RJ + Chapolin.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑17 Mai 2025, 17:47Isso deve ter sido no dia 19/03/1991, antiga data que acreditavam que foi a exibição do Revolvinho.
Ao contrário da exibição de Chaves, não há quaisquer evidências de Punky tapando buraco de jornal. Pelo que sei quem mais propagou essa informação foi o Berriel, que também dizia que o Revolvinho era, no máximo, Bombinhas 73.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 6):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • I.A Degenerativa • El Salsafiore
- Jacinto
- Colaborador

O dos insetos é excessão, e não acredito que o Chaves tenha usado outra roupa diferente da habitual em outros episódios não, e acredito que se fosse o das Goteiras, os fãs que assistiram lembrariam de bem mais de detalhes marcantes ou chamativos, pois o das Goteiras é bem mais longo, e não acredito que a cena que ficaria na mente dos fãs era somente a cena do Chaves e Quico brincando de atirar com o revolvinho...Pra mim muito mais provável de ter sido um esquete curto de 1972 sim.Guilherme CH escreveu: ↑17 Mai 2025, 17:25Se os relatos mencionam apenas o visual do Chaves, "Caçando insetos" também possui a mesma roupagem antiga. Nada impede que outros perdidos desta temporada possam ter sido gravados desta forma também.Jacinto escreveu: ↑17 Mai 2025, 16:22Não acredito nessa possibilidade não, francamenteGuilherme CH escreveu: ↑17 Mai 2025, 16:01Eu já teorizei aqui, e repito: há a possibilidade de ter sido exibido, até mesmo, o perdido "Goteiras na casa do Seu Madruga", levando em consideração a arminha de brinquedo que aparece no remake de 1978.O Gordo escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:02Esse negócio da tele-guía pra mim não esclarece muito não. A sinopse fala em "rojões / foguetes", não fala nada de pistolinhaSargento Refúgio escreveu: ↑17 Mai 2025, 14:57só fomos descobrir que esse episódio existia de fato em 2012 com a Tele Guia.
Enfim...Pelos relatos falaram na roupagem mais antiga.
De fato, as chances são maiores de ter havido a exibição emergencial de uma compilação perdida ou mesmo a primeira versão de "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas". Mas é aquilo, né... Não dá para descartar nada. Até mesmo não ter tido nenhum "episódio especial" no fatídico dia.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1156 vezes
- Curtiram: 371 vezes
n sei, mas sei que em brasília não passou esse
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 1):
- Sargento Refúgio
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4203 vezes
No tópico do relatório do IBOPE do Revolvinho essa confusão é esclarecida. Teve um tempo em que passava a dobradinha Punky + Chaves aos domingos. A confusão veio daí.Catafractário escreveu: ↑17 Mai 2025, 18:12Ao contrário da exibição de Chaves, não há quaisquer evidências de Punky tapando buraco de jornal. Pelo que sei quem mais propagou essa informação foi o Berriel, que também dizia que o Revolvinho era, no máximo, Bombinhas 73.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 672 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24111 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
Verdade, Brasília passou um episódio do Maluco no Pedaço e já foi direto pra segunda parte das Novas Vizinhas.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Senhor Madruga
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH